Em outra vida, talvez?

Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

Caroline 30/06/2023

Amei
Meu deus eu quero ler mais livros assim, onde eu comecei e não consigo parar. Amei o livro, ele fala sobre coisas que eu sempre penso ao longo do tempo, tem frases que nos dá esperança e diminui um pouco de culpa pelas escolhas "erradas" que fazemos. Os personagens são bem trabalhados e a forma que a amizade da Gaby e da Hannah é descrita foi a mais linda e sincera que já vi.
Anny.Keller 30/06/2023minha estante
Cada livro da Taylor eu fico mais apaixonda. Leia Malibu, Carrie Soto e Evelyn Hugo

Júlia 15/06/2023

Sessão da tarde.
Um livro bem levinho, super divertido.
Ele não é aquele livro sensacional, mas acredito que seja muito bem desenvolvido. Por ser dividido em 2 realidades, ele acaba tendo 2 histórias, em menos de 322 folhas.
Eu adorei e super indico para quem quer uma leitura leve, rápida e clichê.
Mika 18/06/2023minha estante
"Sessão da tarde" KKKKKKKK

luizareading 30/06/2022

ainda to em dúvida se vou aumentar pra 5 estrelas mas esse livro fala principalmente sobre amizade, tem uma das mais bonitas que eu já li
a forma que a história é contada é muito interessante e prende a atenção, confesso que achei que o final seria diferente mas gostei de como terminou
Luiza.Surita 24/01/2024minha estante
Oi amiguinha! Estou lendo o teu agorinha

biia;) 06/07/2023

? || Em outra vida, talvez ? ? Taylor J. Reid
? ? "Não importa se não tivemos a intenção de fazer o que fizemos. Não importa se foi um acidente ou um erro. Muito menos se acreditamos que isso tudo seja obra do destino. Porque, independentemente dele, ainda temos de responder pelos nossos atos. Fazemos escolhas, grandes e pequenas, todos os dias das nossas vidas, e essas escolhas têm consequências."

Hannah Martin tem quase 30 anos e ainda não conseguiu se encontrar, cheia de dúvidas e anseios retorna a sua cidade natal onde planeja se estabelecer e formar uma família, colocando sua vida nos trilhos, mas seu destino está em jogo. Uma pequena decisão afetaria uma vida inteira?

Esse livro é uma verdadeira reflexão, o que podemos ser se pensarmos muito ou pouco. No caso da Hannah foi indescritível ver como ela de adaptou a cada versão de si mesma e como conseguiu desenvolver futuros extraordinários só com as suas próprias motivações e boas escolhas.

Não sabemos o que seremos amanhã. Nem hoje. E pensar sobre isso traz muita motivação. É necessário ser quem somos, independente de oposições ou divergência de pensamentos.

A leitura é muito calma, fluída e leve. Sem dúvidas um romance diferenciado, com muitas vertentes de pensamentos e momentos maravilhosos que devem ser levados em conta, além de trazer esse lado questionador na nossa mente.

Recomendo demais, os finais me deixaram sem palavras e com muita felicidade em ver os caminhos sendo traçados de forma tão feliz.

Avaliação: ?????????? + ?
Data de leitura: 24.04 - 09.06.2023
Livro: Físico

@fukushigue.biaz
@papoestante.literaria
Keise2 06/07/2023minha estante
tô lendo esse querido e amando a leitura ?

sweetjuu. 24/08/2023

Jenkins é uma gênia!
Eu jamais teria lido um livro com essa temática se não fosse dela, e graças ao meu leve vício na escrita da Taylor, encontrei um dos novos favoritinhos da minha estante.
É um daqueles livros leves pra ler antes de dormir ou só pra sair da realidade um pouquinho, há quem diga que é romance, mas eu posso assimilar ele mil vezes a uma história sobre amizade e evolução própria ? da protagonista no caso. Sei que, a história veio em boa hora, tiveram vezes em que eu ficava refletindo ou dava um daqueles sorrisos sinceros. Confesso que, algumas vezes, precisei voltar algumas páginas para ver em qual realidade alternativa eu estava, mas nada que fuja da nossa realidade.

obs: depois que você conhece o Henry, o Ethan perde a graça! (me desculpem)
mariaavvan 25/08/2023minha estante
eu nunca gostei do Ethan kkkkk o Henry é maravilhosoooooo!

estante.lu 14/08/2023

Meu Deus que livro ruim???.
Tudo ruim: escrita, desenvolvimento, profundidade dos personagens e relações entre eles? Além disso, a autora ainda teve a PACHORRA de colocar uma personagem preta muito importante no livro e fingir que o fato de ser preta não faz a menor diferença na vida dela. Que ódio.
Loreto.Thalita 14/08/2023minha estante
Cara, estou começando nesse universo da leitura a pouco tempo, estou achando a leitura um pouco tediosa, mas ainda tenho um pequena esperança em me envolver mais. (eu espero rsrs)

Oba.: Sobre a personagem negra, eu senti isso também, até o ponto em que li até agora.

