End Game

End Game Beatriz Garcia

Resenhas - End Game

Lori 03/03/2022

End game
Gostei muito de ler sobre Colin e Emma. Muito legal quando ficou intercalando entre ela e Kim, os conselhos de Kim para a filha são os melhores, a faculdade é realmente uma parte muito importante da vida da gente, não só pelos estudos, mas de autoconhecimento também.

bea 11/12/2021

Ela é o fim de jogo dele!!!
End Game foi uma leitura que deixou meu coração quentinho. Revi meus favs, e ainda acompanhei a história dos meus piticos, que tão enormes.
É um slow burn enemies to lovers recheado daquelas provocações que todo mundo ama. Fora a representatividade que o livro possui, outro ponto extremamente positivo.
Mal acabei ele, e já estou pensando em reler. Emma Kim e Colin são personagens cativantes que você não querer parar de ler sobre suas histórias. Eles carregam uma energia e química surreal entre eles, te prendendo a cada página.

debs ð 19/12/2021

Baixinha ??
Eu nao tenho estrutura nenhuma pra esse livro!!!
To real sem palavras, e apaixonada pelo colin e emma.
Tava morrendo de saudade da heather e nash, steve e a kim! Que nostalgia foi poder ver um pouco mais deles sendo pais, SIM O SURTO!!!! NASH E STEVE PAPAIS AAAAAAAAAAAAA. O motivo do meu colapso!!
Nao da juro!!! Esses dois nao da!!!!! Tudo pra mim
Mal me recuperei desses dois e dona beatriz me tras esse epilogo!!!! ESSE EPILOGO FOI O MEU SURTO, AINDA PROCESSANDO.
Ethan Ha-jun McGlan Sullivan vem mt aí!!!

PS: QUERO LIVRO DO KYLE E DO FREDDIE PRA ONTEM
EU NECESSITO!!!

Esses cards são perfeitos, eu to muito apaixonada!!
Leiam fair play e end game! Apenas isso ?

Favoritados com sucesso! Mal posso esperar pelo físico desse bebê, vai ficar tao lindinho, ansiosaaaaaaaaa ???

Rafaele Rodrigues 10/12/2021

"ela está linda. ela é linda. nada faz sentido."
emma e collin se conhecem desde sempre, os pais são amigos e eles cresceram juntos mas para tristeza dos pais a amizade entre eles não se desenvolveu e vivem se alfinetando, quando finalmente achavam que iriam se separar...
eles estão na mesma faculdade.
na mesma rua.
não tem escapatória, a convivência é necessária mas apesar de todos os anos e de um achar o outro insuportável, irão descobrir que na verdade ela gosta do apelido "baixinha" e que ele ama a pintinha no canto da boca que ela tem.

Camis 08/12/2021

Não quero dizer adeus!!!
Sabe aquele livro que vai aquecer seu coração e te deixar feliz e ao mesmo tempo refletindo sobre várias coisas?! Sim ele é End Game!

Eu tô imersa neles e acredito que não vou deixar os pensamentos deles por muito tempo, eu me conectei real com os personagens, eu senti seus sentimentos, seus devaneios e suas dúvidas!

O que dizer sobre eles?!

Que são PERFEITOS?! São sim, mas sabe aquela sensação de que tudo bem você arriscar, errar e fazer merda?! Que tudo isso faz parte da vida e do seu amadurecimento? Eu senti e vivi isso junto com Emma e Colin, ambos são personagens intensos na sua própria confusão...

Emma Kim, é suprema em tantos sentidos, ela é encajada demais, e super consciente sobre o que a rodeia, ela tem medo de arriscar?! Sim mas ela vai ( seguindo um conselho da mamãe Kim), ela é simplesmente uma jovem normal mas ao mesmo tempo extraordinária faz sentido?!

Colin, ele é menino tão especial tão, sério mesmo impossível não amar ele, ele levanta um muro de auto defesa emocinal muito grande, uma junção muito lógica pelo seu passado, mas apesar disso sabe o que ele me ensinou?! Que tudo bem você ser autoconfiante, você destacar e se lembrar que é bom em algo! A gente sempre destacando o lado negativo em nós, porque não o que somos bons?! Obrigada Colin precisa me recordar disso.

A história deles poderia ser clichê,pais melhores amigos e tudo mais que isso envolve, mas quando percebemos a forma que eles lidaram com isso nos faz perceber que toda história de amor é única e inspiradora, que tudo tem o tempo certo para acontecer, e que como em toda história ou melhor relacionamento o diálogo é essencial.

Os ensinamentos da Kim, me tocaram profundamente, eu peguei alguns conselhos e quero seguir. Ela mesmo de longe, impulsionou a potência de quem a Emma é ou pode ser, algumas coisas só cabia a ela decidir.

Eu morri de amores, ao longo da narrativa pelos melhores amigos que eles construíram e por principalmente a representatividade que eles traziam juntos com eles. Impossível não morrer de amores por Kim e Steve, Hatlher e Nash melhores pais ???

O epílogo desse livro maravilhoso, maravilhoso!!!

