Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Karina 27/12/2021

Não me cativou
Primeiramente quero salientar que a Amanda escreve muito bem, leitura muito fluida e com arremates perfeitos, eu não ter me envolvido tanto com a estória diz mais sobre mim do que o livro em si. Que pelos comentários que vi até agora atinge a perfeição!

Primeiramente não curto personagens ambíguos e contraditórios! Não gostava da Delilah no Sintonia perfeita achava ela imatura, chata e egoísta! No Desastre perfeito ato 1 comecei a gostar e a torcer por ela e já nesse... até 70 porcento do livro consegui desgostar novamente e isso nunca havia acontecido kkk geralmente eu não gosto e depois acabo gostando e fim. Achei que ficou muito em uma fase específica e parceria que estava andando em círculo enrolando demais (930 PG?) muita coisa.. Bom, enfim, depois que saiu dessa fase ficou bom, mas não deu aquele thannnn pra mim! E o final foi perfeito, tinha que ser aquele mesmo, a gente que lute com a ansiedade para saber o que virá agora depois de tudo kkkkk acho que soou um pouco ambíguo da minha parte também kkkkk pois afinal a Amanda é uma excelente escritora e tudo que ela escrever eu lerei!
Aline.Francischett 29/12/2021minha estante
Acabei de ler e senti a mesma coisa que vc. Não tinha necessidade de 930 páginas. Achei um pouco cansativo ( bem diferente do ato 1). Enfim....

Karina 29/12/2021minha estante
Fico aliviada em ter alguém que me entende kk pois só vi comentários excelentes! É bom, não não achei tudo aquilo.

Gau 30/12/2021minha estante
Eu estava prestes a escrever uma resenha aqui e vi a sua com o exato sentimento que tive. A escrita da Amanda é muito boa e esse universo que ela criou realmente nos cativa, as Delilah? chegou em um ponto durante esse segundo ato que eu queria apenas que ela sumisse. Que aparecesse outra pessoa que cativasse Aidan de verdade. Chatona mané, conseguiu ser pior que a Mack.

Karina 30/12/2021minha estante
Exatamente Gabi também tive momentos de torcer para ele ser mais duro e dar um chega pra lá nela! Aff fiquei com muita preguiça dela

paula 20/12/2021

Eu estava ansiosa por esse livro
Eu não achei que fosse possível eu me apaixonar mais por Aidan Lynch, mas eu estava completamente enganada. Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é meu xodozinho. Confesso que diversas vezes quis pegar o Aidan pela orelha e falar "se valoriza menino!", porém acho que esse lado trouxa dele me fez aproximar ainda mais da história. Afinal, quem nunca foi atrás da humilhação por causa de alguém? É isso que gosto nos personagens da Amanda, eles são falhos. O Aidan é falho, a Delilah é falha, o Thomas (ou Colin?) é falho, o Darnell é falho. Todos eles erram e acertam o tempo todo e é isso que o ser humano é.

Acho que o romance foi tão bem escrito, que o que mais importou pra mim foi o desenvolvimento pessoal dos personagens ao invés do relacionamento. Eu queria que eles estivessem bem, que a Delilah superasse seus traumas e se descobrisse e que o Aidan se descobrisse como alguém suficiente, como um cara incrível que ele é antes de eles reatarem o namoro. