Delírios da paixão

Delírios da paixão Thamy Bastida

Resenhas - Delírios da paixão

1 | 2 | 3 | 4

@leiturasdabah 28/03/2022

"SEU POLICIA, VOCÊ É MEU SONHO DE P*T*"
Laura é uma jovem carioca que ama sem reservas e que não esconde seus sentimentos. Enquanto se divertia no carnaval, se apaixonou à primeira vista por um boy lindo vestido de policial.

Pensando que ele estava fantasiado, não viu problemas em se lançar em seu colo e pedir que ele realizasse seus desejos mais pecaminosos. Só não esperava que ele fosse um delegado federal e a levasse presa 🤣

Mesma cercada de adversidades, Laura não se deixa abater, aproveitando cada oportunidade perto desse perfeito espécime masculino para seduzi-lo.

Arthur Solokov veem de uma família milionária e é delegado por paixão. Aos 38 anos, carrancudo e ponderado, nunca imaginou se ver envolvido por uma garota mais nova, que aparenta ter uns parafusos à menos e que ainda por cima, tem uma mãe brava com uma vassoura sempre à mão 🤭

Mas ele se sente estranhamente responsável por ela desde que se conheceram, e quanto mais coincidências surgem e os colocam próximos, mais teme perder o pouco de controle que ainda lhe resta.

"Delírios da Paixão" (18+) é uma das melhores comédias românticas que já li. Acompanhar Laura e Arthur é um bálsamo de risadas e felicidade.

Não há um capítulo que não seja extremamente divertido e envolvente. O diferencial da obra em trazer uma protagonista espevitada, engraçada e até um pouco ingênua com a vida, que também é decidida e que expressa seus desejos, foi um dos pontos que me encantaram, além de todo o contexto hilariante.

Laura desde a primeira página diz ao delegado "você é meu", sem joguinhos ou toxicidade, simplesmente sendo ela mesma e indo em busca do que quer.

Arthur e ela são totalmente opostos que se complementam ardentemente, e que acima de tudo, respeitam e aceitam suas diferenças 🥰

E o romance além de engraçado, também é muito excitante e encantador, que em segundo plano, de maneira pontual e precisa, também aborda diversos assuntos necessários, como abandono paternal, saúde mental e preconceito racial.

Mesmo com algumas pontas soltas, a história de início ao fim me cativou, trazendo ânimo, paixão e laços familiares para minha vida

site: https://www.instagram.com/p/CbqkG6wLepZ/
Dhixx 27/01/2023minha estante
Esse livro tinha tudo pra ser bom, mas a prota é irritante diversas vezes, algumas coisas são meios desnecessárias. Porém foi divertido ler, me tiraram boas risadas. Não é um livro "UAU", mas tem lá seu charme. Gostei muito da pegada bem brasileira senti o aconchego familiar. 2,5/5

nia 12/01/2024

Esgoto literário
Zero estrelas. ZERO, zero e zero!
nem meia estrela isso aqui vale. que livro forçado, vergonhoso, sem coerência e mal escrito.

pensei que era impossível sentir tanta vergonha alheia. todo capítulo era uma, todo parágrafo, diálogo. o livro por completo.

nem aquelas fanfic do wattpad de morro consegue ser tão abominável assim. eu só tenho críticas a declarar sobre esse livro. não há elogio NENHUM. porque não há nada de minimamente bom nele.

só vai ficar memorável como algo que eu não deveria ter dado uma chance ou como o livro mais DESCONFORTÁVEL que li na VIDA (isso não é nem de longe pouca coisa.
que loucura foi essa? "ah, porque é comédia" não tem NADA de engraçado. é um "humor" nível gkay. algo que você não consegue nem ri de tão ridículo que é. nem acredito que alguém publicou isso por vontade própria.

inacreditável.

o assédio me incomodou muito. no início a protagonista toda hr tocando as partes íntimas do cara, se jogando nele no primeiro encontro (oi?). ela definitivamente não conhecia espaço pessoal. e a personalidade? intragável, eu cheguei a pular algumas páginas, já tava no meu limite. e eu sou bem paciente. as brigas, a relação com a família, tudo tudo nesse livro é uma chacota e fora da realidade. é tão fora da realidade, tao fantasioso, que vira uma piada e não no sentido positivo.

não vamos esquecer dos diversos erros de pontuação. não teve uma revisão? e se teve, sinto muito, mas falhou.
escrito tudo errado, absolutamente TODOS (até secundários) ilegíveis. uns adultos com umas bobeiras (até os velhos agindo que nem imbecil, sério.) esse livro é uma bomba nuclear.

péssimo, péssimo. se eu pudesse teria voltado no tempo e NUNCA leria essa coisa.
ainda não caiu a ficha que esse livro existe... é o que é. não recomendaria nem pro meu inimigo.

Ivana.Sandes 02/01/2022

Maravilhoso!
Que história leve e envolvente!
Simplesmente amei a Laura e o Arthur!
Amei como ela seguiu firme no que desejava até conseguir com que o seu polícia se apaixonasse por ela também.

