Um Resgate de Natal

Um Resgate de Natal Samantha Chase

Resenhas - Um resgate de Natal

Angélica 16/01/2024

? Foi uma leitura bem levinha e rapidinha, se passa em uma cidade onde o natal é levado muito a sério, todos enfeitam a cidade, cai neve, muita neve, então o clima de natal é muito forte e adorei isso!
? Gavin é veterinário e Bailey trabalha na sua clínica como recepcionista, então animais fofos é o que não falta no livro ?
? Em relação aos personagens, confesso que foi bem difícil aturar o Gavin, achei ele arrogante, ríspido e chato demais, sei que ele tem todo um passado traumatizante, mas mesmo assim, acho que não justifica certas atitudes que ele teve.
? Bailey eu gostei dela, bem determinada, ama o natal e os animais e não se deixa abalar pelo seu chefe ser um cabeça dura.
? Além disso, me incomodei um pouco com as brigas deles, achei meio sem sentido, a briga toda começa por conta de enfeites de natal. O romance também achei bem rápido e me incomodou que do nada estava tudo bem ?
? Apesar desses pontos, é uma boa leitura para passar o tempo, ainda mais nessa época de natal, fiquei querendo provar os biscoitos que a Bailey faz e também queria abraçar todos os doguinhos.

Miranda.pereira 08/01/2024

Conto de natal
Sabe aquelas histórias curtinhas, leves e que deixam o coração quentinho, então essa é com certeza uma delas, fofa de linguagem simples entre uma mocinha forte e corajosa e um rabugento que ama os animais kkkkk
Minha única reclamação é que a autora não descreve certas "cenas", mas de resto é perfeito.

Keka 30/12/2023

Romance leve, gostosinho e se passa na época de Natal.
História divertida entre o Gavin (médico veterinário) e sua assistente Bailey. Meio cão e gato. Ficam presos em casa por conta da tempestade.

Juh 19/12/2023

Um romance natalino meigo e fofo
É um livro bem gostosinho de ler, numa vibe natalina bem gostosa.
O sentimento que o casal desenvolveu, principalmente por parte do protagonista foi bem rápido.
Mas foi bem fofo acompanhar as mudanças dele, que era um homem fechado e mais distante. Mas claro que tem seus motivos.
E como amei que essa história se passa em uma clínica veterinária ?
Amo as participações dos bichinhos.

Tania 24/05/2023

Bailey ama animais, conversar com as pessoas e seu emprego na clínica veterinária. Só tem um problema, o novo dono Dr. Gavin Maguire é mau humorado e detesta o Natal, mas quando eles tem que resgatar uma cachorrinha e passar mais tempo juntos acabam descobrindo que as vezes as aparências enganam. Fofo demais, tem romance, protagonista ogro, animais....uma história rapidinha de ler, leve e fofa!!!! Recomendo!!!

Luciane.Cristina 03/02/2023

Uma história gostosinha de ler e bem rapidinha , com um veterinário mal humorado e uma recepcionista super feliz.

gabrielly139 20/01/2023

Fofo!
É mtt fofo, é um romance que deixa o seu coração quentinho amei demais esse livro, super recomendo para quem gosta de romances natalinos

Michelle 28/12/2022

Um Resgate de Natal
Há duas coisas que Bailey Walsh adora: o Natal e ajudar os animais. Trabalhar na clínica veterinária de Silver Bell Falls deve significar que ela está vivendo seu sonho. E ela estaria se não fosse pelo Dr. Maguire, o próprio grinch, que está agindo de qualquer maneira, menos alegre. Gavin Maguire só quer cuidar dos animais sob seus cuidados, não precisa se preocupar em colocar decorações natalinas. Mas quando você mora em Silver Bell Falls, a temporada de férias vem com grandes expectativas - expectativas que ele fica mais do que feliz em ignorar, mesmo que isso lhe custe sua assistente. No momento em que Bailey está se preparando para deixar a clínica sem olhar para trás, ela se vê presa na nevasca com o Dr. Grinch. Mas em algum lugar entre salvar uma ninhada de cachorrinhos e esperar que a tempestade passe, eles encontram mais do que apenas espírito natalino.

