End Game

End Game Beatriz Garcia

Resenhas - End Game

Bia 28/03/2022

Bom de verdade
E mais uma vez a Bia me surpreendeu e entregou um clichê super bem escrito e envolvente.

Aqui vamos acompanhar a ida a faculdade dos filhos do livro anterior (Fair Play) e já tinha gostando muito do livro anterior e posso afirmar claramente que gostei ainda mais da história da Emma e do Colin.

Eles seguem o clichê do enemies to lovers e quando começamos já devemos o rumo da história e nem por isso deixa de ser emocionante, cativante e gostosas de ler.

Estou super rendida por eles.

Saturn 06/01/2022

Ressaltando que eu não li o livro dos pais deles.
Enredo e escrita maravilhosos, envolventes e bem desenvolvido, eu praticamente n conseguir parar de lê até acabar, e o que falar dos personagens? Piticos e meus protegidos, simplesmente.

Emma e Colin se conhecem desde pequenos, seus pais são melhores amigos e sempre quiseram que eles se dessem bem, mas todos esses anos foram baseados em implicâncias entre eles. Agora na faculdade vão passar por muitas coisas, se conhecerem e descobrir quem são de verdade e o que querem. No meio desse auto conhecimento podem aparecer coisas e sentimentos que em nenhum momento pensaram que aconteceria.

Pat Reis 07/01/2022

Aqui é para os amantes de Elle Kennedy Off Campus 😍
Collin Sullivan e Emma Kim se conheciam desde da barriga. Seus pais lendários (quem leu Fair Play vai saber) eram melhores amigos desde a faculdade e indo contra a expectativa deles, Collin e Emma não eram nada amigáveis um com o outro. Pelo contrário, implicavam das mais várias formas, e aproveitavam cada oportunidade que tinham pra atiçar a raiva um no outro. Mas as coisas começam a mudar, quando Emma (uma garota reservada mas decidida a seguir os conselhos da mãe em aproveitar a faculdade) acaba bebendo demais em uma festa de fraternidade e precisa de um pequeno help e é Collin que chega em cena. O nosso carinha cheio de emoção, atleta de futebol americano que sabe exatamente como aproveitar a vida, vai ver sua vida, rotina e desejos mudarem quando sentimentos “estranhos” aflorarem… aí vocês já sabem né? 😏😏

É leitura boa garantida 🤓📖

Ah! Sugiro que leiam Fair Play, que é tão lindo quanto 💜
End Game está disponível para empréstimo no Kindle Unlimited e para compra na Amazon 🤓 @lendomaisdoqueposso

site: https://www.instagram.com/p/CXwcpjqPYWh/

Vic 15/01/2022

Eu sou igual a Emma
Que livro foi esse??? Sem dívidas meu clichê preferido, meu plot preferido, meu tudo preferido, um dos melhores livros que eu lir no último tempo, e de novo lir em menos de 24 horas, nunca me Idetifiquei tanto com uma personalidade como me identifiquei com a emma Kim, ela é simplesmente a minha versão de algum anos e ao mesmo tempo a pessoa que eu sou no ensino médio, essa menina é minha luz juro. E O COLIN??? Que homem meus amigos que homem, já que eu sou a cópia da emma estou a procura do meu colin tbm e espero que ele apareça daqui a 2 anos KKKKKKKKKK. Gente e a relação dos pais deles? Tão bom ver depôs do feliz para sempre, esse livro ganhou todo o meu coração.

Núbia 25/07/2022

End game
Conheci essa duologia através do reels, onde indicavam a cena do telefone, mal imaginava que pra chegar a esta cena tive que passar por 974 paginas (fair play, overtime e 348 até o ato), foi um longo caminho, mas valeu a pena, a história é muito boa e envolvente

Laila 18/01/2022

Eu acho que estou apaixonado por você.
Eu me apaixonei pelo primeiro livro, mas esse? Aaa contar a história dos filhos foi meu ponto fraco.
Emma e Colin são lindos, tanto com a "amizade" que esta ali desde sempre até o momento em que percebem que sentem algo a mais um pelo outro.
A proteção de Colin, seus momentos de ciúmes e nem saber que aquilo era ciúmes foi lindo, ainda mais quando ele descobre os sentimentos. Ja Emma, nossa doce princesinha que ganha nossos corações desde Fair Play, ela é maravilhosa, cabeça dura, mas maravilhosa. É incrível acompanhar o relacionamento dos dois e como com eles foi fácil, seguro e certo.
O livro é muito bom e nos deixa querendo mais.

