Em outra vida, talvez?

Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

giulix 05/05/2024

Boa premissa mas história e plots muito óbvios e um final bem meia boca. por se passar em dois universos, as vezes ficava bem repetitivo e por consequência, entediante. não me prendeu tanto.

Maria1691 05/05/2024

Teoria do multiverso
"... E o meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado."

É sobre isso...
Esperei mais desse livro, porém se resume as teorias do multiverso. Achei um pouco entediante, mas consegui não desistir da leitura rsrs

Jbogea 05/05/2024

Nessa vida, eu amei o livro!
E mais uma vez a Taylor Jenkins Reid consegue fazer com que eu me apaixone por uma história. Me identifiquei com várias personagens em diversos momentos e passagens e isso me fez amar ainda mais esse livro.

A construção feita na narrativa que se divide em dois mundos paralelos é sensacional e, embora não seja um recurso novo, a forma como a autora o utiliza na história é perfeita. Como ela justifica tudo no final do livro também é sensacional e me deixou tão reflexiva do quanto nossas escolhas impactam diversas vidas que eu não consigo parar de pensar nisso.

Leitura é fluida, mas em alguns momentos foi cansativo pois algumas falas se repetiam nos ?dois mundos? o que é complemente aceitável e proposital, mas ainda assim cansativo. De resto, não há mais defeitos. Recomendo demais!

ywgabrielly 05/05/2024

"Quem sabe em outra vida?"
Não tem como eu não gostar de um livro da Taylor Jenkis Reid, a escrita é extremamente fluida e boa pra tirar da ressaca.
Sobre a história em si, não me envolveu tanto, mas eu admiro a forma que a protagonista amadureceu em cada uma das linhas temporais. ?

isinha ð 05/05/2024

"Se a gente ama uma pessoa, se acha que pode fazê-la feliz passando o resto da sua vida com ela, então nada deveria te deter. Você deveria estar preparado pra aceitar essa pessoa como ela é e lidar com as consequências. Relacionamentos não são bonitinhos e perfeitos. São feios, confusos e não fazem qualquer sentido a não ser pras duas pessoas que estão nele. É isso que eu acho. Acho que, se a gente ama alguém de verdade, aceita as circunstâncias e luta com e por ela"

Rayane.Ferreira 04/05/2024

Quem diria que eu ia gostar mais de um livro da Taylor Jenkins do velho testamento do que dos hypadissimos da quadrilogia da fama.
Eu amei esse livro, fiquei viajando. ?Marquei? um monte de coisa. Principalmente o trecho em que ela enaltece a enfermagem. Ai, perfeito

beatrizmb 04/05/2024

Em outra vida, talvez?
"Eu sei que podem existir universos por aí onde eu fiz escolhas diferentes e que me levaram a algum outro lugar, que me levaram a outra pessoa. E o meu coração se parte por cada versão de mim que não terminou ao seu lado."

Além de proporcionar um romance confortável de ler, a autora faz menção ao multiverso e sobre como nossas decisões podem impactar o nosso destino. E obviamente, eu amei! Foi uma grande experiência ler um livro com duas histórias e desfechos diferentes, sobre uma mesma personagem.

Minha nota foi 4,5 pois senti falta de algumas coisinhas no final, mas não deixou de ser um bom livro e eu recomendo muito!

Alice de copas 04/05/2024

Uma história que faz jus a Taylor Jerkins.
Eu pensei que a história fosse tomar um rumo completamente diferente de como acabou, e essa surpresa é muuuito importante pra mim num livro, sair do cliche de sempre. Conta muito sobre destino, expectativas de vida e sobre escrever a sua própria história, também tem romance(s?) é claro, mas o foco da história é na protagonista e é um estilo muito fluido de leitura. Gostei muuuuito mesmo

Aline221 03/05/2024

Em outra vida talvez
Eu já li quase todos os livros da autora, para mim foi um dos melhores. Ele mostra duas realidades diferentes e os capítulos são curtinhos então eu li muito rápido.
Adorei as personagens, como cada um se desenvolveu ao longo da história com escolhas diferentes e como elas conseguiram ser feliz em ambas as situações.
Acho que a principal mensagem do livro é que a gente não deve viver repensando cada escolha que fazemos, e sim viver da melhor maneira no momento que vivemos!