Elida Malheiros 27/12/2022

E a temporada de posts natalinos está oficialmente aberta! Vocês também amam fazer leituras temáticas essa época do ano? Então se liguem na indicação de hoje!

Silver Bell Falls é uma pequena cidade que leva o natal a sério! Afinal, “Bell” que significa “sino” está no nome. Seus moradores contam os dias para esse momento, e não tem nenhum lugar, casa ou empreendimento que não fique coberto de enfeites na época de natal... Exceto a Clínica veterinária.

Bailey Walsh ama trabalhar na recepção da única clínica veterinária da cidade, mas desde que o novo doutor assumiu, o clima no ambiente de trabalho passou a ser mais pesado, afinal, parece que o Dr. Gavin Maguire gosta muito dos animais, mas não se importa com seus tutores, muito menos com as festas de fim de ano. Contrariando a ordem de Gavin, Bailey decide com outras funcionárias que precisa fazer algo para reavivar o espírito natalino no local, mas como toda reação tem uma consequência, ela vai precisar ser forte para mostrar seu ponto de vista ao doutor ranzinza.

Contudo, uma nevasca os deixa presos na clínica durante uma emergência veterinária, e durante o final de semana isolados, ambos poderão aprender e entender o ponto de vista do outro, e quem sabe, encontrar no outro o amor e uma boa dose da magia do natal.

Que clichê fofo gente! Não é um livro cheio de reviravoltas, mas sim um romance tranquilo pra se ler numa tarde. Gavin e Bailey tem sérios problemas de comunicação como chefe e empregada, mas quando decidem abrir o jogo sobre como se sentem, é só suspiro e coração quentinho. Assim como o Grinch tem seus motivos para não gostar do natal, Gavin também tem os dele e se esconde atrás de uma faixada, e só uma mulher teimosa e destemida como Bailey pra apertar os botões certos e faze-lo enxergar que ele está se refugiando nos lugares errados.
Amo os romances da Samantha e não me arrependo nem um pouco de ter feito essa leitura que é super rapidinha. Já sei que a editora tá lançando outros contos dela com essa temática, e não vejo a hora de conferi-los.

site: www.instagram.com/falandodoqueli

PAGINAS: 214

Grumpy x sunshine
Pets
Personagens cativantes

Bailey Walsh mora em uma cidade apaixonada pelo Natal então é logico que essa também é sua época do ano favorita porem ela trabalha na clínica veterinária e o novo dono é o próprio Grinch.
Gavin Maguire é um profissional maravilhoso, entende os animais, mas não tem muito tato com os humanos e é por isso que ele é tão fechado e rabugento.

Suas funcionárias amam o Natal e decidiram enfeitar o local pois é um pecad0 a clínica da cidade ser a única que não está enfeitada pela época... o problema é que Gavin detesta essa época e manda logo retiraram os enfeites ou serão demitidas.

Bailey acha isso um absurdo e decide seguir o coração, então ela mesma decide pedir demissão.
Gavin não esperava aquilo pois por mais que tenha feito essa ameaç@ e ela fale pelos cotovelos, não era de coração até porque ele sente algo a mais pela garota...

Mas uma emergência acaba deixando os dois presos na clinica pois a cidade está passando por uma nevasca e Bailey não tem como voltar para casa.

É então que os dois começam a se aproximar, um final de semana pode mudar tudo, correto? O problema é que Gavin não está pronto para falar sobre seu passado e Bailey é uma pessoa que gosta de conversar e ouvir os outros... Duas pessoas com personalidades diferentes e que vão ter alguns dias para descobrir o que eles são e o que realmente estão sentindo.

