Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Autora Laura Vitelli 01/01/2022

Bom, mas enrolado
De verdade, eu amo muito esse universo. Amo tanto que sobrevivi até o final do livro. Acho a construção dos personagens impecável e a estrutura da história também, sinto que a autora sabe pra onde quer ir sempre. Porém, senti uma grande enrolação nesse livro. O plot central envolvendo a Lilah não me agradou e senti que tivemos que descobrir tudo que já tínhamos descoberto no ato 1 outra vez, coisa que não vi sentido. A indecisão dela durante o livro todo me matou, mas a do Aidan no final foi o ápice da revolta. Quase matei ele, pra no fim, o bonito ser convencido do nada. Sei lá. Não me convenceu. O arco final me pareceu aleatório, mas deu curiosidade pro próximo livro. Com certeza vou ler a série toda!

booksmaria 02/01/2022

Gostei muito do livro e tava muito ansiosa desde que terminei o primeiro.
Amo eles dms
Só achei o livro um pouco enrolativo sabe? são 930 páginas dava pra ter tirado MUITA cena desnecessária ao meu ver
Entendo completamente a Delilah mas a enrolação dela com o Aiden foi desnecessária e maldosa e achei desnecessário dms
Mas tirando isso é ótimo minha nossa como o Aiden é perfeito
Agora eu queria muito o livro da Effy

Raissa.Oliveira 03/01/2022

esperava mais
Não gostava da Lilah desde o começo, no ato 1 dei uma mudada mas nesse voltei a estaca zero. Por mim ela e o Aidan não ficariam juntos, não são um casal que me cativa, que me da vontade de torcer. A escrita é impecável mas o livro por diversas vezes se tornou repetitivo e o monótono. Sobre o final, gostei, tinha que ser esse mesmo. Sobre o Chase, não entendi qual a relevância.

Carlinha 03/01/2022

Eu achei fascinante como tudo aconteceu mas a indecisão de delilah me deixou um pouco agoniada, mas mesmo assim me apaixonei pela da história toda!!!

nanA191 03/01/2022

razoável
dividida entre amar e odiar esse livro. amar pelo fato de gostar de todos os personagens e do quanto eles foram essenciais na história. odiar por não gostar de ler livros em que algum personagem perde a memória, principalmente um personagem principal. achei um pouco forçado o fato da Delilah acordar de um coma onde não lembrava de nada dos últimos 5 anos e ainda ter que conviver com pessoas e situações que não se lembrava e ainda sim mentirem pra ela sobre coisas que ao meu ver seria importante ela saber. Aidan foi essencial na recuperação dela ajudando com tudo e com a conexão que mesmo despois do acidente continuou a mesma, mas demorou muito pra ele perceber que aquela Delilah por quem ele se apaixonou não era a mesma que acordou de um como, queria que ele tivesse percebido antes pq isso iria evitar tanto sofrimento e confusão. depois que tudo se resolveu entre eles ficou bem melhor e pude sentir mais a conexão de amor entre eles como no ato I. só li mesmo pq amo Aidan e Delilah e queria muito saber o desfecho de outros assunto do livro, que só provou que minhas teorias estavam certas. bom, não vou criar dia da expectativas para o próximo livro, mas mesmo assim vou aguardar.

lucxx 04/01/2022

Cadelinha mexxxxmo
Puts Amanda, Delilah as vezes é insuportável, e Glória a Deus q ela se encontrou, amadureceu, se deu a chance de aproveitar cada minuto, amar e deixar ser amada.
Aidan meu Deus, nem sei mensurar meus sentimentos por esse cara apaixonante... Aidan ganhou meu coração, Aidan simplesmente me fez chorar o maldito livro inteiro!!!
A despedida me quebrou... e que final foi esse sem sentido algum???
Quero mais por favor Amandaaaaaaa.
Quero saber como eles estão, como está o relacionamento deles... Meu Deus q loucura!!

Emilly 04/01/2022

Toda vez que termino um livro da Amanda, eu fico meio sem rumo depois kkkkkkkkkkkkk
Valeu a pena ter esperado a continuação. Me apaixonei de novo por Delilah e Aidan, e matei a saudade, que nem sabia que era tanta, dos demais personagens.

E muito embora não concorde com várias das decisões que os protagonistas e alguns outros personagens tomaram, eu sempre vou ter muito carinho por eles e por suas trajetórias. (Leia-se: passo pano mesmo!)

