Destruidores de lares

Destruidores de lares Mary Kay Andrews

Resenhas - The Homewreckers

Alana.Michele 11/05/2024

Hattie Kavanaugh adora seu trabalho de reconstruir casas, mas um investimento impulsivo deixa a sua situação financeira no vermelho. Desesperada por uma solução, ela recebe uma proposta tentadora de um produtor de Hollywood: participar de um reality show de reforma de casas ao lado de um famoso designer de Los Angeles.

Com uma casa à beira-mar em ruínas, eles enfrentam o desafio de reconstruí-la dentro de um curto prazo estabelecido pela emissora. No entanto, durante a reforma, eles acabam encontrando uma evidência relacionada a um caso de desaparecimento ocorrido há 17 anos, levando a polícia local a reabrir a investigação.

"Destruidores de Lares" mergulha o leitor em um suspense repleto de camadas, entrelaçando mistério, drama, romance e assassinato.

A autora tem uma narrativa fluida e envolvente que nos leva a mergulhar mais fundo na história dos personagens em uma jornada eletrizante, onde cada página revela novos segredos e reviravoltas inesperadas.

Embora o início possa parecer um pouco lento, logo somos cativados por uma trama que ganha ritmo à medida que o mistério se intensifica, nos fazendo criar várias teorias.

Com uma ambientação calorosa e personagens ricamente desenvolvidos (apesar de sentir falta de uma conexão romântica entre o casal principal), é uma leitura deliciosa e carregada de emoção que prende nossa atenção e nos deixa querendo mais.