O livro regado de amor, leveza e ensinamentos! Porém também de momentos difíceis de racismo, preconceito e situações angustiantes mas retratos com muita sensibilidade.

Malu 30/04/2022

#25
famoso ditado de quem muito se odeia muito se ama.
o casal é extremamente fofo, mas achei que poderia ter sido desenvolvido melhor a relação deles.
é um livro bem gostosinho de ler, bem fofinho e principalmente clichê

Mary 01/04/2022

Nada novo sobre o sol
Vou dizer , não sou muito fã de enredos assim , fica sem graça alguma ,pq já sabemos como vai terminar bê convenhamos nem sempre o final e bom ?

Maria 06/02/2022

gostei mais desse do que o principal, o jeito como contou em paralelo a história da Emma e a da Kim foi mt boa, ja que a gente não tem tanto sobre a Kim no primeiro livro. O casal principal é bem fofo, o desenvolvimento deles é bem legal. no geral, foi bastante divertido

Bibi 29/01/2022

é até bom pra passar o tempo, nesse daqui o casal conseguiu me conquistar mais e gostei da história, apesar de em alguns momentos achar repetitivo e cansativo

Readlore 21/01/2022

Tô com o coração quentinho!
Iti gente que livro fofo! Meu Deus tô apaixonada, eu já esperava bastante desse por conta de Fair Play, mas uau, superou minhas expectativas, o carinho e a preocupação do Colin com a Emma foi tão lindo, o que me estressou foi a cabeça dura da Emma, mds, ela acha que só ela tava certa o tempo todo??? Que irritante que foi isso, mas fora isso foi uma leitura incrível é super rapidinha, recomendo p quem quer sair da ressaca!

Brenda 06/07/2022

Endgame é um livro muito interessante, adoro essa vibe de universidade e afins. Eu gostei do livro mas acho que Fair play me deixou mil vezes mais empolgada com as coisas que aconteciam. A história é muito boa e tals mas acho que não me deu tanta vontade de devorar como Fair play. Os dois valem muito a pena ler por que além do romance em cima também fala das amizades, a relação das famílias. Vale a pena ler e queria dar uma ênfase que EU SIMPLESMENTE AMEI AS ILUSTRAÇÕES DO FINAL, foi uma das melhores partes pra mim

Rebeca 06/06/2022

Eles são muito end game sim!!!
Começo dizendo que não li Fair Play ainda. End game surgiu como sugestão e eu simplesmente me interessei pela sinopse e peguei para ler, somente depois vi que era um spin off... Ainda assim, não me arrependo de ter começado por ele. Foi meu primeiro contato com a escrita de Beatriz e estou simplesmente apaixonada! Li o livro em poucas horas (fui dormir 4 da manhã porque não consegui largar!!) E não me arrependo.

O livro conta a história de Colin e Emma, filhos de duas famílias que são extremamente amigas, no entanto, eles não são amigos... Na verdade, no mundinho deles, não se suportam. Começa com a ida deles para a faculdade e toda a descoberta recente de como é ser um universitário.

Pausa pra dizer que amei o diário da mãe de Emma!

E então, num certo momento, Colin começa a perceber que tem algo diferente quando ele pensa/vê Emma e a descoberta dos sentimentos dele é algo bonito de se ver.

Algumas vezes, tive raivinha de Emma, mas somente por saber coisas que ela, obviamente, não sabia. Também amei a forma como ela se descobriu apaixonada por Colin!

A cereja final do bolo foi ver todos eles juntos no feriado de Ação de Graças.

Confesso que fiquei com gostinho de quero mais, mas entendendo que é um spin off.

Paulinha 15/06/2024

***
Um enimies to lovers muito precioso

Os pais deles se conheceram na faculdade, criaram laços, amadureceram? Tiveram filhos. Os anos se passaram, o curso da vida seguiu e, agora, é a vez da nova geração.

Emma Kim  sabe da importância que o ambiente universitário tem em sua vida e agora, ela está pronta para traçar seu caminho. Estudar é a sua prioridade número um.

A segunda é evitar ao máximo Colin Cooper Sullivan, o mais novo jogador do time de futebol americano da faculdade, estudante de arquitetura e o sobrinho favorito de seus pais e seu pesadelo desde sempre, apesar de crescerem juntos tanto colin quanto emma não se suportam e apesar de se conhecerem desde sempre eles acreditam que não se importam um com o outro.

Devo dizer que fiquei perdida nesse universo. Emma e Colin são o combo do caos e é maravilhoso ver o mundo de ambos desmoronando quando se dão conta dos sentimentos um pelo outro. É fofo, envolvente e viciante. É maravilhoso ver a forma como Colin defende e se apaixona por emma se dando conta de absolutamente tudo que sempre precisava estava diante de si todo aquele tempo.

Leh Paiva 14/04/2022

Muito gostoso acompanhar a história dos filhos dos nossos casais preferidos do livro anterior.
Inimigos que se amam é o tema aqui (escrevendo em português msm) e ficamos completamente apaixonados e na torcida pra esses dois se acertarem logo.