Delírios da paixão

Resenhas - Delírios da paixão

1 | 2 | 3 | 4

Caroline1640 01/05/2024

Romance
Que livro incrível, prende a gente do início ao fim, uma comédia romântica, estou apaixonada pelo livro, a gente não dá nada pelo livro porém ele é incrível!

Lorena 15/03/2024

Leiturinha rápida, mas maravilhosa mesmo assim. Laura vem de uma família tradicional brasileira, mãe solo e Arthur vem de família bem sucedida mas para ambos a realidade de cada um é o que menos importa, juntos construíram a sua própria realidade. O romance é cheio de lições e muita safadeza, se preparem para o vocabulário.

Isabelle.Businhani 29/01/2024

Delírios da Paixão
Achei uma leitura bem cansativa, narrativa não te prende, além da escrita não ser tão boa. Personagem principal é bem sem noção e bem vergonha alheia. Realmente não recomendo essa leitura.

nia 12/01/2024

Esgoto literário
Zero estrelas. ZERO, zero e zero!
nem meia estrela isso aqui vale. que livro forçado, vergonhoso, sem coerência e mal escrito.

pensei que era impossível sentir tanta vergonha alheia. todo capítulo era uma, todo parágrafo, diálogo. o livro por completo.

nem aquelas fanfic do wattpad de morro consegue ser tão abominável assim. eu só tenho críticas a declarar sobre esse livro. não há elogio NENHUM. porque não há nada de minimamente bom nele.

só vai ficar memorável como algo que eu não deveria ter dado uma chance ou como o livro mais DESCONFORTÁVEL que li na VIDA (isso não é nem de longe pouca coisa.
que loucura foi essa? "ah, porque é comédia" não tem NADA de engraçado. é um "humor" nível gkay. algo que você não consegue nem ri de tão ridículo que é. nem acredito que alguém publicou isso por vontade própria.

inacreditável.

o assédio me incomodou muito. no início a protagonista toda hr tocando as partes íntimas do cara, se jogando nele no primeiro encontro (oi?). ela definitivamente não conhecia espaço pessoal. e a personalidade? intragável, eu cheguei a pular algumas páginas, já tava no meu limite. e eu sou bem paciente. as brigas, a relação com a família, tudo tudo nesse livro é uma chacota e fora da realidade. é tão fora da realidade, tao fantasioso, que vira uma piada e não no sentido positivo.

não vamos esquecer dos diversos erros de pontuação. não teve uma revisão? e se teve, sinto muito, mas falhou.
escrito tudo errado, absolutamente TODOS (até secundários) ilegíveis. uns adultos com umas bobeiras (até os velhos agindo que nem imbecil, sério.) esse livro é uma bomba nuclear.

péssimo, péssimo. se eu pudesse teria voltado no tempo e NUNCA leria essa coisa.
ainda não caiu a ficha que esse livro existe... é o que é. não recomendaria nem pro meu inimigo.

Fefê 22/08/2023

Comédia
Apaixonada pela protagonista sem filtros. Muitas vezes dizia coisas absurdas (por serem ditas em público ???) mas a autora conseguiu muito bem dar essa personalidade a personagem sem deixá-la chata, forçada, e msm com palavras um tanto quanto chulas conseguiu manter a inocência e leveza da personagem! Refletindo sobre a personalidade da protagonista entendi ser dela e não estereótipo por ela morar em favela e gostei disso.
Nem tenho palavras pra falar sobre o delegado ? perfeito, maravilhoso.
A mãe da protagonista maravilhosa.

Alessa 13/07/2023

Quente é a palavra desse livro. ? ?
Kkkkkkk ainda tô rindo com esses dois viu? Kkkkkk ahhh eu quero um gostoso assim tbm kkk.
Recomendo pra quem AMAAAAA um romance bemmmmm HOTTTT. É ? atrás de ?.

Solâï¸ 31/05/2023

Sério esse livro e muito bom
A escrita deixa a desejar mais de resto a história e sem defeitos e muito bom eu amei muito não dei 5 estrelas porque a escrita tem erros e deixa deseja mais meu favorito com certeza.