Clara 02/05/2024

Universos paralelos? Será?
Ai gente? o que falar sobre esse livro? Juro n sei nem por onde começar! Foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, que me fez pensar muito em qual vida eu gostaria de seguir se fosse a personagem e em quantas vidas paralelas eu devo estar vivendo no momento. Realmente um triplex foi construído em minha cabeça.
Amei muito o roteiro, os personagens e o desenrolar das histórias. No final tudo acontece do jeito que é pra acontecer né? E n é pq n aconteceu da forma que queríamos, que significa que as coisas não darão certo mais para nós. Enfim? muitos pensamentos e reflexões acerca do meu futuro.
Esse final foi perfeito e eu não seria capaz de tirar uma conclusão de qual eu gostei mais. Foi tudo perfeito! E foi tudo da forma como deveria ter sido.
Taylor, você nunca me decepciona.
gms.gii 02/05/2024minha estante
Uma pergunta, esse livro tem um final aberto?

Clara 03/05/2024minha estante
Não! Tem final mesmo, mas talvez não tenha apenas um final rs

Babi @leiturasdababi 02/05/2024

Resenha @leiturasdababi
A gente sempre fica pensando: “ah se eu tivesse feito tal coisa…” e nesse livro foi o sentimento que eu mais refleti.

Aqui iremos acompanhar duas realidades paralelas da vida de Hannah. Duas possibilidades de acontecimentos em sua vida caso tivesse feito apenas uma escolha diferente.

Ter lido esse livro foi uma verdadeira experiência. Por mais que eu tenha demorado um pouco no início para engatar na história, quando eu comecei a me envolver o livro ficou muito instigante, pois ele me deixou muita curiosa sobre como será o futuro de Hannah nessas duas versões.

Ethan e Henry… ainda não consigo escolher o meu preferido hahah talvez seja o Henry :P
Quem já leu me diz aí qual vocês preferem hihi. 🤍✨

E assim concluo todos os livros da senhora Taylor Jenkins Reid 🤍🤍🤍🤍🤍 (até agora né, aguardamos próximos lançamentos)

Dayane136 02/05/2024

Oh final simplesmente foi reconfortante, trouxe uma paz, um sentimento genuíno de felicidade. Foi uma mistura incrível, e é sempre impressionante como a taylor consegue deixar seus livros tão perfeitos. O Começo, confesso que não me pegou, achei meio, blah, mas cada página lida, a cada ?capítulo? eu sabia que valeria cada segundo, e valeu. A história de gaby simplesmente foi incrível, e eu falo em todos os universos, tanto com herryy, tanto com ethan. ?

Tayanne Lobão 01/05/2024

Amo livros com perspectivas diferentes
Tem livros que fazem a gente refletir sobre nossas escolhas, nosso destino, e possibilidades. Esse livro me faz pensar em tudo isso. Lembrei de matéria escura, um dos meus livros favoritos (e é de ficção científica). Um ótimo livro de cabeceira. Recomendo a leitura!

Anelise Cristine 01/05/2024

O mundo se divide em número infinito de universos paralelos.
É um livro leve, fluido e gostoso de ler e eu não esperava menos da Taylor, sempre entrega fluidez. É o quinto livro que leio dela, então eu acho que tenho um amor particular por sua escrita. Este livro é bem calmo. Nada de grandíssimas reviravoltas ou grandes plots. É sereno para passar o tempo e relaxar a mente.

Também me peguei questionando sobre os "e se" da minha vida. "E se aquele dia eu tivesse dito não?" Ou "E se eu tivesse feito tal coisa diferente, onde eu estaria agora?" Então, além de um livro confortável de ler, trouxe diversas reflexões para minha mente. Como um labirinto, eu queria explorar cada canto e saber onde eu estaria agora com todas as possibilidades das minhas escolhas.

Amei este formato de livro. Ela intercalou bem as duas possibilidades da vida de Hanna em cada capítulo e sempre prendendo sua atenção nas duas possibilidades de vida da protagonista, isso me surpreendeu.

Para este livro será 4 estrelas, junto com "Amores Verdadeiros". Para mim os livros: "Evidências de uma traição", "Evelyn Hugo" e "Daisy Jones e the six", continuam no topo, intocáveis com 5 estrelas.

Mas este livro é realmente ótimo para descansar a mente do cotidiano da vida. Recomendo a leitura.

Aqueceu muito meu coraçãozinho de pedra ?