Delírios da paixão

Resenhas - Delírios da paixão

1 | 2 | 3 | 4

Alyne 11/12/2021

Risada garantida
Esse é um daqueles livros pra te tirar de uma "ressaca literária".
Ele é leve, divertido, envolvente.
Tem um enredo gostoso e traz situações reais. É uma daquelas histórias que você se imagina vivendo.
A Laura e o Arthur são o casal mais improvável que a gente poderia encontrar, mas e a relação mais louca e divertida da vida.
Recomendo demais a leitura.

Vanessa.Carvalho 06/12/2022

Esses dois!
Laura esta aproveitando o carnaval da melhor forma possível: Se divertindo! Ao dar de cara um Arthur, um delegado da PF ela tem certeza que ele esta fantasiado e se joga em cima dele, mas o que ela menos imaginou é que ele era um delegado de verdade e manda prende-la. rs
Laura se sente atraida por ele assim que o ve, Arthur sente uma total vontade de protege-la e assim conhecemos o casal mais apaixonante de todo Universo.
Laura ama com uma intensidade fora do comum e Arthur bem que tenta resistir mas falha bravamente rs.
E assim Thamy nos tras um casal super intenso, uma família para la de divertida! Recomendo!

Luciene 12/12/2021

Leve e engraçado
Uma leitura leve e com muito humor que vai te envolvendo de tal forma que quando você percebe já está acabando a leitura!
Laura te leva a boas gargalhadas com suas loucuras!!
Mas tbm temos momentos de inseguranças da nossa mocinha e reflexão!
Arthur é seu completo oposto, e justamente por isso vai se tornar seu par perfeito!! Ele tbm tem seus fantasmas, e essa menina maluca vai trazer de volta a luz e a cor a sua vida!!
Com uma família muito louca envolvida a trama fica ainda mais gostosa e divertida. Claro, tbm temos aqueles personagens chatos, irritantes e do mal pra apimentar as coisas!
Enfim elementos é o que não faltam pra se divertir com essa leitura!
Foi ótima a experiência!!😍😍

Renata1004 11/11/2022

Uma das melhores comédias românticas que ja li na vida, nunca ri tanto com um livro, MUITO bom, desregulei o sono, mas acabei o livro em uma madrugada

Duda 13/12/2021

Livro maravilhoso!
Com uma história leve e super engraçada. Com personagens cativantes e envolventes, daquelas que nos prende do início ao fim. Laura é uma menina mulher que conhece o Arthur durante o carnaval e acaba se encantando. Arthur é um delegado mega gato que se vê se conseguir se afastar dessa mulher sem filtros e com um coração lindo.
Acompanhar essa história foi muito massa! Laura e Arthur ganharam um lugar aqui no meu coração. Obrigada Thamy pela história incrível ???

Regina.Fabbris 20/01/2022

Delírios da Paixão
O livro conta a estória de Arthur Sokolov e Laura Santinni
Ela é uma figura, uma completa doidinha e sem filtro que fala o que pensa
É a alegria em pessoa e sua espontaneidade contagia a todos a sua volta, está curtindo o carnaval vestida de coelhinha quando vê um homem vestido de polícia federal e literalmente se joga no colo dele para beija-lo e ele acaba prendendo ela.
Ele é delegado federal, um homem sério e centrado, de poucas palavras é muito experiente na vida. Sabe que a coelhinha é problema dos grandes e precisa se afastar dela.
Contudo o destino sempre faz com que se esbarrarem e se encontrem nas mais diversas situações e Laura fará de tudo para ter o ?seu polícia? em seus braços.
Um comédia romântica divertida em que rimos das loucuras dessa protagonista boca mole e sem filtro na conquista de seus objetivos e na forma como faz!

Rita.Liziet 08/01/2022

Uma comédia romântica das boas! Laura, no carnaval, pula em Arthur, um delegado federal, pensando ser uma fantasia. Acaba sendo presa por ele?

E aqui começa sessões e sessões de gargalhadas com esse casal, a mãe dela, Solange, e a família dele. Uma ótima história, cheia de vida e loucura, e cenas quentes!

