Um Resgate de Natal

Um Resgate de Natal Samantha Chase

Resenhas - Um resgate de Natal

Eu_Romanceando 23/12/2021

Dr. Gavin Maguire é veterinário e odeia o Natal. Ele é o verdadeiro Grinch, mas ao comprar uma clínica na cidade de Silver Bell Falls vai perceber que é quase impossível não perceber a magia do Natal.

Bailey ama seu trabalho como recepcionista de uma clínica veterinária, o único problema é seu chefe que odeia o Natal.

A falta de decoração na clínica faz com que eles briguem e ela peça demissão, contudo uma cadela em trabalho de parto e uma nevasca os obriga a passar um tempo juntos? e nós já sabemos como isso vai terminar?

A narrativa da Samantha é super gostosa e com esse livro não foi diferente. Os dois são opostos e tiveram experiências completamente diferente no Natal, o que justifica o amor de um e o ódio do outro, mas Bailey vai trazer o encanto de volta à vida de Gavin, basta ele permitir.

Além do casal e da cidade que ama o Natal, temos muitos pets que dão um brilho especial ao livro.

Super recomendo!

Daiane386 25/12/2021

Amei demais conhecer essa história que é uma delicia. Super recomendo esse livro pois ele chama a atenção para certos privilégios que a gente tem e dá por garantido e muitas vezes nem percebemos.

Keila @compulsivaliteraria 09/01/2022

Leitura fofa e rápida
Me surpreendeu com o quanto essa história é simples,descomplicada,contém poucos personagens e reviravoltas,mas prende o leitor ,virei a noite lendo foi quase uma leitura em uma sentada.Gavin é um veterinário que detesta o natal enquanto sua secretária/atendente da clínica veterinária ama a data festiva,quando os dois batem de frente e Bailey  decide que não aguenta mais lidar com o Dr.Grinch um acontecimento inesperado obriga Bailey a permanecer a noite na clinica o qur acaba aproximando o casal,Bailey descobri segredos dolorosos a respeito de Gavin e ele percebe que nem sempre ser alegrr,festivo amigável com as pessoas é uma atitude ruim.Aquele clichê com final fofo que aquece o coração.

Denise Pallú 18/01/2022

Gostosinha
Uma leitura gostosa, um romance clichê, mas com fatores importantes envolvidos.
O Dr Grunchi tem motivos pra não gostar do Natal, e só um amor pode mudar as coisas
Vale a pena ler pra sair da ressaca.. ?

Talita280 27/11/2022

Clichê e fofinho
Uma leitura leve, gostosa, curtinha. Uma história breve que se passa no natal, em uma clínica veterinária e muita neve, tudo que me fez gostar desse romance.
O livro é bem escrito, desenrola rápido e coerente, porém achei que faltou um pouco mais de enredo para completar o final. Fora isso, vale super a pena viver as vidas de Bailey e Gavin por algumas horas.

Andréa Marcela 02/12/2022

uma cidade pequena, onde o Natal e sua festividade era levado a sério pela população e um novo veterinário com total aversão as festas. numa guinada do destino, graças a cachorro Lola e seus filhotes que precisavam de amparo para sobreviverem uma união pouco provável se deu, fazendo o amor prevalecer na noite de Natal

debliterando 03/12/2022

Uma leitura super leve e rapidinha, perfeita para quem está procurando um romance de Natal.

Esse livro tem uma mistura de grumpy x sunshine e um leve toque cão e gato, mas não chego a dizer que é enemies to lovers.

Em alguns momentos queria entrar nessas páginas e dar um abraço no Mr. Grinch. Adorei e recomendo!

Mel Alves 05/12/2022

Um Resgate de Natal
"Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way"

E vamos para mais um conto de natal.
Eu gostei bastante do livro, mas queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento, tirando isso a história é bem fofa.

Pri Faria 10/12/2022

Conto gostosinho!
Eu sou fã de filmes de Natal e quando vi esse livro já pensei: vou ler e espero que tenha a mesma pegada dos filmes.

Dito e feito. O livro é bem curtinho com a escrita gostosa e bem rápida, é um clichê de Natal. Instalove, um grinch (pessoa que não é muito fã de Natal) e muiitos bichinhos.

Adorei o fato do personagem ser um veterinário e ter cães participando da história.

Vale a pena a leitura para quem quer algo leve, simples com tema de Natal.

Lembre -se: não espere muito da leitura pois não encontrará. É uma vibe bem sessão da tarde.

