Talvez Seja Para Sempre

Talvez Seja Para Sempre Paula Vivian

Resenhas - Talvez Seja Para Sempre

Paula 23/02/2024

Essas protagonistas são tudo!
E este último conto foi muito amorzinho. A felicidade, as apreensões e incertezas de um futuro de uma linda família me deixaram com um quentinho no coração e uma empatia enorme por todos.

Esther180 29/10/2023

Favoritos!!
Entrou na minha lista de contos favoritos todos os três livrinhos! Esse último senti que foi mais melancólico, mexeu comigo e deu pra perceber que a rosinha é a mais centrada e séria das amigas! A autora faz com que a gente se sinta próxima delas, e eu me apeguei demais a elas! ????

Barbara.Goes 31/05/2023

Fofo
Que delícia terminar esse livro e ver mais dessas amigas que já considero minhas amigas. Rosa e Beto são fofos demais.

Fabianny.Almada 26/05/2023

Leitura rápida
Pelo número de páginas da pra perceber que não é um livro completão, mas é bom pra ler em um final de semana

Zane Santos 22/05/2023

Encantada.
Nem sei o que escrever para expressar todos os sentimentos que essa leitura me trouxe e envolveu.
Uma amizade de três meninas/mulheres, cada uma com suas perdas, seus medos, suas lutas; porém todas com uma amizade sincera e verdadeira entre si, que em cada momento mostrava o amor e o sonhos compartilhados.
Essa série foi um poema para o meu coração. Vou sentir saudades da Cata, Terê e Rosa. E também de todos os agregados humanos e bichanos.
Parabéns pela estória Paula Vivian.

Nanda 12/05/2023

Meu favorito da trilogia do Sétimo andar
A história da Rosa é a minha favorita dentre as três histórias das meninas do Sétimo andar. Embora eu também ame a história da Catarina e da Teresa, a história da Rosa me comoveu bastante. A gente fica com um gostinho de quero mais depois que o livro termina.

Debora.Ciampi 16/04/2023

Chave de ouro
A trilogia inteira é um amor, mas essa última história me tocou de um jeito especial.
Talvez por me identificar tanto com alguns medos da Rosa (que não são iguais, mas muito parecidos), chorei, sorri e me encantei.
A cumplicidade dela com o Beto é incrível. Achei que o livro seria sobre eles se conhecendo e terminaria com eles engravidando (como tivemos o indício no segundo livro da série), mas fiquei positivamente surpresa quando vi que a gente não conheceria a história do começo - e realmente nem precisava! Ficou perfeito do jeito que está!
Os flashbacks vêm de forma natural e num timing perfeito, trazendo mais detalhes da história dos dois, mas sem estragar o ritmo da narrativa.
Fechou a trilogia com chave de ouro.

Capitu.Jamaittes 01/04/2023

Esse foi o livro que mais gostei da trilogia, mesmo tendo me causado lembranças de pânico durante a gravidez.

defatocami 03/03/2023

Terceiro e último livro da série Sétimo Andar, conta a história de Rosa Amélia. Dentre os três livros para mim este foi o mais carregado emocionalmente, aborda assuntos como maternidade, aborto e abandono parental.

Amei conhecer essas três amigas, vou sentir saudades!

Ana Pascuim 07/01/2023

Um final feliz possível
Este é o último livro/conto da série "Sétimo Andar", e nele acompanhamos a história de Rosa Amélia, com um foco em seu encontro com Beto, seu marido, e nos acontecimentos da vida que vão de encontro com os planos milimetricamente planejados por Rosa.
Para mim, este é o conto mais carregado emocionalmente, trazendo como principais temas a maternidade e o abandono parental. Além disso, no entanto, a amizade das três amigas fica em evidência novamente, demonstrando como Catarina, Maria Tereza e Rosa Amélia se tornaram uma família também. Os planos futuros e a certeza de que estarão juntas no final de tudo, apesar de onde e como estiverem, trouxeram perfeitamente a ideia de alma gêmea que muitas vezes procuramos em um parceiro romântico, mas que as personagens encontraram em si mesmas. Foi lindo ler essa amizade.
Como meu favorito, esse conto traz um final delicioso para essa série leve, mostrando que a felicidade pode estar em pequenas coisas e sempre presente, apesar das adversidades da vida.

Tamy 06/01/2023

Livro leve e último da série
Pela quantidade de páginas considero como um conto, leve e rápido de ler.
Não há muita profundidade, mas a escrita da autora é muito agradavél.

Kecia Jolie 23/12/2022

Leitura maravilhosa
Amei essa história. Assim como as outras duas da série Sétimo Andar, essa leitura me pegou e me deixou com o coração quentinho no final. Amei conhecer as histórias dessas três amigas.

Valeria351 20/11/2022

Quem não quer morar no Sétimo Andar?
A série Sétimo Andar da querida amiguinha Paula Vivian é daquelas séries que a gente lê e se sente mais renovado pra continuar seguindo, mesmo com todas as adversidades do mundo.
A amizade de Catarina, Maria Tereza e Rosa Amélia é inspiradora e nos deixa com uma ligeira inveja ou nostalgia, seja por não ter uma amizade da vida toda, seja por ter vivido eventos marcantes ao lado de amigas especiais.
Mas, acima de tudo, é uma série que nos traz esperança e nos relembra que existem coisas boas por aí, é só sabermos procurar.
Obrigada amiguinha Paula, por escrever histórias tão cativantes e nos recordar por que devemos continuar seguindo!
Já à espera do próximo livro!

Dani 11/11/2022

Livro muito gostoso de ler e com uma história bem bonita.

Me identifiquei com algumas partes, até o nome da meia-irmã que eu nem conheço direito é o mesmo.

Fechou da melhor maneira a trilogia. Vou sentir saudade das amigas!

Martinha 20/10/2022

Amei!!!
Último livro da série Sétimo Andar... já estou com saudades das meninas... Pensem em uma leitura gostosa, leve, que fala de amor, amizade, família e que deixa um quentinho no coração... ? Amei demais. Só leiam.