COMO EU OS CONHECI

COMO EU OS CONHECI Camila Cocenza

Resenhas - COMO EU OS CONHECI

maria 11/05/2022

PERFEITO!! ???
Esse livro é simplesmente uma perfeição, focado na história na história do Matthew e seu objetivo de encontrar seus pais, super envolvente tanto a escrita quanto o enredo, alem de ter personagens que eu me apeguei demais.
É um livro que vai muito além de romance e sim sobre reencontro, uma história linda que me fez chorar em diversas partes, e fazendo jus ao nome do livro mostrando como o Matt conheceu seus pais e no meio do caminho também acabou encontrando sua amada. E também não podemos esquecer do icônico gatinho preto Fred que sempre roubava a cena quando aparecia.
Uma frase que me marcou muito foi aquela do final onde ele fala que dois anos antes ele saiu do Brasil em busca de encontrar sua família e agora ele estava prestes a começar a dele, eu chorei demais!!
Você sofre demais lendo, mas você nao se arrepende em momento algum de ler, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO!!

Laura.Silva 19/12/2021

COMO EU OS CONHECI
A autora tem uma escrita espetacular. Já li outras obras da autora, e posso falar que me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

A história gira em torno do sequestro e desaparecimento de Matthew. Da relação destruída de Noah e Kath. A situação vivida por ele infelizmente é uma realidade em nossa sociedade. Começo parabenizado a autora pela abordagem realista desse fato, e de todas as nuances a qual envolve essa situação. Pois nem sempre a história tem um final feliz, ou tem uma história "boa".

Matthew e Sophie Evans são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Matthew não sabia como seria sua vida quando pousasse nos EUA. Ele direcionou todo o seu tempo e esforço ao plano de sair do Brasil, mas agora que já tinha conseguido concluir esse primeiro passo, precisava encontrar uma maneira sutil de se aproximar de Katherine e Noah Lewis.

A história de Noah, Kath e Math é maravilhosa, ver a evolução deles como família e como eles conseguiram superar todos aquele tempo roubados foi emocionante.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Matthew e Sophie Evans foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Rebecca152 14/05/2022

Que livro lindo, com uma escrita leve e fluída e personagens cativantes. Depois de tanto sofrimento, foi emocionante ver a trajetória do Matthew para reencontrar os seus pais e foi de aquecer o coração de ver como tudo terminou. Gostei demais da Kath e do Noah, é pedir muito que tivesse um livro dos dois? ?

Josi 18/05/2022

Livro bom
Que livro bom!
Um história leve, com pouco drama e emocionante demais. Poder acompanhar a visão do Noah e da Kath em alguns momentos foi muito legal.
Como eu os conheci conta a história de um rapaz que vai ao encontro de sua verdadeira família, depois de muitos anos do seu sequestro. Emocionante o desfecho da história. Camila como sempre arrasou!

Thainara Ramalho 19/05/2022

Como eu os conheci
O livro é bom, a escrita da autora é impecável, mas apesar disso, não gostei tanto do casal formado por Sophie e Matthew, faltou alguma coisa, talvez química no início... Noah e Kath, por outro lado, foi lindo acompanhar os dois se reconectando. De toda forma, vale a pena a leitura.

Elô 05/06/2022

AMEEI!!
Adorei que esse livro é cheio de emoção, fiquei alucinada lendo bem rápido pra saber como tudo ia terminar, amei toda aquela situação na empresa dos pais kkkk e também achei a química da Sophie com o Matthew muito boa, recomendo demais a leitura!!

Nyna.Victoria 10/07/2022

Um livro 10/10, com certeza
Como elencar todos os motivos pelo qual amei esse livro? Todos os personagens foram muito bem construídos, é impossível não se apaixonar por Matthew, Noah, Kath e Sophie, mas confesso que especialmente por Kath. Adorei o fato de intercalar o presente e o passado em boa parte do livro, me fez ver a realidade que Matt vivia de uma maneira diferente e cada vez mais torcer para o momento fatídico da revelação. É um livro que você ri, chora e sente as emoções de cada personagem. Perdi a conta de quantas vezes me peguei chorando. Li esse livro em mais ou menos 10 horas e já estou recomendando para todas minhas amigas. À autora, parabéns pela história fluida, clara, rica em detalhes e momentos importantes, confesso que não botei muita fé nessa leitura, mas você conseguiu escrever tão bem que eu simplesmente não consegui parar, você entregou TUDOOO. Com certeza lerei outros de seus livros e espero encontrar seu nome sendo reconhecido cada vez mais.