A doce lista de desejos de Natal

A doce lista de desejos de Natal Sara Fidélis

Resenhas - A doce lista de desejos de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ju 29/12/2023

Não achei nada demais, talvez porque já tem um tempo que li o primeiro, mas é um bom complemento para quem gostou do casal.

Whellen 23/12/2023

E a história desse casal continua doce ?
Ahhhh, a magia do Natal ??
Essa história é uma delícia, pois nos permite reencontrar personagens tão amados e ainda por cima experienciar a magia do Natal, a época mais linda do ano.
Queria ler esse livro nessa época do ano, por amo o Natal ??
E esse livro me deixou com o coração quentinho. E mesmo sendo um conto com os personagens ainda queria mais, pois amo essa história. Leiam!!! ???

P.s: E um detalhe importante, do total de páginas apenas 152 são realmente história, o restante é apresentação de outras obras da autora.

Luana.Ishy 19/12/2023

Comecei a ler e tive a impressão de tudo estar se resolvendo muito fácil e rápido. Quando cheguei em 50% do ebook a história acabou. Mais da metade do ebook são com outras obras da autora e eu não fazia ideia. Entrei com a expectativa de uma história mais longa, completa, com problemas de resolução difícil e me deparei com um conto (?), por isso a nota 3. Se eu estivesse com as expectativas alinhadas poderia ter sido muito melhor. A história é gostosa, aconchegante e me arrancou vários sorrisos. Foi bom revisitar esses personagens, mesmo eu não sabendo que a história seria com eles.

t_A_doro 09/11/2023

Saudade
Primeiro romance que li, fiquei feliz em reencontrar o casal.
Leitura muito gostosa, casal muito bom, o minduim continua incrível e a vovó louca pro ETs está cada vez mais louca.

Adoro quando o autor faz referência aos seus outros livros colocando personagens já existentes em outra história ??

Martinha.Souza 11/07/2023

Lista de desejos
Dominic percebeu que algo estava estranho com Robin e ela parecia um pouco mais pensativa, então resolveu lhe fazer uma surpresa. Combinando com sua irmã Alice, Dominic consegue saber quais são os sonhos que Robin não conta a ninguém, e resolve surpreendê-la realizando seus desejos.

Victória 28/06/2023

Amei seguir acompanhando a história da Robin é do Dominic. Leitura leve e super divertida.
A única coisa que não gostei é que a história poderia ser um pouco maior.

Patricia445 27/03/2023

Diferenciada
Adorei saber que ela cita personagens de outros livros dela, já é o terceiro dela que leio e percebo isso, bom demais poder ter um pouquinho mais de uma outra boa história.

Vane 28/02/2023

Uma história leve e cativante
Que delícia de livro! Gostoso, leve e super divertido! Amei o passeio por tantos personagens e livros queridos da autora. Com aquele gostinho de quero mais tão, tão presente no final. Risadas e coração quentinho super garantidos.
O único ponto negativo é que literalmente 50% do livro é apresentação/começo das outras obras da autora e isso deixou a expectativa meio frustrada.

Isabella 04/01/2023

Gostei mas não me pegou
É um conto leve, sutil e corre de forma limpa sem muitos problemas.

Mas não senti aquela emoção de ler, é gostoso, mas não deu aquele quero mais dessa história e dos personagens.

Senti falta de um capítulo mais hot e isso pesou na avaliação também.

Keka 31/12/2022

Quentinho no coração
Uma história de Natal.
Casal do livro Que Seja Doce.

Primeiro Natal de Dominic e Robin como marido e mulher.
Resolvem viajar de motorhome, junto com o filho da Robin o Bernardo e a Vovó Rute mais maluquinha e adorável.

Uma deliciosa aventura. Super divertida.

Janaina.Granado 30/12/2022

Um conto maravilhoso, pra quem leu Doce Lista e está com saudades dos personagens é uma ótima leitura.

Lu 27/12/2022

Ameiiiii, como sempre a Sara Fidélis arrasando muito, trazendo vários personagens que amo de outros livros dela.

Brenda 25/11/2022

Continua doce?
Um conto do livro que seja doce, vamos acompanhar Robin e Dom em uma aventura em família. Dom como sempre, sendo incrível ?. PS: O conto tem 150 páginas, o restante são resumos de outras obras da autora, alguns personagens que inclusive aparecem neste conto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5