COMO EU OS CONHECI

COMO EU OS CONHECI Camila Cocenza


Compartilhe


COMO EU OS CONHECI





Aos 5 anos ele foi levado de sua família. Com 13 anos descobriu que a mulher que o criou não era sua mãe e passou a ter um único foco: Fugir do Brasil. E agora, com 19 anos, Matthew estava pronto para desembarcar em Miami e nada nem ninguém o impediria de encontrar seus verdadeiros pais.

Matthew não sabia como seria sua vida quando pousasse nos EUA. Ele direcionou todo o seu tempo e esforço ao plano de sair do Brasil, mas agora que já tinha conseguido concluir esse primeiro passo, precisava encontrar uma maneira sutil de se aproximar de Katherine e Noah Lewis.

Sua única certeza era que não seria nada fácil revelar-se aos seus pais, não quando ambos tinham sido enganados tantas vezes que se tornaram céticos sobre qualquer informação a respeito de seu
filho desaparecido.

Uma oportunidade de estágio leva Matthew para dentro da empresa de seus pais, onde ele conhece Sophie Evans, a única mulher capaz de fazê-lo pensar em outra coisa além de seu principal objetivo. A loira é coordenadora do setor de marketing, uma pessoa bem próxima de Katherine, e é por ela que Matt confirma que o casal retratado pela mídia como forte, bonito e poderoso não passava de uma fachada para esconder duas pessoas completamente quebradas.
Que merda tinha acontecido para que seu pais chegassem ao ponto de não suportarem ficar cinco minutos na presença um do outro?

Seja qual fosse o motivo, Matt não abriria mão de ter sua sonhada família. Não agora que estava tão perto disso.

ATENÇÃO! Existem partes desse livro que podem acionar gatilhos em leitores sensíveis a situações de maus-tratos a criança e suicídio.
.
CONTEÚDO ADULTO - IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS

Crime / Drama / Jovem adulto / Romance

Edições (1)

ver mais
COMO EU OS CONHECI

Similares

(4) ver mais
GEEK
ATÉ VOCÊ CHEGAR
Como eu os conheci
Gabriella, minha perdição (CONTO)

Resenhas para COMO EU OS CONHECI (71)

ver mais
on 27/4/22


? Esse livro é simplesmente maravilhoso e engraçado e perfeito. É muito mais do que só uma romance, na verdade ele conta a história do Matthew e como ele conheceu o seus pais(pois ele foi sequestrado ainda criança) então tem um romance, porém, também, envolve muito essa parte do Matthew com seus pais, que é muito lindo, eu amei demais. ?Tudo é muito bem escrito, a autora tem escrita maravilhosa, tem uma leitura muito fluída e rápida, nem percebe o tempo passar. ? O livro é basicament... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 269
5
ranking 64
64%
4
ranking 29
29%
3
ranking 6
6%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Camila Cocenza
cadastrou em:
14/12/2021 20:21:20
Bia | @biancamarquesde
editou em:
04/05/2022 12:18:44

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR