A doce lista de desejos de Natal

A doce lista de desejos de Natal Sara Fidélis

Resenhas - A doce lista de desejos de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Natalia Moura 09/12/2021

E não é que deu bom!?!?
Eu tava um tanto quanto descrente de que isso iria funcionar, que fluiria de maneira natural colocar todos os personagens da Sara no mesmo livro. (Mas ao mesmo tempo tava super empolgada pra leitura, vai entender essas loucuras).
No fim deu certo, Sara dosou a mão e conseguiu fazer com que os encontros fossem lógicos, naturais e espontâneos em sua maioria. Foi um surto reencontrar todos os protagonistas num livro só.
Já estava com saudade da Docinho, do Dom, do Minduim e da vovó Rute bem doidinha (e todos os outros também)
O livro é super leve, zero drama, tristeza ou sofrimento. Tem o clima de milagres acontecem, sonhos se realizam e muita esperança envolvida, além de viagens é claro!
Dona Sara já deixou um gancho ali para as próximas histórias de Vale do Recomeço, que tá me deixando surtada, quero muito ver o que vai acontecer AAAAAAAHHHH.
Tania 09/12/2021minha estante
Amei demais....assim como todos os livros da Sara!!!???

Tháh 08/12/2021

Que surpresa !!!
Muito legal encontrar todos os personagens neste conto , nem preciso falar que dei muitas gargalhadas com a Dna.Rute.

Mateus 08/12/2021

Adorei a história e foi muito bom rever todos os personagens da autora de uma vez só, mas achei que tudo foi um pouco corrido demais e que pudesse ter mais páginas, trabalhar mais devagar em cada etapa dessa viagem loucas deles. Dei muita risada e valeu super a pena.

Tania 08/12/2021

AMEI!!!!
Se você assim como eu adora os livros da Sara Fidélis recomendo que leiam....É um livro super gostoso de ler, amei rever vários personagens e matar a saudades de todos eles....é uma história doce, divertida...simplesmente devorei o livro.....Super recomendo!!!! Simplesmente leiam!!!!

Andreia.Kohut 09/12/2021

Que coisa mais gostosa desse mundo ler essa história cheia de carinho, dedicação e ternura! Que encanto a forma com que os personagens de vários livros se encontram e interagem! Que saudade de todos eles e das particularidades de suas histórias! Amei! Demais! Só não gostei de aparecer no e-book que a história tinha mais de 300 páginas e na verdade eram capítulos iniciais de todos os livros cujos personagens apareceram na história... queria que fosse tudo parte dessa novela tão gostosa! Quem ainda não leu nada da Sara Fidelis, por favor, não perca mais tempo! É de se apaixonar!

Cachorreiro 10/12/2021

Perfeição!!!
Ah que delícia revisitar todos os maravilhosos universos de Sara Fidelis, junto com a família mais doce da literatura nacional, simplesmente encantada, uma graça de conto de Natal, super recomendo!!!

Lari.Alves 10/12/2021

O Natal Que Seja Doce
Livro de Natal com os personagens do livro Que Seja Doce!
Mt gostoso ler sobre essa família novamente e as peripécias da Vovó Rute!
Eles fazem uma viagem de trailer pelo Brasil e mtas aventuras acontecem!!

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 11/12/2021

"Não posso deixar de pensar em como essa época traz algo mágico e lindo: a esperança."
Ahhh que conto mais lindooo, tão bom rever, não só os personagens de Que seja doce, mas ter um gostinho de vários outros perfeitos criados pela Sara. Definitivamente de deixar o coração quentinho, uma leitura perfeita para essa época do ano, onde tudo se torna mais mágico. Amei demais, esse conto é lindo, envolvente e emocionante PERFEITO!!

Lara Xavier 12/12/2021

Que conto mais fofo além de rever os personagens de que seja doce a Robin e o Dominic a autora fez o encontro de todos os personagens dos seus livros já lançados. Fazendo os leitores que não leu os outros livros dela querer ler imediatamente

Mah 15/12/2021

Que conto perfeito! Eu tava morrendo de saudade desses personagens, que são cada um mais doido que o outro e quando se juntam não tem quem aguente kkkkk só senti falta de ter visto a Lívia com o Teseu. Eu adoro quando a Sara colocava referências das outras histórias nos livros dela e ver os personagens se encontrando aqueceu meu coração, terminei com vontade de ler mais e mais. A Dominium sempre incrível, a Cíntia e o Noah, o Teseu, a Clara e o Levi, a Alicia, o único defeito é que foi muito rápido kkkkk amei ver o Dom tão cuidadoso e preocupado com a felicidade da família e se esforçando pra fazer dar certo as listas. Esse conto só me fez querer mais ainda o próximo livro de Vale do Recomeço, tô doida pra ver o que vai acontecer depois.

Nath 15/12/2021

Afinal de contas, o que foi esse livro ????
Esse livro foi o resumo do meu ano literário de 2021! No qual conheci essa autora que acho espetacular e genial! Que escreve história e cria personagens que são meus preferidos, top 10 da vida bookstan ??

Sinceramente somos agraciados pela existência do talento da Sara, é um dom de Deus que ela compartilha com todos nós, leitores apaixonados por suas belas obras! ?

Acabei de terminar e, não tenho palavras para descrever o quanto essa história foi incrível e impecável! A Sara colocou tudo nela e foi muito emocionante rever esses personagens que me acompanharam e roubaram meu coração por diversas vezes nesse 2021!

Que seja doce é um livro único, com um "espírito" radiante e que sempre estará em meu coração ?? Sou apaixonada por esses personagens, por tudo que a Sara desenvolve ??????

Obrigada por essa história! E que Deus continue abençoando este próximo ano com muitas outras histórias ??????

Mariana_ 16/12/2021

Que Seja Doce
Aproveitei o kindle unlimited pra ler essa continuação de Que Seja Doce. Um bom conto de Natal. Recomendo

Fernanda.Zanon 17/12/2021

Adorei revisitar personagens dos outros livros da Sara e gostei mais ainda das aventuras da família do livro Que seja doce. É uma perfeita história de Natal para deixar o coração aquecido.

Bia 19/12/2021

Ainda mais doce
Um conto maravilhoso, bom para quem já leu as histórias da Sara e que se delicia com as aparições de personagens já queridos e também bom para quem não conhecia e se apaixonou por eles, acabando por adicionar alguns livros à lista de leituras. Esse livro é um ótimo complemento a Que Seja Doce, Robin e Dom estão ainda mais apaixonados, Minduim ainda mais fofo, vovó Rute ainda mais engraçada e a história ainda mais doce. É maravilhoso acompanhar a viagem deles e todos os personagens de outras histórias que surgem, fiquei bastante curiosa para ler Teseu e Noah, por exemplo, e terminar a saga da banda Dominium.

1 | 2 | 3 | 4 | 5