Fuga Sombria

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Prys 05/08/2022

Conto
Esse conto veio para explicar o próximo livro, então achei uma história boa e rápida, Tillie não perdeu a mão,soube ser direta e rápida no desenrola e nós mostrou que Tank é um cara que fez escolhas erradas,mas não uma pessoa ruim.
Beauty é a parceira perfeita,sem muitos dramas na vida,mas com muita força e coragem. Achei uma leitura ótima !

Erica 27/04/2022

Achei o mais sem graça da série até agora, as outras histórias foram detalhadas desde a infância dos personagens, esse foi muito superficial, queria mais profundidade.

Pamela.Zwetsch 02/02/2023

Favorito
Eu achei que seria mais longo esse livro.

Não esperava nada e entregou tudo. Queria muito mais da história deles.
Casal favorito

annafeeer 02/03/2022

Gracinhas ?
Eu amei conhecer a história do casal, eu já tinha um carinho pela Beauty e agora tenho um carinho pelo casal.
Que a Tillie nos presenteie com livros de todos, quero saber cada detalhe.

Karina 12/08/2022

Eu gosto MUITO da Beauty e do Tank, então eu odiei essa sensação que foi tudo muito corrido e ainda sim migalhas deles, ficou bem claro pra que esse conto serviu: a ponte pro próximo. Sim, eles mereciam mais, queria mais, Tillie foi direta e sem enrolação mas eu queria mais, sei que a autora sabe o que faz de seus filhos kkkk mas serio, eu esperava muito mais, fica a sensação que que faltou algo sobre eles, dava pra dar mais deles, Beauty é muito companheira e leal, já sabíamos, foi uma personagem muito necessária pras meninas da seita e um exemplo de old lady, sempre gostei da personalidade que ela mostrava ter. Naquele ?valentine? da saga, soubemos que Tank é um cara romântico então eu esperava ver muito mais disso por aqui. Pra mim, um casal injustiçado, senti que ela fechou as brechas pra se ter mais deles então era só nesse livro mesmo pra saber sobre eles. Definitivamente: queria mais.
DANILÃO1505 14/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Mila Araujo 07/08/2022

Corrido...
Gostei muito do livro, assim como os outros. Porém esse, como havia lodo em alguns comentários, pareceu que foi escrito às pressas, não pela escrita que continuo achando excelente, fluida, clara, mas pelo conteúdo da história que apesar de boa, rápida! Enfim.... Mas continuo amando a série!!

gigiilendo 03/08/2022

Eu amo a Beauty, então foi muito bom conhecer um pouquinho do passado dela e de tank. Ela que foi tão importante pra todas as old ladies em seus respectivos livros, ela que nasceu pra ser uma old lady Hangmen.
Legal também ver um pouco do passado do clube, mas bem melhor agora com Styx e Ky (odeio os pais deles kkk).

Gabriela.Stall 06/02/2023

Até os contos dessa série são perfeitos
Já amava esse casal nos livros anteriores, mas ver como eles se conheceram foi perfeito. Beauty desbocada, como eu te amo mulher, hahahah.
Foi insta-love delicinha, hot na medida e boy cadelinha da mulher tudo junto. Não poderia pedir mais nada.

Janaína 25/07/2022

O livro é bom, não foi dos melhores porque a Tillie sempre coloca mais emoções nessa saga e talvez por isso eu tenha criado uma expectativa maior. Mas no geral foi bom, saber do primeiro encontro desse casal já formado na historia foi gostosinho de ler.

Camila 15/07/2022

Menos agressivo
Até agora foi o livro menos agressivo, Tank e Beauty são perfeitos! Amei a história deles demais. O começo da história do Tanner me deixou curiosa também, espero que eu não sofra demais lendo ela snif

JoYulli 24/03/2024

Mudança de foco
Até que enfim chegou a parte que conhecemos o tank e a Beauty. Que novela fofinha bem estilo Hades kkkkk. Gostei de ver que nesse não teve tanta enrolação a mocinha não foi o foco! Pronta pra saber mais sobre o príncipe branco!

Kally 30/09/2022

Bonzinho
Foi legal saber a história do Tank e da Beauty mas achei esse livro bem mais hot que os outros e eu queria mais história além disso

Maroca @leiturasdamaroca 23/03/2022

Tillie arrasando como sempre...
A história do Tank e Beauty é pequena, mas cheia de informações e acreditem elas ainda não são suficientes para esclarecer muitas perguntas.

Aqui a gente descobre como ele saiu da Klan e entrou nos Hangmen, quais as suas razões para ter entrado e saído e o que fez com que ele fosse leal aos Hangmen.

Além disso, entendemos um pouco da amizade dele com Tanner, o príncipe herdeiro da Klan, que já sabemos que abandonou o grupo. Isso só me deixa mais curiosa para Herança Sombria!

Sah 06/12/2022

Quote
Através de toda a merda que veio em nossa direção, ela permaneceu forte. Uma fodida pedra, um maldito diamante ao meu lado. Na minha cama e na traseira da minha moto.

1 | 2 | 3 | 4 | 5