E aqui vai a parte que eu mais amo dessa série: O crescimento/sucesso da banda ao longo dos livros! Ele é gradativo e isso é algo que sempre despertou minha curiosidade, entender como a autora iria desenvolver isso. E ela tá fazendo maravilhosamente bem!
Mal posso esperar pro misterioso Chase!

sther crazzy 04/01/2022

?ela me faz querer lutar, só que por outras coisas?
os livros da The Reckless são os mais humanos e transparentes que eu já li. vemos os pontos altos e baixos do amor, da amizade, da relação familiar etc. amei a escolha final do aidan, fiquei chocada passada com o final do livro E PELO AMOR DE DEUS AMANDA MAIA QQ ACONTECEU EM PARIS??????????

confesso que não gosto tanto da delilah e do aidan qto gosto do bryan e da mack e me sinto até meio mal com isso ?? mas não posso deixar de dizer que tanto ambos os atos trazem uma história incrível e a amanda maia faz com maestria o que ela sabe fazer de melhor: fazer a gente sofrer.

Brenda 05/01/2022

INCRIVEL
Essa série sem nenhum dúvida viraram alguns dos meus livros favoritos. A gente consegue sentir parte dos personagens, a dor dos personagens quando eles sentem dor, a felicidade quando tem felicidade. Até agr Desastre Perfeito: Ato 1 é o meu livro favorito da série, mas eu amo todos. Aidan é Delilah tem meu coração, a única parte que eu não gostei tanto desse livro foi a enrolada deles pra ficarem juntos dnv, a indecisão da Delilah principalmente quando era por puro orgulho e o Aidan igual um cachorro correndo atrás dela, quando ele se valorizou foi um dos melhores momentos. Enfim amo essa série de todo meu coração, tô ansiosa pra ler os próximos, principalmente com a bomba do final e recomendo muitoo

Josi 05/01/2022

Quero mais e mais desse universo
The Reckless é uma das minhas séries preferidas. Cada vez que termino um livro da Amanda eu quero mais e mais... os livros são tão bem desenvolvidos, personagens reais, que é como se eles existissem de verdade.

Nesse livro podemos acompanhar o desfecho da história de Delilah e Aidan, o amadurecimento deles como pessoas e como casal, os autos e baixos no amor, na amizade, na relação familiar,... E claro o crescimento da banda. Ver as conquistas depois de tantas batalhas.
Termino o livro querendo:
- ver mais do sucesso/crescimento dos meninos.
- saber o que foi que aconteceu em Paris.
- que mistério é esse hein Chase?!

"Quando se sentir sozinha ou achar que não estou pensando em você a cada maldito minuto em que eu estiver longe, leia. Leia cada linha dele e você saberá que nunca me esqueci de você. Nem uma vez."

"Eles são a minha família. O meu lar."

Vic 07/01/2022

Preciso de um calmante
Amanda Maia eu te amo e amo os teus livros mas nesse momento eu te odeio...Como assim vc termina o livro daquele jeito? Vc não tinha O DIREITO, ai depois a gente fica enchendo seu saco pra publicar logo a continuação a senhora fica brava, mas eu EXIJO uma continuação pra ontemmmmm eu quero saber oque vai acontecer depois do susto e lagrimas que a senhora me fez passar.
De resto depois desse surto, eu amei o livro, como sempre eu fico morrendo de raiva dos protagonistas mas no fundo eu amo toda essa bagunça, obrigada Amanda por nos proporcionar essa banda perfeita que eu amo com tudo que eu tenho, pois como eu ja gosto de dizer, não basta ser fã de banda morta tem que ser fã da banda fictícia tbm. Eu amo o jeito como a Amanda escreve e constrói os personagens, vc vê verdade e sentimento neles, é inexplicável, eu me afeiçoei a esse grupo de f*didos (com todo respeito, afinal me identifico com eles) de uma maneira que não deve ser saudável, mas esse é o poder da Amanda, ela me fez ler livros quilométricos e me apaixonar ao ponto de não importar eles terem quase 1000 paginas eu sinto tanta saudade que da vontade reler toda semana só pra lembrar da sensação e dos personagens mesmo que eu ainda me lembre de tudo (oque é um milagre pra mim).
Acho que nem preciso dizer que apesar dos surtos eu indico muito esse livro, a literatura brasileira precisa ser mais valorizada e apreciada e a Amanda é um grande exemplo por estar dia a dia batalhando nesse mercado que a gente ve que não é fácil, então leia os livros dessa mulher gente eu juro que vcs não vão se arrepender. ( Sem contar que a playlist dos livros dessa mulher não tem UM erro, serio pensa numa pessoa com um bom gosto musical?)

lari 22/12/2021

PERFEITO!!!
E a Amanda Maia segue entregando TUDO nos livros dela, meu deus, que livro perfeito, chorei, surtei, ri, foi um turbilhão de emoções, como o esperado, Aidan e Delilah ganharam meu coração mais uma vez, assim como a the reckless. E que epílogo foi esse ??????? Finalmente descobrindo o sobrenome do Chase, já quero o livro dele!!!!