Em outra vida, talvez?

Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

Vitoria373 28/04/2024

LINDO
Esse livro é tão bomm e tão relaxante, depois que eu terminei ele fiquei parada olhando pro teto do meu quarto (me deu crise existencial) esse livro é um daqueles que faz você pensar mto sobre a vida e sobre as suas escolhas, e eu simplesmente amo isso. Então se vc quer um livro assim recomendo muito!! Só não recomendo para quem tá de ressaca, ele é um livro um pouco complexo e pd não ajudar tanto?
Thaís Furlan 28/04/2024minha estante
Gostei muito tbm

Naiady1 27/04/2024

Gostei do tipo de escrita, confesso que assustei um pouco, amei esse choque de realidade, o livro se passando em duas vidas!

bernhardt ! 27/04/2024

Palmas pra taylor jenkins ???
Que livro bom do CACETEEEEEE fiquei apaixonada do início ao fim e é bem diferente do que a taylor já escreveu, o que é bom. recomendo muito e chorei muito. simplesmente ARTE.

Halana8 27/04/2024

Minha humilde opinião
Eu comprei o livro achando que ia ter mulher se pegando e ganhei reflexão. Eu achei o livro "bom" pelos personagens, mas a história é tão óbvia. Tem os plots do livro e taus que você fica "Nossa ! como ela vai contar isso para ele ?* ou quando num lado da história acontece algo que a outra personagem do outro lado não lado. Eu digo óbvio pois é óbvio que as escolhas tem consequências. Que se eu não lavar a louça, minha mãe quando chegar vai me bater. Mas também ela pode me bater por eu não ter tirado a roupa no varal ou por inúmeras coisas. Então a minha definição para este livro seria: Óbvio
becafr 27/04/2024minha estante
Oxi, mas vc não lê a sinopse??

Louise133 27/04/2024

Queria poder trocar de vida
E se alguma escolha que eu tivesse feito lá atrás me colocasse hoje em um lugar melhor?
Não sei se foi o melhor momento da minha vida pra essa leitura. Sinto que fiz todas as escolhas erradas e agora to presa na realidade que tudo dá errado.
Não acho que essa seja a intenção do livro, mas foi assim que chegou em mim.

De qualquer forma, o livro não é ruim. Acho que descreve muitas cenas desnecessárias, mas não chegam a ser entediantes.
Aquela boa leitura na média.
Taylor tem livros bem melhores, mas não é mal escrito como Para sempre interrompido.

skuser02844 26/04/2024

Em primeiro lugar gostei da ideia da história que mostra como seria se tivéssemos feito escolhas diferentes... de como seria nossa vida em outra vida. Geralmente isso acontece muito na nossa vida, nos pagamos pensando em como seria se não tivesse escolhido ter saído ou ter falado algo.
Na vida da Hannah muita coisa acontece que nos faz escolher uma das vidas para ela, mas ela não teria a oportunidade de escolha. Os personagens são incríveis realmente amei muito e só demorei para ler por questão de tempo.
E para deixar claro sou time Henry, ele simplesmente procurou ela nos lugares que vendiam pães de canela, sempre esperando encontrá-la.
Myz_cal 27/04/2024minha estante
Cof cof... Ethan é melhor

skuser02844 27/04/2024minha estante
Cof cof... sem dúvidas Henry é o melhor

Myz_cal 27/04/2024minha estante
Cof cof... nos duas sabemos que isso é mentira

skuser02844 27/04/2024minha estante
Cof cof... vc sabe que tá errada

AngAlica100 26/04/2024

Recomendo
Na minha cabeça eu sempre fanfico os diferentes caminhos que uma escolha oposta a que está no livro levaria, e esse livro é perfeito pq ele é assim.
Você sofre, chora e sorri, eu amei esse livro e sempre recomendo, a maneira como ele foi escrito e os plots, são geniais.

Eduarda 26/04/2024

Para todos os obcecados com a ideia do "E se?"
Meu segundo livro da Taylor Jenkins e eu amei. O livro realmente faz a gente refletir como cada escolha que fazemos pode mudar nossa vida drasticamente e como há várias formas de sermos felizes. Fiquei triste pelas escolhas que a protagonista não fez e feliz pelos caminhos que ela seguiu. Amei principalmente como a visão da protagonista mudou em cada realidade e o jeito que a autora mostrou isso. Virou um dos meus favoritos com certeza.

inaway 26/04/2024

Me surpreendi com esse livro, comecei a ler sem muita expectativa e quando vi já tava viciada querendo terminar kk. Curti a proposta das realidades, e principalmente as reflexões que ela deixa as vzs de forma sútil (a as vzs jogando na nossa cara também ?), valeu mt a pena ler :)

vanillaaccino 26/04/2024

Esse livro leva a gente pra uma viagem de fato! é uma linha tênue entre ficar pensando na vida da hanna ou na nossa?? acho que isso pode transformar o livro em uma grande crise existencial então tenha cuidado hahah!
Mas com certeza vale a pena a leitura, a escrita é ótima e dá pra entender sem esforços.
4/5 ??

Lilian Andrade 26/04/2024

Delicioso
Aquela leitura que te faz ficar pensando sobre existência de realidades paralelas para cada escolha. Adorei essa perspectiva.

Dani 25/04/2024

Levinho!
Uma gracinha esse livro.

É engraçado pensar que algumas (grandes) coisas na nossa vida podem mudar devido a uma ação, que talvez nem tenha sido tão grande assim.

Como podemos ter um universo de possibilidades de vidas, e, em como algumas coisas simplesmente são porque tem que ser, e outras são porque fazemos ser.

Amei o Henry e o Ethan, não me decidi qual gostei mais. Rs