Até o Natal Acabar

Até o Natal Acabar Dan Rodriguez

Resenhas - Até o Natal Acabar

liaramoss 25/12/2022

fake dating natalino
aquela velha história de um garoto atazanando o outro e achando que se odeiam, quando na verdade é só atração incubada. de repente vira um fake dating muito fofinho de acompanhar.

adorei a escrita, os personagens, achei que eles tiveram um desenvolvimento bem bonitinho, mas o final foi corrido demais, eles poderiam ter continuado como estavam, namoro é um passo grande demais pra situação deles. mas achei lindinho demais, poderia ser um livrão!!

leiturasdamafe 25/12/2022

muito fofo
apesar de tudo acontecer muito rápido, eu achei mt divertido e fofo, a escrita da Dan é eletrizante e os personagens cativantes, boa leitura de natal!

madu 20/12/2022

"Os jovens de espírito vivem mais"
Uma leitura que deixa o coração quentinho, e cumpre exatamente aquilo que promete: ser um clichê com representatividade.
Apesar disso, acredito que essa história funcionaria melhor se fosse uma obra maior, com mais espaço para o desenvolvimento da relação entre os personagens.

thaaa 19/12/2022

Primeiro livro da duologia Até Acabar. Dan trás uma história super gostosinha de ler. Um haters to lovers com fake dating para acalentar coração de qualquer fanfiqueire.
Eu amei. Dá um enorme quentinho no coração

juliaememo 19/12/2022

Até o Natal acabar - uma leitura fofa para o Natal
Sim, eu esperei dezembro chegar para fazer uma leitura temática de Natal.

Esse conto é o primeiro de uma série de contos e é a coisa mais fofinha! Em poucas páginas, já nos apegamos aos protagonistas e torcemos para que dê tudo certo entre os dois.

Eu amei a vibe de Natal que o conto traz (afinal, se passa no Natal) e acho que não haveria um momento melhor para nossos personagens se aproximarem.

Danilo e Leonardo, vocês fazem parte do meu coração!

Classificação indicativa: +12

fe.nacelo 15/12/2022

Amo tando contos pequenininhos assim. Apesar de não ter um desenvolvimento tão legal e ser bem rápido.

Lets 14/12/2022

É basicamente um filme natalino besta de baixa qualidade só que LGBTQIA+ e no formato de livro. Tem alguns furos na história e o gaydar do personagem principal é bem ruim. Mas no geral é uma leitura gostosa de natal.

AVitoria 11/12/2022

?As vezes, coisas estranhas acontecem. Pessoas agem de forma diferente, nos surpreendem. Pessoas mudam.

Letícia - @letileitora 09/12/2022

Com certeza se fosse um friends to lovers seria mil vezes mais legal e faria mais sentido, essa forçação de enemies to lovers não funcionou em nada só me irritou

Não tem trama nenhuma, mas é legalzinho

agatha :) 08/12/2022

Até o Natal Acabar é um daqueles típicos clichês que já estamos cansados de ver nos romances hétero, mas por ser um romance lgbt, aquece nosso coração de ver que também podemos viver um clichê desses. Essa é uma história super leve e rápida, protagonista trans e negro, enfim, recomendo muito. E é perfeito para ler nessa época de natal e férias!!

Mega.Master 05/12/2022

Um grande clichê, mas versão LGBT
O conto é fofinho e eu gostei dele de verdade. Ele parece um pouco uma fanfic, mas uma fanfic bem escrita.
Acho que algumas pequenas partes não funcionaram tão bem e atrapalha o ritmo da leitura, mas fora isso é ótimo.

laicds 03/12/2022

é fofo mas não gostei muito, acho que é um conto pra pessoas mais novas e por isso não me cativou

readingwarth0 26/11/2022

Perfeito pra época do natal!!
Até o Natal Acabar é perfeito pra época do natal, a escrita do Dan vai te viciar no livro e te deixar com vontade de ler os outros

Danny Moon 19/11/2022

Ótimo conto para o natal
Um romance fofo, gay com temática de natal era tudo que eu queria para entrar no clima natalino, ele é bem rapidinho e fácil de ler.