Em outra vida, talvez?

Em outra vida, talvez? Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Em outra vida, talvez? (CAPA NOVA)

Amanda.Balon 13/05/2024

Diferente de tudo
Eu sou uma grande fã dos livros da TJR. Ela consegue me transportar pra história de um jeito surreal. Sinto como se estivesse ali, como se conhecesse os personagens e sentisse o que eles sentem.

Esse livro é diferente de tudo que já li, mas gostei demais.

Nossa vida é consequência das nossas escolhas e o livro transmite isso de um jeito muito lindo.

PS: Sou INCAPAZ de decidir se sou Team Ethan ou Team Henry

Leticia 13/05/2024

Ideia boa
Eu amei a ideia dos multiversos, mas achei a história tão xoxinha. A Hannah muito chatinha, dona da coitadolandia. E o final foi bem apressado e repetitivo.

Haruninhaa 13/05/2024

Foi uma leitura muito gostosinha, que fala sobre como uma simples escolha pode mudar o rumo da nossa vida ?
A forma como as duas vidas de Hannah seguiram e tiveram suas conclusões, independentemente do que houve no caminho, me fez refletir de que a gente precisa apreciar a vida do jeito que ela é, que a gente precisa viver e sentir tudo o que a vida proporciona ?

"Nunca imaginei que deveríamos segurar com firmeza o que nos é sagrado"

Verona0 13/05/2024

Em outra vida, talvez?
Sabe quando você pensa "e se eu TIVESSE feito isso?" ou "e se eu NÃO tivesse feito isso?"? Então, o livro fala sobre isso, sobre como nossa vida pode mudar por uma simples escolha e como, por mais que queiramos, não é possível. E vida segue.

O final desse livro me deu uma tremenda vontade de chorar, estou confusa quanto a isso. O livro é incrível, eu tinha grandes expectativas, pois achei a história ótima, e todas elas foram cumpridas. É um livro que eu diria que todos, ou pelo menos uma grande maioria, precisam ler. O óbvio REALMENTE precisa ser dito às vezes.

Maravilhoso, leiam!!

Luiza Cazarine 13/05/2024

Confesso que esperava um outro tipo de história, as acabei gostando muito e me identificando bastante, e pensando muito sobre as escolher e possíveis consequências em outras vidas! e confesso, ainda não consegui decidir qual delas prefiro para hanna rs

Glaucia57 12/05/2024

Gostei!!!
Se você é uma pessoa que se vê às voltas com indecisões, questionando os rumos de sua vida, imaginando como seria se tivesse feito escolhas diferentes, então este livro é para você. Taylor conquistou um lugar especial em meu coração com esta obra. Não se trata de um romance que desperte emoções arrebatadoras ou paixões intensas, mas sim de uma história que nos faz refletir sobre como as coisas poderiam ter sido diferentes e, ainda assim, estar tudo bem.

Hannah, uma protagonista indecisa e inquieta por natureza, vive duas versões de sua própria vida neste livro. A autora habilmente alterna os capítulos entre essas duas realidades, explorando os mesmos eventos de maneiras distintas ou modificadas. Isso proporciona a Hannah momentos incríveis, tristes, fortes e, acima de tudo, plenamente vividos.

O livro aborda temas como escolhas pessoais e profissionais, amizades, relacionamentos, traições e família, oferecendo ao leitor uma rica fonte de reflexões sobre a vida.

Valeu a pena a leitura!!!

bookthv 11/05/2024

Cara e coroa
A Taylor jenkins reid é minha autora favorita, mas até agora esse foi o livro que menos gostei dela.
A alternância entre os universos da Hanna foi legal no começo, porém depois de um tempo fica cansativo e redundante. Além do final não ter uma conclusão?? Qual foi realmente a realidade dela?
Amizade da protagonista com a Gabby foi legal de acompanhar e o ponto que sua família não precisa ser necessariamente as pessoas que são seu porto seguro.
Acho que é impossível a Taylor escrever um livro ruim, por isso mesmo esperava mais."Em outra vida, talvez?" É bom, mas não incrível.

