Fuga Sombria

Fuga Sombria Tillie Cole

Resenhas - Fuga Sombria

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Eu_Romanceando 27/09/2022

Tank e Beauty é um dos casais mais amados da série e neste conto finalmente sabemos como seus caminhos se cruzaram e como eles se apaixonam.

Entre eles surge uma conexão inexplicável e percebemos que são feitos um para o outro e nem mesmo o passado sombrio deles pode afastá-los.

Também sabemos finalmente como surgiu a amizade/irmandade com Tanner e sua ida para os Hangmen.

Uma queixa minha para a Tillie é que esse casal com certeza merecia um livro e não um conto. Eles, na minha opinião, são muito especial e estão tão conectados a série que mereciam isso, mas, como disse é a minha opinião.

Agora é partir para Herdeiro sombrio e desvendar os mistérios de Tanner.

Até mais!

Lili 25/08/2022

Esperava mais
O casal é muito massa e merecia um livro de fato. Os contos da saga deveriam ser como o Enlace sombrio, de casais q já tiveram sua história. Seria inclusive interessante parq ver como era o MC quando o Styx ainda não era presidente, quando ele ainda era jovem e dominado pelo pai. Saber mais sobre o relacionamento abusivo de Beauty com a mãe... a história do Tank de fato, seu passado além do encontro primário q ele teve com.o pessoal da KKK que o salvou. Enfim... :(

Bruna 02/07/2022

Adorei
Um conto que não sabia que precisava até que li, e vi o pq sempre amei a Beauty.
A História dela com o Tank é rápida como todo o Hangman, foi incrível "conhecer" o pai do Styx vê ele o e Ky novinhos.
E o começo da história do nosso ex príncipe da KKK me deixou ansiosa demais pelo próximo livro.

Amanda 24/05/2022

De 0 a 100 - muito rápido!
E cheguei ao último livro disponível (no momento) da série Hades Hangmen e me vejo apaixonada por esses motoqueiros cruéis, mas de bom coração - se é que isso é possível. Nos outros livros conhecemos Tank e Beauty, o casal mais unido do clube; mas não sabíamos como esses dois doidos se conheceram.
Tank recebeu esse apelido na Klan, vindo de um lar abusivo, ele era ótimo aluno e jogava futebol americano, mas em casa vivia apanhando do pai bêbado. Até que um dia cansado, ele foge e passa a viver nas ruas, quando é atacado por uma gangue mexicana e salvo por alguns caras esquisitos. Eles era da KKK e o levaram ao seio da organizado supremacista branca em Austin, lá ele virou melhor amigo de Tanner Ayres, o príncipe branco e foi treinado para ser o futuro segundo no comando da Klan.
Tudo o que Tank queria era pertencer a algum lugar, a alguém e viu na Klan essa oportunidade. Mesmo relutante no começo, ele abraçou a causa, até que foi preso e na cadeia fez amizade com um mexicano que o fez abrir os olhos. De volta, ele só queria fugir e viver uma vida longe dessas ideologias que não combinavam consigo, com a ajuda de Tann ele foge e no caminho da de cara com uma rainha precisando de ajuda e seu instinto de cavalheiro branco o faz parar para salvá-la.
Susan Lee é uma mulher lindíssima. Aos 25 anos vive sob o julgo da mãe, uma miss frustrada que projeta na filha os sonhos de ser Miss América. Mas Susan está cansada, a mãe é um monstro, que a agride e obriga a seguir os caminhos tortuosos da beleza. Até que um dia ela surta e sai correndo de um concurso que tinha acabado de vencer. Desesperada para não ser encontrada pela mãe, ela pede carona a um motoqueiro enorme com tatuagens supremacistas, mas que estranhamente lhe transmitia segurança. Ali ela foi embora e nunca mais olhou pra trás, aqui ela se tornou Beauty.
Esses dois passam então a fugirem juntos e mesmo sem criar raizes, vão se apaixonado pelo caminho. Até que o destino os coloca de frente ao prez dos Hades Hangmen e Tank recebe a chance de entrar no clube que até então era seu inimigo, lá ele precisa provar sua lealdade e mostrar que não está mais em linha com a Klan. Mas pode o passado deixá-lo em paz?! E o irmão que ele deixou?! Adorei conhecer esses personagens que eu já amava dos livros anteriores. Achei que poderia ter se aprofundado mais na questão de largar a Klan e dos abusos da mãe dela, mas como um conto rápido cumpriu seu objetivo. Agora estou aqui ansiosa pelo livro do Tanner, quero muito!

Camilla121 24/04/2022

Bem rapidinho de ler. O oitavo livro da série nos conta a história de Tank e Beauty, gostei de conhecer mais sobre eles, de explorar mais sobre o mundo dos Hangman?s, q sou apaixonada!!! Apesar de ser um livro mais curto, não deixa de ser intenso e emocionante. Leiam.

raay.weasley 29/03/2022

Muito fofinho.
Queria mais do passado de ambos, e queria que eles conversassem sobre, já que são parecidos.
Mesmo assim amei.

Marcelly.Foureaux 23/10/2022

Bom!!!
Sei que é um conto e curto, mas acho que Beauty e Tank mereciam mais.
As coisas aconteceram muito rápido.
De um encontro improvável com pessoas completamente diferentes formou um casal fofo e forte.
Senti falta de uma construção melhor do casal...

