Talvez Seja Para Sempre

Talvez Seja Para Sempre Paula Vivian

Resenhas - Talvez Seja Para Sempre

Tamy 06/01/2023

Livro leve e último da série
Pela quantidade de páginas considero como um conto, leve e rápido de ler.
Não há muita profundidade, mas a escrita da autora é muito agradavél.

Kecia Jolie 23/12/2022

Leitura maravilhosa
Amei essa história. Assim como as outras duas da série Sétimo Andar, essa leitura me pegou e me deixou com o coração quentinho no final. Amei conhecer as histórias dessas três amigas.

Andreia.Kohut 02/01/2022

A força da amizade, o recomeço, o readequar-se ao resultado das nossas escolhas e ao destino é o tema dessa história linda, que emociona em seus detalhes. Um casal enfrenta as expectativas e frustrações juntos, e que tem nos dois casais de amigos um porto seguro. Queria amizades assim pra minha vida!

raii.books 10/01/2022

Sétimo Andar
Talvez Seja Para Sempre encerrou com chave de ouro essa série.
Eu tô completamente apaixonada por essas meninas e, definitivamente, as colocaria em um potinho.
As três histórias se complementam entre si. Vão muito além de relacionamentos amorosos, nos mostra principalmente sobre a amizade. Amizade pura e verdadeira. Daquelas que vão até o fim da vida. Sobre amigos que se tornam família.
Além, é claro, da escrita tão fluída da Paula. Com certeza, quero ler outros livros dela.

Martinha 20/10/2022

Amei!!!
Último livro da série Sétimo Andar... já estou com saudades das meninas... Pensem em uma leitura gostosa, leve, que fala de amor, amizade, família e que deixa um quentinho no coração... ? Amei demais. Só leiam.

Dani 11/11/2022

Livro muito gostoso de ler e com uma história bem bonita.

Me identifiquei com algumas partes, até o nome da meia-irmã que eu nem conheço direito é o mesmo.

Fechou da melhor maneira a trilogia. Vou sentir saudade das amigas!

Capitu.Jamaittes 01/04/2023

Esse foi o livro que mais gostei da trilogia, mesmo tendo me causado lembranças de pânico durante a gravidez.

Babi Sotello 28/01/2022

Não contem pra Catarina nem pra Tereza, mas acho que tenho uma favorita.
Parei pra ler um pouquinho da história no intervalo entre uma obrigação e outra, decidida a finalizar a leitura só mais tarde, mas o resultado foi que li tudo de uma vez. Tudo culpa da Rosa e do Beto que não conseguiam decidir o nome do bebê e me deixaram morta de curiosidade! (Mentira, a escrita tão gostosinha da Paula também influenciou bastante.)
Acho que não tinha jeito melhor de finalizar a série do que com essa grande família crescendo. Digo "família" porque é assim que enxergo eles, são muito mais do que um grupo de amigos. Tô um pouco triste de ter chegado ao fim, confesso, mas feliz de ter acompanhado a construção dessas histórias e desses personagens. Ter tido a oportunidade de conhecê-los e aprender alguma coisinha com cada um deles. Gostei muito de descobrir mais um pouquinho sobre a Rosa, especialmente porque me identifiquei bastante com ela. Ri dos momentos divertidos e torci muito pelo final feliz desde a primeira linha (dona Paula não era nem doida!).
Agora, o que me resta é comprar um apartamento no sétimo andar e esperar pelo meu. hahaha

Ioneide 02/02/2022

Conclusão da história das amigas
Gostei desse também, mas dos três prefiro o segundo. É muito legal ver a vida das três amigas. São três casais que qualquer pessoa quer conhecer e se tornar amiga também. Fiquei com vontade de ser vizinha deles kkkkkk.

Barbara.Goes 31/05/2023

Fofo
Que delícia terminar esse livro e ver mais dessas amigas que já considero minhas amigas. Rosa e Beto são fofos demais.

Fabianny.Almada 26/05/2023

Leitura rápida
Pelo número de páginas da pra perceber que não é um livro completão, mas é bom pra ler em um final de semana

Debora.Ciampi 16/04/2023

Chave de ouro
A trilogia inteira é um amor, mas essa última história me tocou de um jeito especial.
Talvez por me identificar tanto com alguns medos da Rosa (que não são iguais, mas muito parecidos), chorei, sorri e me encantei.
A cumplicidade dela com o Beto é incrível. Achei que o livro seria sobre eles se conhecendo e terminaria com eles engravidando (como tivemos o indício no segundo livro da série), mas fiquei positivamente surpresa quando vi que a gente não conheceria a história do começo - e realmente nem precisava! Ficou perfeito do jeito que está!
Os flashbacks vêm de forma natural e num timing perfeito, trazendo mais detalhes da história dos dois, mas sem estragar o ritmo da narrativa.
Fechou a trilogia com chave de ouro.

02/01/2022

Fechando com chave de ouro.
Acho que esse foi o livro que mais amei da trilogia,apesar de também ter gostado dos outros. Apesar de não ter um aprofundamento nas histórias você consegue sentir e entender os personagens.

Iara.Antunes 06/03/2022

Nesse conto acompanhamos a história de Rosa e Beto como se conheceram e se apaixonaram. Como as experiências de Rosa as moldaram de forma mais realista e pé no chão sem acreditar em finais felizes. O amor e criar uma família ela não deve boas influência e exemplo na infância/adolescência.
Até Beto aparecer e tudo mudar.
Aqui também aborda sobre a maternidade os medos, traumas e quando o casal é unido as coisas simplesmente fluem.

Há um belo fechamento a história das 3 amigas.
Gostaria de mais história delas, porque cada uma complementa a outra e se ajudam a superar as fases da vida complicada com muito amor e dedicação.

Zane Santos 22/05/2023

Encantada.
Nem sei o que escrever para expressar todos os sentimentos que essa leitura me trouxe e envolveu.
Uma amizade de três meninas/mulheres, cada uma com suas perdas, seus medos, suas lutas; porém todas com uma amizade sincera e verdadeira entre si, que em cada momento mostrava o amor e o sonhos compartilhados.
Essa série foi um poema para o meu coração. Vou sentir saudades da Cata, Terê e Rosa. E também de todos os agregados humanos e bichanos.
Parabéns pela estória Paula Vivian.