Juliana 23/04/2023

Esse livro
Me ensinou que não preciso ser a melhor pessoa ou a mais rica para ser feliz, Que as únicas coisas que eu preciso são de uma melhor amiga que não vai me abandona, uma cachorrinha com um nome estranho e um ( ou dois) amores verdadeiros.

PS: vocês preferem o Ethan ou o Henry?
( Eu não consigo decidir- Ethan)
Anna2279 09/09/2023minha estante
pelo menos a amiga tu ja tem kkk

welchthewiz 19/09/2023

Não é cara ou coroa, é cara e coroa.
Gostei muito de acompanhar as ambas histórias de crescimento da Hannah, apesar de todos os obstáculos que ela encontra pelo caminho ela finalmente encontra o lar que sempre esteve em busca. A forte ligação e amizade de Hannah e Gabby é inspiradora, quem não gostaria de ter uma Gabby?

Confesso que meu universo favorito é o que ela não vai para casa com o Ethan. Te amamos Henry!

Em ambos os mundos o Mark é um sacana. Esperamos que ele tenha aprendido algo!

Queria mais cenas do Jesse, porém o querido deixou sua marca com seu discurso super comovente à respeito do multiverso.
welchthewiz 19/09/2023minha estante
Hannah Martin eu me identifiquei muito com você. Eu também tenho crush por homens gentis!!!!!! #TeamHenry

Jessika 05/09/2023

Incrível como as histórias escritas pela Taylor conseguem me prender, no caso dessa, nada mais é que uma história sobre escolhas e consequências de uma vida normal, sem muitas reviravoltas, mas ainda assim muito gostosa de se ler. Comparado a outros livros da autora, fica lá atrás, mas ainda assim foi uma boa leitura.
Thamiris Flor 08/10/2023minha estante
Tava evitando ler a sua resenha pra não me influenciar hahaha, eu gostei muito desse! Amei essa amizade também. Me prendeu forte

Thamiris Flor 08/10/2023

Gostei demais! Fiquei a cada capítulo querendo saber como seria, e, sim, tenho o meu preferido. Além do mais, eu amei a amizade entre Gabby e Hannah, quem tem uma amizade como a delas, vai entender. E claro, essa mulher (Taylor) não decepciona jamais!
Jessika 08/10/2023minha estante
Qual o seu preferido? ?

Maria10490 08/10/2023

A vida é feita de escolhas?
Um livro que nos mostra o quanto a vida é longa e repleta de um número infinito de decisões, que independente das escolhas tomadas, acabamos onde temos que acabar, porque isso é simplesmente o destino.
Uma história que não envolve apenas uma escolha, mas sim amadurecimento, encontros, desencontros e amizade. Acredito na mensagem de que tudo tem que ocorrer como o destino quer, acredito que apesar das dificuldades, você tem que aceitar as circunstâncias e se apegar a esperança de que no final tudo dará certo, mesmo o processo sendo as vezes dolorido e cansativo, mas porque não tentar?

? Quando a dor for tanta que você achar que não vai mais aguentar, segure a minha mão?.
yasverso 08/10/2023minha estante
aaaaaaa, adorei

Lauany13 04/09/2023

Pãezinhos de canela
Esse livro me fez refletir muito desde a primeira página, me fez pensar como cada pequena escolha importa e faz uma grande diferença na nossa vida. É aquele tipo de livro que não dá pra esquecer e tem frases e momentos que ficam pra sempre em um cantinho da sua memória.
Amei ambos finais e me conectei com a história e os personagens.
lavinão 04/09/2023minha estante
muito, muito bom!!!

débora oliveira 30/10/2023

Eu amei o livro, no começo fiquei bem presa a história, quase no final foi ficando cansativo?
esse livro parece ter sido uma ideia de mostrar o efeito borboleta na prática hahaha

sobre a história, ainda bem que ela ficou com os dois no final hahahahah brincadeiras a parte, ainda sou mais feliz com a história que ela não sofreu o acidente, consequentemente fica com Ethan
Ana Merlo 30/10/2023minha estante
a história dela com o Ethan é tão mais bonita né? eu tive a impressão de que nas duas realidades ele ainda é apaixonado com ela

cams38 29/10/2023minha estante
amo esse livro

lolo :) 30/08/2023

Cara e coroa.
O universo é doido,e fazer parte de algo tão grande parece ser mais doidera ainda.
fazemos escolhas diferentes,conhecemos pessoas diferentes e sempre estaremos com o ?e se?? na cabeça.
me conforta pensar que em outro universo às coisas possam ter ocorrido de outra forma,e espero um dia saber como
existem infinitas versões de nós vivendo por ai,ache o seu universo e faça ele ser o mais doce do mundo.
Talita411 30/08/2023minha estante
Esse livro me trouxe um consolo pessoal. Mais como uma forma de aceitação do q de questionamento.