Fuga Sombria

Fuga Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jordana Zatta 30/10/2023

Achei esse o mais fraquinho de todos até agora. Mas foi ótimo conhecer sobre a história da Beauty, ela é um amorzinho.

blvckstairs 02/12/2022

kkkk irrelevante
não tenho nada contra tank (pau mole mas nem vou entrar nesse assunto) e beauty mas esse livro aqui é completamente descartável. mais parecia um conto do que um livro, mas se o propósito era ser um conto poderia ter menor visto que eu lia lia mas parecia que não acabava.

Clara 02/03/2022

Sei que por ser um conto é pra história ser curta e rápida porém achei que foi corrido demais. A sensação é de que foi apenas pra dizer ?toma mais um livro?, mas nem por isso é de todo ruim

Isa 22/01/2023

Na boa, um casal maravilhoso desses merecia um livro completo!

Beauty com um passado sofrido.

Tank - meu Deus, que homem incrível!

O senhora Tillie Cole deixa de preguiça e escreve um livro completo para esse meu casal fav.

Nanda 06/07/2022

"Uma maldita rainha da beleza com uma coroa e faixa na minha moto mudou tudo".

Gostei do livro! Fiquei um pouco curiosa sobre eles desde o começo da série e foi bom descobrir a história por trás, apesar de curto. Recomendo!?????

Ale Salvia @estantedaale 07/08/2022

Não foi como eu queria...
Eu sei, TODOS os livros da Tillie ganham resenha completa por aqui, mas não tenho condições de fazer uma resenha para este, que na verdade é um conto (6,5) da série Hades Hangman. Eu gosto bastante da Beauty e ver um pouco de sua personalidade, me deixou... decepcionada? É, vou usar essa palavra porque o envolvimento com Tank não foi nada romântico ou como eu queria que fosse. O enredo tem seu peso, como já é esperado por ser um romance dark, porém senti que foi mais do mesmo e que poderíamos ter um desenvolvimento beeeeem melhor, já que a autora é incrível e sabe tocar meu coração, só não o fez aqui.

Rayza.Figueiredo 21/08/2022

raso e superficial;
de todas as histórias, Tank e Beauty tem menos sofrimento nas bagagens de suas vidas;
o romance deles foi bem instantâneo e sem construção, mas são fofinhos;
um conto pra servir de prévia pro livro do Tanner.

@leiturasdabah 15/05/2022

"O CHEIRO DE ÓLEO E COURO ME CERCOU, CHEIRO DE LIBERDADE"
Shane “Tank” Rutherford aos 17 anos, decide fugir do pai violento e abusivo, tendo como única alternativa viver nas ruas.

Tempos depois, recebe a chance de recomeçar, porém em meio a um grupo hediondo e preconceituoso, mas que o aceita de braços abertos, devido sua aparência ariana; a Ku Klun Klan.

Anos mais tarde, se vendo preso pela causa, desiludido e ciente que tudo que aprendeu na irmandade não passava de mentiras e inverdades, logo que consegue sua liberdade, se vê novamente fugindo e sozinho, até cruzar na estrada com uma linda mulher, fugindo de um concurso de beleza.

Susan Lee se viu obrigada a seguir os sonhos da mãe através de si mesma, mas após ganhar o concurso como Miss Texas, percebe como a vida cheia de exposição a esgota, e assim, começa a correr, e seu desespero é tanto, que aceita a carona de um desconhecido tatuado, que tem aparência perigosa, mas que também demonstra que não teve uma vida fácil.

Duas pessoas distintas, que juntas, se tornam um dos casais que mais admiro 🥰

"Fuga Sombria"🔞 é o livro 6.5 da série "Hades Hangmen", onde temos o breve, mas detalhado dislumbre de como se iniciou o relacionamento do famoso casal Tank e Beaty, conhecidos por todos os fãs da série desde o primeiro livro.

Tank vivenciou na pele um dos viés ideológicos mais cruéis e desumanos existentes. Nele aprendeu a matar por distinção de raça, credo e sexualidade, e ele nos provando que passado não é lugar de permanência, mas de referência, demonstra através de poucas páginas, como soube aproveitar as oportunidades propostas, conquistou seu lugar em um dos MC mais temidos e se colocou contra tudo que aprendeu anteriormente.

Fluído, emocionante e rápido de ler, mas não deixando de ser completo por isso, a obra também nos presenteia com diversas informações e referências primordiais para os próximos livros.

Com uma narrativa que consegue ensinar, entreter e que nos fazer ansiar por mais deste universo violento, a autora novamente não decepciona, com um romance repleto de camadas, reviravoltas e sensibilidade.

site: https://www.instagram.com/p/Cdb0Bhcr0cZ/

Je ð 01/04/2023

Uma história curtinha, sem muitas reviravoltas e bem previsível.
Acredito que esse volume da coleção Hades Hangmen serve para introduzir a história do Tanner que é o protagonista do próximo livro.
No geral é bem simples e serve também para conhecer minimamente a história da Beauty e do Tank.