Endi.Nascimento 11/12/2021

Perfeito
Eu rir tanto a ponto de minha barriga doer ,acho que nunca mais vou esquecer da jiboia e do veneno.
Delírios de uma paixão é uma comédia romântica que traz leveza , carinho ,amor e sabedoria, deixado o coração quentinho.
Um trama alucinante que você não conseguir para de rir ,saber o ditado Deus escreve certos por linhas tortas ,se encaixar perfeitamente.
O engano que unir Laura e Arthur os conduziram ao altar , uma antalogia ao conto de fada ,um sonho de princesa .
A protagonista poder ser o que quiser ,Laura é louca, divertida, única, estudante, mãe ,esposa , a rainha do seu polícia e foi lindo e divertido vivência cada loucura e confusão.
Os personagens são maravilhosos e estão guardado em meu coração.
Esse romance é aquele que te salvar de uma ressaca literária e te encher de alegria, pois as páginas deles imprimir positividade, fé, esperança e muita risos .
Leiam recomendo.

literallu 31/05/2022

O SEU POLICIAL
Eu ri tanto com esse livro, sério. Ele não faz sentindo e ainda assim fez todo sentindo??? A personagem principal é uma louca e o policial um gostoso, resultou na melhor química possível e eu AMEI o fato dele amar ela do jeitinho que ela é pq é sério, ela é surtada.

Resenhas da Si 19/01/2022

Gostei
Não conhecia a escrita da Thamy e adorei a escrita dela.
Pensa num livro muito engraçado e que faz o leitor rir muito!
Essa Laura é uma doidinha e numa noite de Carnaval, vestida de coelhinha, acaba se jogando no colo de Arthur, o seu polícia, achando que o homem é um folião.
A partir daí a história segue com muitas cenas hilárias e engraçadas.
Um livro muito bom!!
Recomendo!!

Laura.Silva 13/12/2021

Delírios da paixão
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Laura e Arthur são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Laura se vê em grandes problemas ao ser presa pelo delegado mais sexy que já viu em sua vida.
Ela se apaixonou pelas mãos que a algemaram!
Sem escapatória e cantadas o suficiente para tomá-lo para si, Laura toma a grande decisão de seduzi-lo, porém, ela não contava com tantas adversidades.

Arthur não quer se envolver com uma mulher bem mais jovem e que aparenta ter parafusos a menos, no entanto, a deseja ardentemente.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de comédia romântica com cenas de ação e hot bem escrita.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Arthur e a Laura foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

clara 04/05/2022

a Laura é o destaque do livro
nuuuu, o tanto que eu ri das loucuras de Laura foi surreal!

Laura é uma comédia e desbocada, o que eu amei demais!

ela simplesmente fala na cara dura o que está pensando deixando Arthur totalmente chocado e apaixonado, ele até tenta fugir da menina pela diferença de idade, mas não tem jeito de fugir da espontaneidade e beleza da jovem garota que deixa ele de cabelo em pé! eu amei a história desse romance improvável e divertido ?

Ka 11/12/2021

Delirios
Sabe aqueles livros que melhoram consideravelmente teu dia? É esse...uma comédia romântica que te faz dar várias gargalhadas durante a leitura, e a responsável é a doidinha da Laura.
Ela é aquela mulher empoderada e dona de si, que me enche de orgulho, que de repente se vê em grandes problemas ao ser presa pelo delegado mais sexy que já viu.
E ele resiste e muuuito, mas quem consegue dizer não a essa doidinha que não desiste nunca? Ninguém né? Muito menos Artur, o seu policia, kkkk Laura é doidinha demais minha gente.
Amo que ela poder ser o que quiser e foi lindo e divertido vivenciar cada loucura e confusão.
A autora me conquistou de vez com esse livro pra lá de divertido mas que apresenta também várias reflexões sobre a vida, preconceitos e como superá-los.
Endi.Nascimento 11/12/2021minha estante
Gente eu rir do início ao fim

Pauliinhah.Soares 12/12/2021

Quer rir muito?
Pensa numa protagonista bem doidinha rsrs essa é a Laurinha. Em uma noite de Carnaval, vestida de coelhinha, ela enxerga um policial e se joga no colo dele, falando q ele é todinho o sonho de put@ dela (hahaha) sim ela usa essa frase. E pra surpresa dela, ele não esta apenas fantasiado, ele não é ninguém menos que o delegado federal Arthur Solokov. Ele a leva presa sem motivo algum e ai que as confusões começam Hahah a ele se reencontram muitas vezes, nas mais diversas condições e ela sempre se jogando pra ele e ele se fazendo de dificil Hahaha e uma hora a casa dele cai e se apaixona.
Vale salientar aqui que ele se apaixonou por ela e seus jeito doidinho de ser e nunca quis mudar ela.
A familia dele a aceita de braços abertos, com exceção de sua irmã Mayra.
Pensa num juntos e misturados tão gostoso!!
Esse livro te proporciona altas risadas, cenas hots e mt diversão.

Joana235 15/01/2022

Amei
Uma comédia romântica divertida, onde Laura é uma mocinha irreverente, sem papas na língua e Arthur é um delegado focado em seu trabalho que não quer se envolver em un relacionamento.

Acompanhar a troca de farpas entre esses dois foi uma delícia e acompanhar a trajetoria de Laura em busca dos seus sonhos foi a cereja do bolo.

Super recomendo a leitura!

lekretzer 19/12/2022

Parece escrito por uma criança, é muito ruim, serio. Totalmente forçado, eu não conseguia ler, ia pulando as páginas com vergonha alheia.

1 | 2 | 3 | 4