Talvez Seja Para Sempre

Talvez Seja Para Sempre Paula Vivian

Resenhas - Talvez Seja Para Sempre

Jil 01/07/2022

LegalZinho
Como esse é penúltimo da trilogia, que não li os outros dois achei uma história legal, mas sem me apegar às personagens do devido conhecer elas somente agora.
Mas a amizade delas é linda e ver como uma pessoas meio pessimista conseguiu encontrar um final feliz.

Dan 25/04/2022

Uma novela do dia a dia
O fim da trilogia que eu amei ler. Rapidinha, real, fofa e engraçada. Traz a história de amigas inseparáveis, com dramas da vida adulta de mulheres na casa dos 30.
Tem referências aos anos 2000, sem pesar na mão, uma pitada de drama e muita comédia romântica
Nesse último, conhecemos a história de uma das amigas que está tentando engravidar, mas que tem receios devido ao passado, mais que isso já é spoiler ?

Tâmara Moya 10/03/2022

Nesse terceiro livro da Série Sétimo Andar, vamos conhecer um pouco mais da história de Rosa, que desde adolescente sabia o que queria da vida: cursar economia, ter uma casa, um cachorro e envelhecer ao lado das suas melhores amiga (Catarina e Tereza). Mas quando conhece o morador do apartamento 74, ela entende que não dá para controlar tudo e que o inesperado pode ser o melhor a nos acontecer.

Talvez seja para sempre é uma história sobre amizade, planos, perdas e finais felizes, mas pode ser sensível para alguns leitores, pois aqui é abordado o aborto espontâneo e o abandono parental.

Irei levar para sempre no coração essa Série da @paulavivians. Uma série leve, divertida, sem tretas, sem cenas hots, mas muito amor e amizade. Uma frase que define bem o que essa série significou para mim seria: ?Amigos são a família que a vida nos permite escolher!?.

Iara.Antunes 06/03/2022

Nesse conto acompanhamos a história de Rosa e Beto como se conheceram e se apaixonaram. Como as experiências de Rosa as moldaram de forma mais realista e pé no chão sem acreditar em finais felizes. O amor e criar uma família ela não deve boas influência e exemplo na infância/adolescência.
Até Beto aparecer e tudo mudar.
Aqui também aborda sobre a maternidade os medos, traumas e quando o casal é unido as coisas simplesmente fluem.

Há um belo fechamento a história das 3 amigas.
Gostaria de mais história delas, porque cada uma complementa a outra e se ajudam a superar as fases da vida complicada com muito amor e dedicação.

Ioneide 02/02/2022

Conclusão da história das amigas
Gostei desse também, mas dos três prefiro o segundo. É muito legal ver a vida das três amigas. São três casais que qualquer pessoa quer conhecer e se tornar amiga também. Fiquei com vontade de ser vizinha deles kkkkkk.

Babi Sotello 28/01/2022

Não contem pra Catarina nem pra Tereza, mas acho que tenho uma favorita.
Parei pra ler um pouquinho da história no intervalo entre uma obrigação e outra, decidida a finalizar a leitura só mais tarde, mas o resultado foi que li tudo de uma vez. Tudo culpa da Rosa e do Beto que não conseguiam decidir o nome do bebê e me deixaram morta de curiosidade! (Mentira, a escrita tão gostosinha da Paula também influenciou bastante.)
Acho que não tinha jeito melhor de finalizar a série do que com essa grande família crescendo. Digo "família" porque é assim que enxergo eles, são muito mais do que um grupo de amigos. Tô um pouco triste de ter chegado ao fim, confesso, mas feliz de ter acompanhado a construção dessas histórias e desses personagens. Ter tido a oportunidade de conhecê-los e aprender alguma coisinha com cada um deles. Gostei muito de descobrir mais um pouquinho sobre a Rosa, especialmente porque me identifiquei bastante com ela. Ri dos momentos divertidos e torci muito pelo final feliz desde a primeira linha (dona Paula não era nem doida!).
Agora, o que me resta é comprar um apartamento no sétimo andar e esperar pelo meu. hahaha

raii.books 10/01/2022

Sétimo Andar
Talvez Seja Para Sempre encerrou com chave de ouro essa série.
Eu tô completamente apaixonada por essas meninas e, definitivamente, as colocaria em um potinho.
As três histórias se complementam entre si. Vão muito além de relacionamentos amorosos, nos mostra principalmente sobre a amizade. Amizade pura e verdadeira. Daquelas que vão até o fim da vida. Sobre amigos que se tornam família.
Além, é claro, da escrita tão fluída da Paula. Com certeza, quero ler outros livros dela.

02/01/2022

Fechando com chave de ouro.
Acho que esse foi o livro que mais amei da trilogia,apesar de também ter gostado dos outros. Apesar de não ter um aprofundamento nas histórias você consegue sentir e entender os personagens.

Andreia.Kohut 02/01/2022

A força da amizade, o recomeço, o readequar-se ao resultado das nossas escolhas e ao destino é o tema dessa história linda, que emociona em seus detalhes. Um casal enfrenta as expectativas e frustrações juntos, e que tem nos dois casais de amigos um porto seguro. Queria amizades assim pra minha vida!