Foi legal ver Tank um membro da Klan se tornar um recruta dos Hangmen.

Já é também uma introdução para o livro de Tanner...

" Um dia você vai perceber, Tann. Algo vai acontecer, um dia, e te fará esquecer toda essa merda de poder branco. Que toda a porcaria de " nossas cores nos tornam diferentes " não é real. Um dia você saberá que precisará ir embora. "

Luana Soares 13/03/2023

Casal que pega fogo!!!
Foi maravilhoso conhecer a estória de Tank e Beauty, essa casal pega fogo no parquinho!!?
Tank vivia na rua até que é encontrado por um grupo pertencente a comunidade ariana e ali encontra uma família. Acontece que as coisas mudam e ele acaba fugindo encontrando assim Beauty que por coincidência também estava fugindo. Juntos eles encontram o amor e é assim que os Hades hangmen, o grupo de motociclista que viria a ser realmente sua família, os encontram!!!
Pensem em uma estória maravilhosa, cheia de superação e companheirismo.
A série inteira é maravilhosa, super recomendo!!!

Grazi 15/01/2022

Maravilhoso!! Uma história curta e sem rodeios, amei esse casal, eles são sinceros e espontâneos. Tillie Cole como sempre sem decepcionar.

gbrapha_ 14/04/2023

Uma maldita rainha da beleza com uma coroa e faixa subindo na minha moto mudou tudo.

????????????

Erica 27/04/2022

Achei o mais sem graça da série até agora, as outras histórias foram detalhadas desde a infância dos personagens, esse foi muito superficial, queria mais profundidade.

Cris 31/08/2022

Um conto? Sério, Tillie? Eles mereciam bem mais.
'Fuga Sombria' faz parte da série de romance dark de Tillie Cole, A Hades Hangmen Novel. Na ordem cronológica é o 8? livro, porém, ainda estou me perguntando o motivo da autora ter feito da história de Tank e Beauty um simples conto. Poxa, queria mais desses dois.

Nas míseras 136 páginas, Cole nos apresenta um garoto negligenciado pelo pai que acaba encontrando conforto nas asas da Ku Klux Klan. Na irmandade Tank foi ensinado todos os dias que apenas o seu tom de pele merece ser respeitado, no entanto, com o passar do tempo ele começa a perceber a grande burrada que cometeu ao se aliar com gente tão baixa e odiosa, e após cumprir uma pena de longos 3 anos atrás das grades e com a ajuda de seu melhor amigo, Tanner, Tank consegue fugir da antiga família a fim de recomeçar do zero. Tudo o que menos esperava era encontrar uma miss perdida no meio da estrada pedindo carona.

" - Por que tenho a sensação de que você é encrenca na certa? Eu sorri e pisquei. Porque eu, claramente, era."

Bem, vou tentar deixar de lado minha insatisfação quanto à quantidade de páginas desse conto e me focar apenas no enredo, porém a história não ficou bem construída justamente porque não teve páginas para isso!!! O início do romance dos protagonistas por exemplo foi péssimo, raso e de muito mal gosto... eles mais pareciam 2 cachorros no cio. Os personagens em si tinham tanto potencial para serem explorados, a Beauty por sinal decidiu abandonar a vida de glamour das passarelas por não mais aguentar uma mãe abusiva que projetava em suas costas os próprios sonhos frustrados. Já Tank é muito mais que um armário cheio de músculos e de tatuagens da antiga irmandade...

O que salvou 'Fuga Sombria' de não ser um completo fiasco não foi o arco romântico da trama, o que me envolveu mesmo foi o restante. Teve a questão da supremacia branca num futuro embate com o clube de motociclistas; teve a vontade do Tank em ser iniciado nos Hangmen; também teve o lance da aproximação com os membros do clube... ah! E preciso confessar que a simples aparição do Styx e Ky ainda bem novos me deixou toda saudosa rs. E claro, teve a introdução da história do príncipe da KKK, Tanner Ayers, tô inclinada a achar que a Tillie escreveu esse conto para ele visto que seu livro deve ser lido logo na sequência.

Embora esperasse algo completamente diferente, tô resenhando uma série que amo, sendo assim, sempre terão cenas que me envolverão de uma forma absurda. Dessa vez Cole não me fez suspirar nem abrir a boca em choque, mas assumo que fiquei bem curiosa para ler 'Herança Sombria', e dizem por aí que é o Romeu e Julieta do dark. Tomara mesmo que seja!

Prys 05/08/2022

Conto
Esse conto veio para explicar o próximo livro, então achei uma história boa e rápida, Tillie não perdeu a mão,soube ser direta e rápida no desenrola e nós mostrou que Tank é um cara que fez escolhas erradas,mas não uma pessoa ruim.
Beauty é a parceira perfeita,sem muitos dramas na vida,mas com muita força e coragem. Achei uma leitura ótima !

annafeeer 02/03/2022

Gracinhas ?
Eu amei conhecer a história do casal, eu já tinha um carinho pela Beauty e agora tenho um carinho pelo casal.
Que a Tillie nos presenteie com livros de todos, quero saber cada detalhe.

1 | 2 | 3 | 4 | 5