Natylla_ 08/02/2024

Um conto leve mostrando o inicio de Tank e Beauty! Um pouco de dark por conta do envolvimento de Tank com a Klan, mas mto legal ver esse casal que é muito fofo!

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Fofo (dentro dos padrões da série)
Um conto da série Hades Hangmen delicinha e bem curtinho. Dá para ler em uma sentada.

Foi muito gostoso acompanhar o início da história do Tank com os Hades Hangmen e o início do relacionamento dele com a Beauty.

Tank é destemido e esforçado. Um amorzinho. E Beauty é corajosa e afrontosa. Adorei a vibe dela.

Eles são muito diferentes um do outro, mas se encaixam perfeitamente e têm uma química incrível.

Também amei a amizade do Tank e do Tanner. O que me deixou ainda mais ansiosa para o próximo livro.

É envolvente, intenso e fofo. O único defeito é que é muito curto e me deixou querendo mais da história deles.

bresantos 22/07/2022

Único ponto negativo: foi um conto
em 116 páginas, eles conseguiram me conquistar, queria ter lido mais deles, e nos dias atuais, mas cara, incríveis, Beauty e Tank, INCRÍVEIS!!!

paginasdapaty 10/11/2023

E temos mais um conto da saga dos Hangmen.
Dessa vez conhecemos um pouquinho mais de Tank e sua old Lady, Beauty.

Após entender que a Irmandade Ariana é completamente desregulada das ideias, Tank decide sair, ou melhor fugir. Já do grupo supremacista a pessoa só sai m*rta.

Seu melhor amigo, Tanner - o príncipe branco e futuro líder da Irmandade, Tank cai na estrada sem rumo. E logo se depara com uma mulher com um vestido de festa pedindo carona desesperadamente no meio da estrada.

E essa é nossa Beauty Queen, Susan Lee.

A história é bem rápida e nos da o começo da relação entre eles. De maneira rápida e quente, muito quente.

Temos o momento que Tank conhece Reaper Nash, o Prez dos Hangmen (e pai do nosso querido Styx. E como ele entrou para o MC.

Provando sua lealdade e lutando contra a Irmandade que um dia fez parte.

Beauty é uma mulher forte pra caramba, ela se impõe, e está lado a lado com Tank construindo essa nova vida dos dois.

Amanda 24/05/2022

De 0 a 100 - muito rápido!
E cheguei ao último livro disponível (no momento) da série Hades Hangmen e me vejo apaixonada por esses motoqueiros cruéis, mas de bom coração - se é que isso é possível. Nos outros livros conhecemos Tank e Beauty, o casal mais unido do clube; mas não sabíamos como esses dois doidos se conheceram.
Tank recebeu esse apelido na Klan, vindo de um lar abusivo, ele era ótimo aluno e jogava futebol americano, mas em casa vivia apanhando do pai bêbado. Até que um dia cansado, ele foge e passa a viver nas ruas, quando é atacado por uma gangue mexicana e salvo por alguns caras esquisitos. Eles era da KKK e o levaram ao seio da organizado supremacista branca em Austin, lá ele virou melhor amigo de Tanner Ayres, o príncipe branco e foi treinado para ser o futuro segundo no comando da Klan.
Tudo o que Tank queria era pertencer a algum lugar, a alguém e viu na Klan essa oportunidade. Mesmo relutante no começo, ele abraçou a causa, até que foi preso e na cadeia fez amizade com um mexicano que o fez abrir os olhos. De volta, ele só queria fugir e viver uma vida longe dessas ideologias que não combinavam consigo, com a ajuda de Tann ele foge e no caminho da de cara com uma rainha precisando de ajuda e seu instinto de cavalheiro branco o faz parar para salvá-la.
Susan Lee é uma mulher lindíssima. Aos 25 anos vive sob o julgo da mãe, uma miss frustrada que projeta na filha os sonhos de ser Miss América. Mas Susan está cansada, a mãe é um monstro, que a agride e obriga a seguir os caminhos tortuosos da beleza. Até que um dia ela surta e sai correndo de um concurso que tinha acabado de vencer. Desesperada para não ser encontrada pela mãe, ela pede carona a um motoqueiro enorme com tatuagens supremacistas, mas que estranhamente lhe transmitia segurança. Ali ela foi embora e nunca mais olhou pra trás, aqui ela se tornou Beauty.
Esses dois passam então a fugirem juntos e mesmo sem criar raizes, vão se apaixonado pelo caminho. Até que o destino os coloca de frente ao prez dos Hades Hangmen e Tank recebe a chance de entrar no clube que até então era seu inimigo, lá ele precisa provar sua lealdade e mostrar que não está mais em linha com a Klan. Mas pode o passado deixá-lo em paz?! E o irmão que ele deixou?! Adorei conhecer esses personagens que eu já amava dos livros anteriores. Achei que poderia ter se aprofundado mais na questão de largar a Klan e dos abusos da mãe dela, mas como um conto rápido cumpriu seu objetivo. Agora estou aqui ansiosa pelo livro do Tanner, quero muito!

1 | 2 | 3 | 4 | 5