O que eu achei
Que história gostosinha e bem natalina mesmo. Bailey é a louca do natal, ama fazer doces e ama o feriado... já seu chefe teve uma vida difícil o que faz dele uma pessoa mais fria e reservada, mas ao perceber que Bailey é alguém que ele gostaria de manter em sua vida acaba se abrindo um pouco seu coração porem ele acredita que isso seja um erro.
Bailey quer estar ao seu lado e entender sua indiferença pelo Natal. Gavin quer apenas que essa época acabe logo para qye ele possa viver em paz.
Leve, divertido, cenas românticas e com pets fotos.
Uma história apaixonante e a autora consegue prender o leitor com uma história clichê e que deixa o coração quentinho.
Recomendo!!

Natália 19/12/2022

Foi bem mais ou menos
O clima cão e gato não me convenceu muito e achei a Bailey muita idiota sobre a forma como o Gavin via o natal. Aliás toda a questão da mega importância de se enfeitar o ambiente para a data e ficar emburrada por nem todo mundo achar necessário ou importante isso me incomodou bastante. Eu não consigo colocar na cabeça que tem pessoas que gastam horrores para enfeitar a casa para o natal. Acho que alguns enfeites e luzes são interessantes, mas tem pessoas que exageram.
Tirando isso, gostei muito do Gavin falar sobre os abrigos e o cuidado que ele tinha com os cachorros e pela profissão que escolheu. A história de vida dele foi tocante.

letresenhas 19/12/2022

Bem mais ou menos
De todos os contos natalinos que eu li até agora esse foi o mais decepcionante, achei os personagens muito sem sal, repetitivos e sem atitude, mas a premissa dele ser um veterinário é uma fofura

Lay 17/12/2022

Resenha
Eu sou aquele tipo de pessoa que assiste filme de Natal o ano todo, por isso, ler um livro desse tema perto do São João não tem nenhum problema para mim, até porque é aquele tipo de história que aquece nosso coração e, não diferente disso, foi o que aconteceu quando li Um Resgate de Natal. Fala sério, gente! Vejam esse título! Tem como dar errado?

Bailey Walsh trabalha na recepção da Clínica Veterinária de Silver Bell Falls há algum tempo, mas desde o início do ano, quando o antigo veterinário se aposentou e vendeu a clínica, as coisas mudaram um pouco por lá. Silver Bell Falls é uma cidade pequena e acolhedora e, tendo um novo morador, a curiosidade a respeito dele foi natural. Mas lá estava ela, uma semana antes do Natal e não sabia nada sobre seu novo chefe, e havia se resignado a respeito disso. O problema é que, diferente do doutor Benji, que se dava bem com os animais e seus tutores, o doutor Gavin Maguire parecia saber lidar apenas com os animais, o que deixava Bailey, Hannah e Amber (as outras funcionárias da clínica) aborrecidas, e isso é para dizer o mínimo.

Mas a cereja do bolo foi quando o doutor Maguire não permitiu que a clínica fosse decorada para o Natal, o que lhe rendeu o apelido de doutor Grinch e deixou a situação insustentável para Bailey. Certamente ela não poderia continuar trabalhando para uma pessoa que não levava em consideração o clima do lugar e a opinião dos funcionários.

No entanto, o clima deu uma verdadeira rasteira neles e os deixou presos na clínica por causa da nevasca.

Aos trinta anos, Gavin é um homem bem-sucedido, tem seu próprio negócio e desde que comprou a clínica em Silver Bell Falls sua dedicação é quase exclusiva ao trabalho, ele só a divide com seu cachorro Cooper, um bulldog francês superfofo e com um período de voluntariado anônimo que faz em um abrigo uma vez por semana. Entretanto, há algum tempo ele tem sentido falta de algo mais, de estar em um relacionamento e o problema é que, desde que chegou na cidade, ele se sentiu atraído por Bailey, mas como eles passaram a trabalhar juntos e ela falava muito, ele achou que era apenas uma atração física, mas, ficar confinado com ela em seu apartamento por um fim de semana, poderá mostrar que ele está errado.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/06/resenha-um-resgate-de-natal-samantha.html

hiliandra.faggion 17/12/2022

Um veterinário que cresceu em meio a adversidades, uma recepcionista que cresceu em meio a uma família feliz. Uma nevasca que os "prendem" , boas ações, carinho com os animais... Esses são os ingredientes desta história.