O Sanatório

O Sanatório Sarah Pearse

Resenhas - O Sanatório

Gabi 18/05/2023

No começo foi difícil me prender, eu tava em ressaca mas depois de 10% lido eu comecei a gostar, até que li rápido achei q iria demorar mais, muito bom a história fiquei com um frio na barriga em vários momentos kkk

Daniella 18/05/2023

Esperava mais
É um livro fácil de ler. Mas apesar de ser um thriller (meu gênero favorito), não conseguiu me empolgar.

Terminei agora a pouco, e ainda não consegui processar tudo.

Se você tiver a oportunidade de ler, dê uma chance. Talvez o estilo da autora combine com você.

Silvia AC/DC 16/05/2023

Dei 2 estrelas só por causa da capa...
Tinha tudo para ser bom, mas é péssimo; joguei 50 reais no lixo :(
Dei 2 estrelas só por causa da capa...

Clara 13/05/2023

Peguei esse livro porque tava com vontade de ler algo policial/suspense bobo sem compromisso mas tb não precisava ser bobo desse jeito.
Parece que a autora pegou 30 assuntos de livros policiais misturou tudo comeu e cag*ou nesse livro. E a bobageira que foi esse final nunca mais vou conseguir me recuperar.

Ghellem Pires 11/05/2023

Um antigo sanatório é reformado para se tornar um hotel de luxo.
Elin Warner é nossa protagonista, a detetive vai passar alguns dias no hotel para o noivado do irmão mas tbm quer aproveitar a ocasião para descobrir mais coisas sobre um assassinato o qual ela acredita que seu irmão esteja envolvido.
Neste meio tempo, ocorre uma nevasca que faz com que pelo menos 50 pessoas fiquem presas no hotel e aí a história começa a desenrolar.
A cunhada de Elin desaparece e como detetive, Elin começa a investigar como pode para tentar descobrir o que aconteceu, encontrando corpos e tentando desvendar o mistério ao redor do hotel.
A história é bem escrita mas um pouco cansativa. A narrativa é bem arrastada no início, a escrita é simples e clara mas em certos pontos enrolada, fica até um pouco cansativo de seguir.
Apesar disso, quando o negócio começa a andar de fato aí sim, ficamos naquele suspense tentando descobrir logo quem foi, o que aconteceu e pq.
O final não é tão surpreendente mas não é um final ruim, eu gostei bastante.

qnnbee 11/05/2023

?????
Pesquisei sobre antes de começar a ler e vi comentários falando sobre a questão de "ter muito suspense", mas isso particularmente não me incomodou, na real acho que me deixou mais vidrada na história, fiquei chocada com o plot pq acho que não esperava isso, o livro mostra questões como depressão e crises um fato importante p enredo, eu gostei real, por isso terminei em 6 dias, acho que poderia ter terminado antes mas como é em PDF só posso ler pelo meu tablet ent não tem como eu ler na aula (é proibido usar celular e essas paradas sem permissão), só fiquei um pouco confusa com o epílogo, aquela descrição era relacionada ao Isaac?confesso que senti pena de praticamente todos os personagens, pessoalzinho pra sofrer, espero que o Isaac consiga reconstruir a vida dele, e que o Will seja feliz com a Elin, aliás imaginei a Elin como a Ellie de The Last Of Us pq na minha cabeça elas se pareciam muito. A Cécile, fiquei com mt dó dela em relação ao abuso que ela sofreu isso machucou e correu TANTO com ela e ter sido deixada sozinha por conta própria em relação a isso fudeu ainda mais a situação

Mary.Iramaia 27/04/2023

Olha foi uma leitura arrastada a escrita meio chata a história é boa mais a escrita não eu não curti muito e não recomendo na boa bem chatinho.

Angel 24/04/2023

O sanatório
Uma história longa e muito boa.

Com mini conflitos que deram mais peso e personalidade para nossa detetive!

Gostei de como não ficou nenhuma ponta solta!

História me prendeu bem e fiquei satisfeita com o final!

Julia.Schenkel 17/04/2023

Esse tipo se leitura não funciona para mim
Porém... talvez funcione para outros tipos de leitores.
A história em si não é ruim, o problema é que o livro começa ficar interessante na página 200. Antes disso é muito lento, demorado, a personagem Elin sofre com muita coisa junto (enrolação demais pro meu gosto), as pistas não te ajudam em nada, muita gente mentindo ao mesmo tempo... aí no final junta tudo e tenta fazer sentido.