Fuga Sombria

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JoYulli 24/03/2024

Mudança de foco
Até que enfim chegou a parte que conhecemos o tank e a Beauty. Que novela fofinha bem estilo Hades kkkkk. Gostei de ver que nesse não teve tanta enrolação a mocinha não foi o foco! Pronta pra saber mais sobre o príncipe branco!

Natylla_ 08/02/2024

Um conto leve mostrando o inicio de Tank e Beauty! Um pouco de dark por conta do envolvimento de Tank com a Klan, mas mto legal ver esse casal que é muito fofo!

Valquiria.vitoria 13/12/2023

Eles mereciam muito ter sua história contada..
? Por que tenho a sensação de que você é encrenca na certa? Eu sorri e pisquei. Porque eu, claramente, era.

Ameiii demais esse conto. Sempre quis saber mais sobre Beauty e Tank, e amei a história deles. Beauty e uma das minhas favoritas. A força e a alegria dela e tudo. Amei ver como ela se apaixonou pelo Tank a química deles e surreal...

Quando olhei para Beauty, soube que morreria por ela também.

Amor.livros 19/11/2023

Foi bom conhecer a história desse casal tão amado dês do primeiro livro da série, eles estão sempre lá pelo club e todos os integrantes.

paginasdapaty 10/11/2023

E temos mais um conto da saga dos Hangmen.
Dessa vez conhecemos um pouquinho mais de Tank e sua old Lady, Beauty.

Após entender que a Irmandade Ariana é completamente desregulada das ideias, Tank decide sair, ou melhor fugir. Já do grupo supremacista a pessoa só sai m*rta.

Seu melhor amigo, Tanner - o príncipe branco e futuro líder da Irmandade, Tank cai na estrada sem rumo. E logo se depara com uma mulher com um vestido de festa pedindo carona desesperadamente no meio da estrada.

E essa é nossa Beauty Queen, Susan Lee.

A história é bem rápida e nos da o começo da relação entre eles. De maneira rápida e quente, muito quente.

Temos o momento que Tank conhece Reaper Nash, o Prez dos Hangmen (e pai do nosso querido Styx. E como ele entrou para o MC.

Provando sua lealdade e lutando contra a Irmandade que um dia fez parte.

Beauty é uma mulher forte pra caramba, ela se impõe, e está lado a lado com Tank construindo essa nova vida dos dois.

Jordana Zatta 30/10/2023

Achei esse o mais fraquinho de todos até agora. Mas foi ótimo conhecer sobre a história da Beauty, ela é um amorzinho.

lunaelivros 15/08/2023

Quando peguei o ritmo da história, acabou, confesso que esperava mais. Mas até que gostei! Foi uma leitura envolvente e o mais leve da série.

thaismag 11/07/2023

Mais um livro da série finalizado.
Adorei Beauty e Tank, esses dois são fogo puro kkk
Ansiosa pelo livro de Tanner.

Ana Paula FZ1 10/07/2023

Ah que Tank e Beauty mereciam um livrão com toda a historia deles viu, mas esse conto foi uma delicia

Ficou aquele gostinho de quero mais, principalmente pela Beauty

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/

Mykaele1 25/05/2023

Amei conhecer um pouco sobre Tank e Beauty, eles formam um lindo casal e com uma bela e traumática história, faltou um pouco mais deles.

Milla 17/05/2023

Quando a Beuty apareceu pela primeira vez eu instantaneamente quis ser amiga dela e saber sobre a história dela.
E o Tank todo misterioso, além do fato de ele ser ex nazista me intrigou muito.
E a história deles cumpriu todas as minha expectativas!
Eles são uns fofos, ambos com passados quebrados, mas ainda sim eles são gentis e divertidos.
Sem dúvida um dos meus casais favoritos!!!

strogaya_zima 24/04/2023

Fuga Sombria
Adorei ver o passado do Tank e da Beauty, principalmente todo o passado do Tank com a KKK e a entrada dele no Hades Hangman. Ter um vislumbre do jovem Ky e Styx também foi ótimo. Dá pra ter uma ideia de quanto o clube mudou quando estava em posse dos pais deles.
Amei a Beauty, uma mulher decidida que sempre soube o que queria sem ser uma enchedora de saco. O amor da Beaty e do Tank é fácil, e é isso que me atrai em livros (Enemies to lovers não é a minha praia).
Foi um conto bem curtinho, queria ter visto um pouco mais de como foram os meses que eles passaram fugindo juntos.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Fofo (dentro dos padrões da série)
Um conto da série Hades Hangmen delicinha e bem curtinho. Dá para ler em uma sentada.

Foi muito gostoso acompanhar o início da história do Tank com os Hades Hangmen e o início do relacionamento dele com a Beauty.

Tank é destemido e esforçado. Um amorzinho. E Beauty é corajosa e afrontosa. Adorei a vibe dela.

Eles são muito diferentes um do outro, mas se encaixam perfeitamente e têm uma química incrível.

Também amei a amizade do Tank e do Tanner. O que me deixou ainda mais ansiosa para o próximo livro.

É envolvente, intenso e fofo. O único defeito é que é muito curto e me deixou querendo mais da história deles.

1 | 2 | 3 | 4 | 5