Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam

Rotina Criativa e Hábitos Que Mudam Larissa Rodrigues

Resenhas - Rotina criativa e hábitos

Tamires.Tanaka 29/04/2024

Um bom livro
Li o livro de uma vez. Leitura rápida. Possui boas dicas para despertar a criatividade, organizar a sua rotina, criar novos hábitos. A autora não se aprofunda muito nos temas, mas tem boas reflexões e dicas.

acarolfeliz 01/03/2024

Acho que esse livro é bom para um ?despertar? da criatividade. A autora não se aprofunda tanto nas coisas, mas dá dicas bem básicas possíveis a todos de fazer. Vou ler outros livros, que são mais focados e abrangentes sobre o tema. Mas para uma primeira leitura, me foi muito útil

Geise 07/02/2024

Interessante
Gostei muito do livro e dos exercícios propostos pela autora, entretanto achei um tanto quanto básico sem muito aprofundamento, mas vale a pena a leitura.

Paloma.Rebouças 01/02/2024

Bom, mas nem tanto
Gostei mas não tanto
Achei muito superficial.. pra mim parece receita ???
Eu não achei meio chato

Luana 04/01/2024

O texto do livro em si é bem resumido, com ideias de imagens práticas para organização,porém ele poderia ter sido mais bem elaborado..

Thaina 04/01/2024

Guia para ter uma rotina organizada
O livro é um guia que compila diversas técnicas e ferramentas para as pessoas conseguirem se organizar e criar uma rotina organizada e produtiva.

a.cafreire 30/12/2023

Esse é um livro bem introdutório sobre questões de organização, caso já tenha uma noção sobre alguns métodos, pode ser um pouco repetitivo.

Cinthya 28/12/2023

Rotinas...
O livro é um manual da desconstrução da rotina padrão, com foco em uma vida mais otimista sem cobranças e como ter uma rotina leve e sem dor maravilhoso!

jade 28/12/2023

Achei legalzinho embora bem basico. não é tanto autoajuda quanto eu pensei, é mais pratico. e embora fale de positividade toxica em alguns momentos eu acho que acaba reproduzindo aquilo que diz condenar

Estante Atípica 26/12/2023

Um livro introdutório para quem deseja experienciar uma rotina criativa e não sabe por onde começar.

Nayara.Nairne 13/12/2023

Achei razoavel! Traz alguns conceitos, que talvez para algumas pessoas pofem ajudar, como a matriz fofa, eliminar tarefas de menos de 2min, método pomodoro, enfim, para quem não está inserido com essas rotinas, talvez o livro ajude a inserir novos hábitos

Brenda.Kawana 12/12/2023

Leve
É um livro bem leve e fácil de ler, mais não achei as soluções tão boas assim, oque me levou mesmo a ler foi pela capa, de certa forma gostei mais não amei

cristineellen 08/12/2023

Larguei por um tempo livros de auto-ajuda e similares porque não vinha rendendo na leitura, mas esse aqui me ganhou pelo design.

O livro é curtinho e a leitura é bem fluida, mas o que chama atenção é a forma como a autora traz o tema de uma forma humana, sujeita a falhas e real (diferente de muitos do gênero).

O livro é um compilado do que a autora acredita, prático e gostoso de colocar em prática. Fez muito sentido pra mim (:

Gabi Otavio 20/11/2023

Seria melhor o físico
No livro há várias tabelinhas e área para escrever então no Kindle normal não é tão interativo.
Mas no livro fisico seria muito legal ir preenchendo cada lacuna conforme a leitura.
Não há uma coisa muito extraordinária mas é bem escrito e de uma forma dinâmica, todos os capítulos tem exemplos de como mudar. Gostei