Beyah. 28/04/2023

Livro para quem gosta de comédia romântica
Laura tem 21 anos, virgem e bem doidinha (beirando uma "pick me girl") e sem filtro, falando e fazendo o que lhe dá na telha. Em um Carnaval, ela acaba pulando no colo de um policial federal por quem se apaixona instantaneamente. Arthur é um policial federal de 38 anos, super fechado e "antissocial" que se vê em uma situação complicada quando uma jovem de 21 anos se joga em seus braços e começa a "persegui-lo", afirmando que ele é o amor de sua vida.

SarahGs2 14/01/2023

meu sonho de puta
Esse livro virou um dos meus favoritos da VIDA, nunca ri tanto de uma história e todo mundo me olhava como louca rindo para o kindle kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguns detalhes pra mim foram um pouco irritantes e imaturos mas eu ri igual uma hiena em tudo então não posso criticar.
Queria fazer parte dessa família, leiam ??????

ysa97s 01/01/2023

Conto erótico
Não querendo fazer pouco caso da obra, mas para mim esse livro tem um propósito bem claro de ser pornográfico e só isso. Não tem nenhuma tensão, nõa tem história, os personagens se conhecem e dois dias depois ela diz ama-lo, ele a convida para dormir na casa dele com 3 dias que se conheceram e isso não seria estranho (na verdade, seria) se ele dissesse a todo momento que não queria nada com ela. É uma leve história de 20 páginas para chegar na provocação e no sexo sem sentido um atrás do outro. Se você procura isso, ok, esse vai ser um bom livro para você! Infelizmente o meu caso não era esse e eu esperava uma evolução e uma construção que nunca aconteceu... enfim, não gostei!

Rosana.Passos 27/12/2022

Perca de tempo
Nossa q estafa... Ohhh livro chato sem emoção nenhuma, não gastei a Laura parece idiota nem aparenta a idade q tem de tão.... Nossa nem sei o q escrever... Péssimo

isasg 26/12/2022

Curti bastante a história no começo, porém, começou a ficar bem chatinha ao decorrer, sofri muito pra terminar de ler. Achei que foi uma história muito forçada, não leria novamente.

Cami 22/12/2022

Melhor romance ao Acaso
Resenha: Delírios da Paixão
Autora: Thamy Bastida
Nota: 5 | +18

Já imaginou tu estar no carnaval se divertindo, conhecer um boy vestido de delegado, se apaixonar à primeira vista por ele e se jogar no colo dele. E pior, tu ainda dá em cima do cara, mas descobre de fato é a profissão dele, não uma fantasia e acaba presa? Loucura né? Esse é o enredo de Delírios da Paixão.

Personagens

Laura, uma carioca, serelepe, engraçada, corajosa, decidida e sem filtro, E por ser tão disposta acaba sendo presa por Arthur, o delegado da PF, um pedaço de mal caminho, provocante, que acelerou o coração dela.

Arthur, delegado da PF, um cara carrancudo, sério, sedutor, de família milionária e que nunca se envolveu com pessoa mais nova que ele. Até o dia em que ele conhece uma moça meip ?louca?, que abala sua mente e seu coração, desperta um sentimento de proteção nele, e resistir aos seus encantos será uma missão impossível.

Dois opostos, que pelo acaso do destino irão se conhecer num dia de Carnaval e uma atração inevitável surgirá.

Opinião:

O livro é incrível. Sabe aquelas histórias super gostosas de ler, que você se identifica com algumas loucuras da protagonista, se diverte a cada capítulo e lê que nem percebe passar o tempo? É bem a vibe do livro e favoritei total

O romance é bem desenvolvido, Laura e Arthur, tem defeitos, e são totalmente opostos, enquanto ele é mais quieto, ela já bem ?serelepe?, e juntos são o equilíbrio um do outro, se completando. Então acompanhar a construção do casal é ainda mais envolvente, apaixonante, divertida, eles têm super química e as cenas deles são de tirar o fôlego total.

Enfim, se você procura um livro envolvente, de leitura fluída, divertido, com romance de deixar o coração quentinho e personagens cativantes, leiam Delírios da Paixão!

lekretzer 19/12/2022

Parece escrito por uma criança, é muito ruim, serio. Totalmente forçado, eu não conseguia ler, ia pulando as páginas com vergonha alheia.

1 | 2 | 3 | 4