Um Resgate de Natal

Um Resgate de Natal Samantha Chase

Resenhas - Um resgate de Natal

hiliandra.faggion 17/12/2022

Um veterinário que cresceu em meio a adversidades, uma recepcionista que cresceu em meio a uma família feliz. Uma nevasca que os "prendem" , boas ações, carinho com os animais... Esses são os ingredientes desta história.

Wendy 15/12/2022

A magia do Natal*-*
Eu gostei muito desse livro, foi uma leitura fluída, com um pequeno drama entre o casal, que se fez necessário para ela entender o motivo de ele não gostar do Natal e tudo o que ele representa.

Apesar da resistência de Gavin, Bailey o conquistou no a dia a dia, ao ponto que foi impossível eles não se envolverem de uma forma mais íntima e foi tão gostoso acompanhar a relação que eles construíram em dias, mas que foi suficiente para o Gavin não desistir de amar e ser amado e da sensação de pertencimento.

Adicione a estória mais uns doguinhos, filhotes, decorações de natal, biscoitos natalinos, e um casal preso em meio a uma nevasca, o verdadeiro pacote completo para Gavin e Bailey e seu final feliz.

"? Levando em consideração que esse vai ser o primeiro, sei que será o meu favorito, porque vou passar com você. ? Ele abraçou Bailey, percebendo o quanto estava animado com o futuro, e era tudo por causa dela."

Alexia 15/12/2022

Simplesmente Encantador
Eu não sou exigente com clichês e natalinos, então não serei diferente aqui. É um conto bastante fofo e sua leitura é bastante rápida e fluída.
Fiquei apaixonada pelo desenvolvimento da estória deles e senti toda a magia dessa época no ano.
Fiquei com um gostinho de quero mais e senti falta de uma cena deles com as amigas dela, um ano depois, fazendo uma confraternização na clínica e comentando como tudo foi diferente naquele ano.

Liachristo 13/12/2022

Fofo!
Gostei da maneira como a autora trabalhou as emoções e situações dos personagens. O casal tem uma boa química e o fato de se passar no natal, a época mais mágica do ano , ajudou muito.

Georgia 13/12/2022

gostei
amei a escrita e como a historia foi se desenvolvendo, fiquei com vontade de quero mais. recomendo a todos

Pri Faria 10/12/2022

Conto gostosinho!
Eu sou fã de filmes de Natal e quando vi esse livro já pensei: vou ler e espero que tenha a mesma pegada dos filmes.

Dito e feito. O livro é bem curtinho com a escrita gostosa e bem rápida, é um clichê de Natal. Instalove, um grinch (pessoa que não é muito fã de Natal) e muiitos bichinhos.

Adorei o fato do personagem ser um veterinário e ter cães participando da história.

Vale a pena a leitura para quem quer algo leve, simples com tema de Natal.

Lembre -se: não espere muito da leitura pois não encontrará. É uma vibe bem sessão da tarde.

Mel Alves 05/12/2022

Um Resgate de Natal
"Jingle bells, jingle bells
Jingle all the way"

E vamos para mais um conto de natal.
Eu gostei bastante do livro, mas queria que tivesse um pouco mais de desenvolvimento, tirando isso a história é bem fofa.

debliterando 03/12/2022

Uma leitura super leve e rapidinha, perfeita para quem está procurando um romance de Natal.

Esse livro tem uma mistura de grumpy x sunshine e um leve toque cão e gato, mas não chego a dizer que é enemies to lovers.

Em alguns momentos queria entrar nessas páginas e dar um abraço no Mr. Grinch. Adorei e recomendo!

Andréa Marcela 02/12/2022

uma cidade pequena, onde o Natal e sua festividade era levado a sério pela população e um novo veterinário com total aversão as festas. numa guinada do destino, graças a cachorro Lola e seus filhotes que precisavam de amparo para sobreviverem uma união pouco provável se deu, fazendo o amor prevalecer na noite de Natal

Talita280 27/11/2022

Clichê e fofinho
Uma leitura leve, gostosa, curtinha. Uma história breve que se passa no natal, em uma clínica veterinária e muita neve, tudo que me fez gostar desse romance.
O livro é bem escrito, desenrola rápido e coerente, porém achei que faltou um pouco mais de enredo para completar o final. Fora isso, vale super a pena viver as vidas de Bailey e Gavin por algumas horas.

Denise Pallú 18/01/2022

Gostosinha
Uma leitura gostosa, um romance clichê, mas com fatores importantes envolvidos.
O Dr Grunchi tem motivos pra não gostar do Natal, e só um amor pode mudar as coisas
Vale a pena ler pra sair da ressaca.. ?

Keila @compulsivaliteraria 09/01/2022

Leitura fofa e rápida
Me surpreendeu com o quanto essa história é simples,descomplicada,contém poucos personagens e reviravoltas,mas prende o leitor ,virei a noite lendo foi quase uma leitura em uma sentada.Gavin é um veterinário que detesta o natal enquanto sua secretária/atendente da clínica veterinária ama a data festiva,quando os dois batem de frente e Bailey  decide que não aguenta mais lidar com o Dr.Grinch um acontecimento inesperado obriga Bailey a permanecer a noite na clinica o qur acaba aproximando o casal,Bailey descobri segredos dolorosos a respeito de Gavin e ele percebe que nem sempre ser alegrr,festivo amigável com as pessoas é uma atitude ruim.Aquele clichê com final fofo que aquece o coração.

Daiane386 25/12/2021

Amei demais conhecer essa história que é uma delicia. Super recomendo esse livro pois ele chama a atenção para certos privilégios que a gente tem e dá por garantido e muitas vezes nem percebemos.