Fernanda.Shirley 06/07/2022

Que sabor... *Chef kiss*
Que haters to lovers é supremo todo mundo já sabe, mas esse aqui... ESSE AQUI.... É um spin-off, então recomendo a leitura de "Fair Play" primeiro, pq pode conter spoilers do primeiro livro.
A era haters do Collin e da Emma foi UM sabor cara, que delícia ler as alfinetadas deles e ver os muros cedendo pouco a pouco... E a cumplicidade dessa família? Nossa, que maravilha.

Paulinha 21/01/2022

ELES SÃO MEU TUDO
"Emma e eu somos um final de jogo."
Esse livro foi simplesmente incrível! Eu o devorei e não consegui dormir até que eu acabasse de tão maravilhoso que é!! Eu amo esse universo, me apaixonei desde que li Fair Play e me encantei ainda mais por esse enredo após o pulo no tempo. Emma Kim e Colin são meu tudinho, eles me conquistaram desde a primeira provocação e não há como negar que eu amo um "enemies to lovers" bem construído como a Beatriz o fez. Super recomendo!! É um romance realmente apaixonante e, definitivamente, já é um dos meus livros favoritos!

Josi 26/01/2022

Emma e eu somos um final de jogo
End Game é um Spin off de Fair Play, que conta a história do filho do casal protagonista com a filha do melhor amigo deles.

Emma e Colin desde a infância sempre implicaram um com o outro e adoram se irritar. Eles vão para a mesma faculdade, são vizinhos e acreditam que não se importam tanto com o outro. Mas em meio a tantas provocações percebem que o que achavam que era não era bem o certo.

É um romance leve e para mim foi bem melhor que o livro dos pais. Mas acho que faltou mais desenvolvimento sobre o relacionamento deles após ficarem juntos.

"Você é meu final de jogo, Emma. É o alívio do fim da partida, é minha corrida para a end zone. É meu touchdown. A comemoração da vitória e o acalento numa derrota. Você é tudo, Emma Kim."

Mavi 18/05/2022

End game???
Mais um livro da Beatriz que eu leio e não me arrependo de ter começado. Que história linda, a Bia conseguiu mais uma vez me deixar apaixonada e com borboletas no estômago.

Ainda que o livro tenha me prendido em cada capítulo, confesso que senti falta de uma maior interação entre o casal, demorou para eles se entenderem e quando aconteceu foi quase no fim do livro.

Colin é apaixonante e o amor construído entre ele e Emma é a coisa mais linda. Amei ver os personagens do livro anterior novamente em cena, já estava com saudades dessa turminha. Steve como pai babão é tudo para mim.

lari 15/02/2022

o classico childhood enemies to lovers com um toque de aproximação familiar. amei a forma que o livro foi desenvolvido e os personagens, podendo matar um pouquinho da saudade dos pais deles nesse livro.

leitura leve e fluida

Souza363 16/05/2022

-Você é meu final de jogo, Emma.
Novamente sem palavras, um livro encantador, com uma história encantadora.
End Game é um spin-off de Flair play, que conta a história dos filhos dos protagonistas.
Emma e Colin ganharam meu coração totalmente.
Era meio previsível como a história ia se desenrolar, pois é um clichê daqueles, mas mesmo assim fiquei envolvida do início ao fim.
Adorei o fato do Steve ser aquele tipo de pai protetor e babão pela filha. Tbm me emocionei muito com o diário da Kim. Quem diria que eles iam se tornar pais tão incríveis.
Heather e Nash tbm não ficam atrás, eles deram ótimos conselhos para o filho e isso é encantador e surpreendente.
Bia, você é uma escritora incrível, obrigado por escrever esse livro maravilhoso. ?

Nicolly 12/05/2022

A leitura é fluída como no livro anterior.
Os personagens são cativantes e divertidos.
Porém não foi nada impressionante, por isso as 3,5 estrelas.