Georgia 13/12/2022

gostei
amei a escrita e como a historia foi se desenvolvendo, fiquei com vontade de quero mais. recomendo a todos

Liachristo 13/12/2022

Fofo!
Gostei da maneira como a autora trabalhou as emoções e situações dos personagens. O casal tem uma boa química e o fato de se passar no natal, a época mais mágica do ano , ajudou muito.

Alexia 15/12/2022

Simplesmente Encantador
Eu não sou exigente com clichês e natalinos, então não serei diferente aqui. É um conto bastante fofo e sua leitura é bastante rápida e fluída.
Fiquei apaixonada pelo desenvolvimento da estória deles e senti toda a magia dessa época no ano.
Fiquei com um gostinho de quero mais e senti falta de uma cena deles com as amigas dela, um ano depois, fazendo uma confraternização na clínica e comentando como tudo foi diferente naquele ano.

Wendy 15/12/2022

A magia do Natal*-*
Eu gostei muito desse livro, foi uma leitura fluída, com um pequeno drama entre o casal, que se fez necessário para ela entender o motivo de ele não gostar do Natal e tudo o que ele representa.

Apesar da resistência de Gavin, Bailey o conquistou no a dia a dia, ao ponto que foi impossível eles não se envolverem de uma forma mais íntima e foi tão gostoso acompanhar a relação que eles construíram em dias, mas que foi suficiente para o Gavin não desistir de amar e ser amado e da sensação de pertencimento.

Adicione a estória mais uns doguinhos, filhotes, decorações de natal, biscoitos natalinos, e um casal preso em meio a uma nevasca, o verdadeiro pacote completo para Gavin e Bailey e seu final feliz.

"? Levando em consideração que esse vai ser o primeiro, sei que será o meu favorito, porque vou passar com você. ? Ele abraçou Bailey, percebendo o quanto estava animado com o futuro, e era tudo por causa dela."

hiliandra.faggion 17/12/2022

Um veterinário que cresceu em meio a adversidades, uma recepcionista que cresceu em meio a uma família feliz. Uma nevasca que os "prendem" , boas ações, carinho com os animais... Esses são os ingredientes desta história.

Lay 17/12/2022

Resenha
Eu sou aquele tipo de pessoa que assiste filme de Natal o ano todo, por isso, ler um livro desse tema perto do São João não tem nenhum problema para mim, até porque é aquele tipo de história que aquece nosso coração e, não diferente disso, foi o que aconteceu quando li Um Resgate de Natal. Fala sério, gente! Vejam esse título! Tem como dar errado?

Bailey Walsh trabalha na recepção da Clínica Veterinária de Silver Bell Falls há algum tempo, mas desde o início do ano, quando o antigo veterinário se aposentou e vendeu a clínica, as coisas mudaram um pouco por lá. Silver Bell Falls é uma cidade pequena e acolhedora e, tendo um novo morador, a curiosidade a respeito dele foi natural. Mas lá estava ela, uma semana antes do Natal e não sabia nada sobre seu novo chefe, e havia se resignado a respeito disso. O problema é que, diferente do doutor Benji, que se dava bem com os animais e seus tutores, o doutor Gavin Maguire parecia saber lidar apenas com os animais, o que deixava Bailey, Hannah e Amber (as outras funcionárias da clínica) aborrecidas, e isso é para dizer o mínimo.

Mas a cereja do bolo foi quando o doutor Maguire não permitiu que a clínica fosse decorada para o Natal, o que lhe rendeu o apelido de doutor Grinch e deixou a situação insustentável para Bailey. Certamente ela não poderia continuar trabalhando para uma pessoa que não levava em consideração o clima do lugar e a opinião dos funcionários.

No entanto, o clima deu uma verdadeira rasteira neles e os deixou presos na clínica por causa da nevasca.

Aos trinta anos, Gavin é um homem bem-sucedido, tem seu próprio negócio e desde que comprou a clínica em Silver Bell Falls sua dedicação é quase exclusiva ao trabalho, ele só a divide com seu cachorro Cooper, um bulldog francês superfofo e com um período de voluntariado anônimo que faz em um abrigo uma vez por semana. Entretanto, há algum tempo ele tem sentido falta de algo mais, de estar em um relacionamento e o problema é que, desde que chegou na cidade, ele se sentiu atraído por Bailey, mas como eles passaram a trabalhar juntos e ela falava muito, ele achou que era apenas uma atração física, mas, ficar confinado com ela em seu apartamento por um fim de semana, poderá mostrar que ele está errado.

Leia a resenha completa no blogue.

site: https://bloguedetudoumpouquinho.blogspot.com/2022/06/resenha-um-resgate-de-natal-samantha.html