Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam

Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam Larissa Rodrigues

Resenhas - Rotina criativa e hábitos

Brenda.Kawana 12/12/2023

Leve
É um livro bem leve e fácil de ler, mais não achei as soluções tão boas assim, oque me levou mesmo a ler foi pela capa, de certa forma gostei mais não amei

cristineellen 08/12/2023

Larguei por um tempo livros de auto-ajuda e similares porque não vinha rendendo na leitura, mas esse aqui me ganhou pelo design.

O livro é curtinho e a leitura é bem fluida, mas o que chama atenção é a forma como a autora traz o tema de uma forma humana, sujeita a falhas e real (diferente de muitos do gênero).

O livro é um compilado do que a autora acredita, prático e gostoso de colocar em prática. Fez muito sentido pra mim (:

Gabi Otavio 20/11/2023

Seria melhor o físico
No livro há várias tabelinhas e área para escrever então no Kindle normal não é tão interativo.
Mas no livro fisico seria muito legal ir preenchendo cada lacuna conforme a leitura.
Não há uma coisa muito extraordinária mas é bem escrito e de uma forma dinâmica, todos os capítulos tem exemplos de como mudar. Gostei

Agatha.Suyane 18/11/2023

Ótimo para iniciar
O livro é um ótimo pontapé inicial pra quem está completamente perdido na sua rotina diária.

Ele propõe diversos exercícios que são simples de fazer e trazem um resultado muito bom.

Julia 11/11/2023

Livro de dicas
Um livro que contém dicas de como ter uma rotina e hábitos saudáveis, para ter uma vida mais tranquila e sem ansiedade

CAndida12 05/11/2023

Pílulas diárias de organização
É um ótimo livro, que não promete milagres nem fórmulas mágicas para organização das tarefas nem da vida, mas mostra que com pequenos ajustes e microtarefas, a organização da rotina diária não é algo inatingível. E se não der pra dar conta de tudo? Tudo bem! Fazer o que dá também é organização! Amei esse livro!

Za.lima 01/11/2023

Compilado
Parece um complicado de vários livros de habitos juntos, com um pouco menos de visão da autora
Detesto quando parece que estou relendo vários livros em um só, tudo bem a autora citar outros livros, mas esperava algo diferente

Camila1857 23/10/2023

Uma leitura coach sobre rotina e produtividade. Algumas reflexões interessantes, mas nada inovador. Não achei ruim, mas faltou algo que me prendesse.

Danielly Lima 19/10/2023

"Você merece viver uma vida com significado todos os dias e isso significa acolher o que acontece fora do seu controle. Você não controla tudo, tampouco os caminhos da vida. Não tente anular sua vulnerabilidade, nem os
seus sentimentos, mesmo os que doem. Escolha recomeçar todos os dias e busque prazer no que realiza."

Gio 17/10/2023

Gostosinho de ler
Primeiro: que livro lindo! Li pelo Kindle e já achei maravilhoso, imagino como deve ser com todas as cores.

Adorei o livro, prático e objetivo. Tem dicas e exercícios para fazer, não tem enrolação e possui dicas valiosas, bom para ?abrir os olho? para a vida.

Flávia Cabanillas 16/10/2023

Gostei muito, tem boas dicas de organização e de como gerir sua vida. achei bem legal e interessanteee.

Tamiris Durigan 12/10/2023

Colorindo a rotina
Esse é um livro básico para quem quer uma mãozinha na hora de organizar e pensar sua rotina. Também traz um compilado de conceitos, exemplos e exercícios que ajuda a tornar tudo mais visual, dinâmico e objetivo. Foi bem gostosinho de ler.

Rosália Salvatore 07/10/2023

O livro me inspirou bastante e estou empolgada para por tudo em prática mas o livro em sim é bem básico e simples

Bruna.Souza 01/10/2023

É um bom livro pra quem precisa de um ponto de partida e de ideias práticas pra organizar a rotina. De fato é raso, como muitos disseram, mas traz boas dicas.

elevyncruz 26/09/2023

Hábitos que mudam
Gostei das dicas, o livro traz partes que explicam como os hábitos podem nos ajudar a ter uma rotina criativa e depois tem exercícios práticos

Confesso que esperava um pouquinho mais, mas o livro é bom