Você Nunca Brilhou Tanto Assim

Você Nunca Brilhou Tanto Assim Daniel Souza...

Resenhas - Você Nunca Brilhou Tanto Assim

1 | 2 | 3 | 4

Laurinha 26/12/2022

A estrela mais brilhante
Que leitura apaixonante! ?
Me senti muito bem durante a leitura desse conto, foi realmente mágico.
Órion é um ser mágico, tipo ajudante do Noel, que tem como função fazer novas estrelas brilharem e Eros é um garoto que sonha em ser ele mesmo.
Os dois juntos, partem numa aventura na noite da véspera de Natal para se autoconhecerem e acabam se apaixonando.
O final me surpreendeu muito, o livro se tornou mais que perfeito com ele. Então recomendo demais essa leitura natalina, vocês também vão amar. ??
Romance LGBTQIA+

maboo1 13/03/2024

Uma leitura emocionante e simples...
Com certeza me identifiquei com o quão emocionados os personagens são kkkkkk (de uma maneira boa).
Li em poucas horas, durante uma aula da faculdade. Uma linguagem simples, mas muito imersiva e poética. Vale muitíssimo a pena!!!

Ana Júlia 17/01/2024

Mágico
"Uma pessoa não é só uma pessoa, assim como uma estrela não é só uma estrela."
Não existe outra palavra ora descrever esse livro, ele é incrível e mágico, deveria ser de leitura obrigatória na época do Natal.

elle/leo 25/12/2021

Provavelmente uma das últimas e melhores leituras do ano
Socorro??? Gente sério, eu terminei esse livro e mal tive tempo de surtar porque minha mãe me chamou pra sair. Eu tô escrevendo isso na rua. E tô surtando agora. Na rua.
Detalhes a parte, eu amei a história do começo ao fim, foi simplesmente mágico. Eu não tô com cabeça pra colocar em palavras o quão incrível foi, eu só queria dizer que foi perfeito. Eu sempre termino minhas resenhas dizendo isso mas leiam, é simplesmente tudo, eu nunca favoritei im livro tão rápido.

Palloma.Almendro 26/07/2023

Amorzinho
Quer uma história curtinha mas que fale de amor, sonhos, magia e destino? Você acabou de encontrar! Esse conto vai aquecer seu coração e brilhar seus olhos.

Lets 31/12/2022

Uma história bastante melosa e surpreendentemente reflexiva. Um pedido pra uma estrela nos leva numa aventura pra descobrir o desejo enterrado lá no fundo.

Narniano 15/01/2022

MÁGICO!
Este conto é simplesmente fantástico. A todo momento senti um quentinho no peito, aquela sensação boa e gostosa que me deixava super confortável enquanto estava lendo.

É impossível não ter a experiência de leitura e não querer estar na pele dos personagens. Tudo é tão mágico que até mesmo parece real.

O Espírito Natalino tomou conta de mim, e nem estamos no Natal mais.

Acompanhar Órion e Eros foi fantástico. A relação de afeto que vai se tornando amorosa aos poucos. Os diálogos engraçados que me faziam rir alto. As interações fofas que fazia minha bochecha ruborizar.

Preciso confessar que o epílogo não me agradou tanto, preferia que a história tivesse terminado no fim do último capítulo. Porém, isso não estragou minha experiência, visto que amei Você Nunca Brilhou Tanto Assim.

Recomendo esse conto para todos que querem se sentir apaixonados por algumas horas do dia.

Theo.Maya 06/12/2022

Uma história fofa para se ler antes de dormir.
É uma leitura super rápida e que nos deixa com o coração mais alegre. Ótima para tirar o estresse e espairecer dos problemas do mundo. Só acho que o epílogo poderia ter trazido algo mais concreto ou que trouxesse uma lembrança de onde se conheceram.

gab 20/01/2022

O conto é simplesmente uma montanha-russa de emoções, eu ri, chorei e me emocionei demais ao longo da leitura. Sai do conto com o coração quentinho e apaixonada pelos dois protagonistas.

Danielle.Pires 08/01/2022

Foi um livro que a princípio não me cativou muito, achei chato, mas aí decorrer da história foi me envolvendo. É um conto rápido e simples, se passa na noite de Natal.

1 | 2 | 3 | 4