Você Nunca Brilhou Tanto Assim

Você Nunca Brilhou Tanto Assim Daniel Souza...

Resenhas - Você Nunca Brilhou Tanto Assim

1 | 2 | 3 | 4

tokyoknjm 07/01/2022

minha primeira leitura do ano, e posso dizer que adorei !! foi tão amorzinho, mesmo que tenham sido apenas 106 páginas, adorei a forma de como se desenvolveu a história !!

sophia1126 06/12/2022

maravilhoso
QUE CONTO MARAVILHOSO!!!! li sem saber nada da história, e foi simplesmente a leitura mais linda que já tive, Órion e Eros trouxeram ensinamentos que eu nunca esperei ter.
Eu amei muito mesmo!!! com certeza sempre ficará marcado no meu coração.

Gabriel.Sales 31/12/2022

Delicioso e encantador
Adorei a leitura, os personagens são ultra-carismáticos e toda a trama é encantadora! Fiquei muito feliz com a leitura, mesmo acabando apenas depois do natal.

Henry 30/11/2023

Muito fofo!
Não consigo descrever este conto sem dizer o quão fofo ele é. Se pudesse, estaria apertando a bochecha desses dois queridos que apresentaram a magia do amor.
O livro é muito bom. Acontece que não me prendeu tanto, tornando alguns momentos maçantes de ler. Ia lendo e parecia que as páginas não iam passando, ficou muito cansativo. Acredito que poderia ter fluído um pouquinho melhor.
Boa aventura! ;)

Erika 14/10/2023

Um conto de natal apaixonante
Já comecei a ler imaginando que seria um romance bonitinho, sai muito mais apaixonada por Eros e Órion do que eu esperava. É um romance levinho, parece que a magia tão presente no livro sai da tela e dá um abraço no coração

thatgirlfromcats 06/12/2023

Uma das "coisinhas" mais fofas que já li
Há algumas semana atrás, quando teve o evento "exploda seu kindle", encontrei esse conto, achei a capa bonita e as avaliações estavam positivas, e eu, uma pessoa altamente influenciável, resolvi dar uma chance, e hoje posso dizer com total convicção que estou completamente rendida por essa história.

Um conto fofo, fluido e lírico, com diversas metáforas - que não pesam a narrativa. Aqui nos apresenta uma história com um proposito e o modo em que foi abordado foi tão - mas tão - mágico e delicado, que me vi sorrindo feito besta em algumas partes (em MUITAS partes).

Eros é um garoto como qualquer outro, com medos e anseios, procurando apenas uma oportunidade para ser verdadeiro consigo mesmo e com quem ama. Em contrapartida Órion é aquele ser liberto, que vive sem amarras e com leveza. E juntos - mesmo que por pouco tempo - são capazes de mostrar um para o outro que eles podem e conseguem ser mais.

É lindo, simplesmente lindo, as palavras usadas, as comparações com as estrelas, os personagens cativantes e a narrativa fluida. A obra em partes é bela, mas o conjunto é belíssimo.

Acredito que todos deveriam dar uma oportunidade para esse conto, afinal nunca vi nenhuma outra história tratar com tamanha leveza e beleza o ato de ser você mesmo, se "assumir" para o mundo, "deixar sua luz brilhar".

Um ponto negativo: o final da história deixou um gostinho de "quero mais", mesmo após ser concluída.

Nathalia 27/05/2023

Você nunca brilhou tanto assim
Mano q fofos, simplesmente perfeitos. Amei a estória gostei do começo, meio e mais ainda do final. Recomendo muitoooooo pra todos(as)(es)

Carolina.Souza 04/01/2023

fiquei apaixonada!
essa história é a coisa mais fofa do mundo, impossível não se apaixonar pelos personagens e pelos momentos que os autores criaram. ao misturar o mundo real com magia, cada parte do livro faz com que sintamos e tenhamos fé no poder das estrelas. fiquei comovida com a história de Eros e Órion, não apenas como uma dupla, mas cada um na sua intimidade, suas histórias e personalidade. é uma obra completa.
adorei e super indico mesmo!

Ana 02/01/2022

Um conto de Natal para ser lido no ano inteiro
Planejava ler esse livro antes do natal, mas acabei atrasando a leitura e só consegui ler após o feriado. Bem, foi definitivamente um dos melhores contos de natal que li recentemente, amei ambos os personagens, a pegada mais fantasiosa e o desenvolvimento da história e dos protagonistas. Foi um conto que se destacou tanto pela escrita como pelos elementos que já citei. Amei a historia de Eros e Órion e pretendo acompanhar outros trabalhos dos autores depois dessa.

Pbfx901 30/12/2023

Tanto faz.
Acho que não é mt meu estilo, então por isso não foi uma leitura que eu indico e/ou avalio super bem. E o romance tbm não me prendeu.

Lido em dezembro de 2023.

leiturati 08/01/2022

"Uma estrela não é só uma estrela, e uma pessoa não é só uma pessoa."
A história de Eros e Órion foi uma das mais lindas que pude conhecer neste ano, "Você nunca brilhou tanto assim" é um conto natalino com representatividade LGBTQIA+ que traz tudo que eu mais amo sobre o Natal: magia, amor e a época do natal, claro kkk

É lindo ver o envolvimento dos personagens, imaginar cada cena e suspirar com cada diálogo. O amor de Eros e Órion é como um selo que quero por sobre o meu coração para me lembrar que o amor é forte. Por fim, eu não poderia deixar de dizer que amei a delicadeza e a sensibilidade dos autores ao escrever um personagem gay como uma estrela em ascensão, onde temos a possibilidade de o acompanhar se descobrindo, aceitando seu verdadeiro eu e se libertando de todos os medos ao final. É poético tudo que foi escrito.

Essa é uma daquelas leituras que ao mesmo tempo que é emocionante, te deixa com o coração quentinho e te surpreende com o final (E QUE FINAL, HEIN?). Estou completamente rendida por este conto.

Leiam! ♡

.philtatos 20/01/2022

você nunca brilhou tanto assim
não me prendeu muito, mas a história é fofinha.

foi interessante ver o órion descrevendo o brilho do eros e eles se apaixonando. o final me matou, muito fofo :( mas achei que eles fossem se lembrar.

enfim, é uma história bem fofinha

Filipe.Mello 02/02/2022

reúne os elementos que mais amo
romance fofo ?
natal ?
escrita poética e filosófica ?
La La Land ?
Can't take my eyes off of you ?

Lin 05/12/2022

Um garoto, as estrelas e um pedido atendido.
Eu fiquei maravilhada com esse livro, acho que não existe palavras para explicar o quão perfeito ele é. Comecei a ler sem muita expectativa e acabei com o coração quentinho e muito feliz com a felicidade dos personagens, sabendo que no fim daria tudo certo.
Acreditem no poder das estrelas, desejos se realizam, talvez nem sempre da forma que nós é conveniente. Órion me mostrou isso, mas Eros me deu coragem de acreditar.
Simplesmente os melhores personagens aos quais tive o prazer de conhecer a história. Enfim, leiam e sintam a emoção da comparação do amor e da magia com a arte do nosso mundo. É lindo ver o amor que se desenrola e de como descrevem a magia das estrelas. É um conto que agregou muito na minha vida e sempre levarei no meu coração. ?? Ao menino que fez um pedido tão simples, mas tão grandioso e ao menino que realizou isso para ele, obrigada por essa aventura. ?

1 | 2 | 3 | 4