Cinthya 26/03/2022

As definições de doida pedra foram atualizadas.
Estou delirantemente encantada com Laura e Arthur.
Esse livro é exagerado, escandaloso, engraçado, fofo, quente e eu fiquei apaixonada.
Descreveria como uma força da natureza. E Seu Polícia é o macho alfa que segura esse furacão.
Laura decidiu que queria Arthur e foi como uma flecha.
Amei

Rafa Lugão 11/01/2022

Esse livro me trouxe boas gargalhadas e muitos momentos de descontração. Laura é uma personagem sensacional e o Arthur também não fica atrás!

Jared 25/01/2022

Delírios da Paixão
Estou amarradona nessa história de Arthur e Laura.
Ela está curtindo o carnaval na maior Folia empolgação, se depara com um cara fardado de Polícia Federal que a leva à loucura kkk( bom, Certa ela não é né kkk) acaba sendo presa.
Arthur por delegado federal é surpreendido pela aquela moça doida fantasiada de coelhinha que se atirou em seus braços falando coisas desconexas. Para protegê-la ele apreende, porém não imagina que a louca não sair da tua vida facilmente assim.
" sei que não conseguiram fugir mas dessa menina louca pronto ela já está na minha vida e até outro dizer que gosto. Ela chegou sem aviso e ficou por pura ironia do destino".
Realmente a Laura é louca hahaha minha nossa senhora! Ri horrores com esse livro muito divertido e cheio de amor. Ela vive intensamente, sem filtro e põe Arthur em saias justíssimas, Amei a interação dela com a família dele principalmente com a mãe e a irmã, mais com Miguel também os conselhos deles são os melhores Hilário!
Parabéns Tami por esse livro lindo que enche o coração de alegria de risos Amei Melo e conhecer a história de Arthur e Laura e sim precisamos também uma dos Pais do Arthur da mãe da Laura, Dona Solange com o velho. E conhecer também mais um pouquinho do Miguel né?

Lay 25/01/2022

Esse livro com certeza merece 5 estrelas!
Eu simplesmente amei a história da Laura e do "Seu Polícia".
Que história maravilhosa, incrível e divertida!
Dei muitas risadas das maluquices da Laura e me apaixonei perdidamente por Arthur, vulgo "Seu Polícia".
Os personagens secundários são incríveis!
Esse livro é daqueles que quando acaba, fica aquele sentimento de vazio, pois é perfeito!
Enfim, amei demais esse livro e super recomendo a leitura!

Letícia 25/01/2022

Delírios mesmo ?
Um livro pra tirar a ressaca literaria, bem levinho, divertido, personagem bem loucos, quanto mas vc conhece eles mais vc ver q n tem um que se salve ??
Laura é bem louquinha, mas sabe o que quer, n fica errolando, e ai de quem se mete na vida dela.
Arthur bem centrado, ranzinzo, tem uma vida normal, mas quando descobre sua paixão por Laura é capaz de fazer loucuras que nunca imaginou.
Esse casal são completos opostos, mas juntos são perfeitos, cada momento lendo eisso.les é incrivel e engraçado, a evolução deles é supreendente.
As familias são bastante unidas, apoiam e se aventuram juntos, Miguel maravilhoso, quero um livro pra ele.
Queria ver muito a Laura andando de moto, seria maravilhoso o Arthur surtando vendo

Rosangela Thomaz 23/01/2022

DELIRIOS DA PAIXÃO
No carnaval um coelhinha doidinha vê o "seu policia" e se joga no colo dele, dizendo que ele é o seu sonho de puta (Hahaha)! Amei ler esse romance! Do inicio ate o fim, rindo!Eu indico à todas! Vale a pena ler!

Bele 15/01/2022

Divertido!!!
Primeiro livro que leio da autora e estou encantada, um enredo espetacular com muito riso, confusão e muito amor, uma escrita leve e muito fluída. Seu polícia e menina mulher me conquistaram, ri muito com esses dois. A estória está maravilhosa, recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4