Ali 11/05/2024

E se?
Quem nunca se perguntou o que aconteceria se vida tivéssemos feito outras escolhas? Eu como pessoa ansiosa que sou sempre me pego pensando nisso e esse livro foi meio que um abraço reconfortante, algumas coisas estão destinadas a acontecerem, mesmo que em vidas diferentes, tá tudo bem ativar o piloto automático e confiar no destino as vezes!

A partir da uma escolha a Hannah viveu dois grandes amores, mas a alma gêmea dela que estava presente em todos os percalços sua melhor amiga! A relação das duas é linda e acho que todos merecem ter uma Gabby (sem querer me gabar, mas eu tive a sorte de ter 3 ?)

A leitura foi muito rica, valeu todo tempo dedicado, a partir de 60% não consegui largar, simplesmente devorei o livro. TJR não decepciona nunca ?

carina 11/05/2024

Vou precisar de terapia
Comecei esse livro esperando odiar completamente, pois vi muita gente falando que era ruim, e me surpreendi demais.

amei o conceito dele que é super brisado do jeito que eu gosto, falando sobre como a gente pode mudar completamente nossa vida com uma simples escolha, e como essas escolhas podem nos afetar pra sempre.

e também como podem existir outros universos em que a gente toma decisões diferentes e que resultam em caminhos diferentes.

amei a amizade da hannah e da gabby, como elas sempre estavam ali uma pra outra independentemente da situação.

amei o romance e a forma que foi intercalando entre um universo e outro. e como a história acabou em ambos.

um ótimo livro pra refletir bastante e pra ler rapidinho.

Emanuelle.Scherbai 11/05/2024

Repensei muito sobre como as coisas acontecem quando tem que acontecer.
E agora preciso aumentar o tanto de sessões de terapia!

Dalila.Freire 11/05/2024

Em cada vida, um amor. Em todas as vidas, a amizade.
Foi uma leitura rápida, emocional e divertida na medida certa. Sinto que a lição da história se dá através da certeza de que a verdadeira alma gêmea está naquela pessoa que divide a vida com você independente das escolhas que te levem a destinos diferentes. A alma gêmea é aquela que está ao seu lado independente do amor que você escolha para compartilhar a vida, se casar, ter filhos. A verdade é que o amor romântico é uma decisão que depende do quanto você se dedica à alguém, mas a alma gêmea é aquela pessoa que está lá de qualquer forma. Essa leitura me fez ter a certeza que minhas almas gêmeas são meus melhores amigos de infância/adolescência que estariam do meu lado não importa para qual caminho eu escolha levar minha vida. Esse livro foi enriquecedor e leve, serve para refletir e descansar a mente. Gostei muito.

gio 11/05/2024

Em outra vida, talvez ?
No vim, o que for pra acontecer e ser seu, vai te encontrar em todos os universos?..acho que isso que é o mais reconfortante entre os comos

mariagfm 11/05/2024

Possui um título intrigante, porém o conteúdo não corresponde totalmente à sua intensidade. A narrativa alterna entre duas realidades em capítulos sequenciais, o que, infelizmente, pode tornar o livro repetitivo e, às vezes, até mesmo entediante.
Embora a mensagem central sobre as consequências das escolhas e o constante questionamento do "e se?" seja clara, as histórias apresentadas são previsíveis, os personagens carecem de química e o desfecho é sem graça.
No geral, a obra não conseguiu prender minha atenção, questionando a incerteza de se, ?em outra vida, talvez?, a história pudesse ter um desfecho mais cativante.

S@h 10/05/2024

Coração aquecido.
Uma narrativa que acalenta nosso coração, de fácil identificação com problemáticas cotidianas. Permeia pela autoresponsabilidade sobre as escolhas que fazemos e acima de tudo, saber valorizar cada uma dessas escolhas. Ponto positivo, que também me fez refletir foi sobre ressignificar as questões familiares que foram apresentadas. Me identifiquei em várias passagens. Super indico!!!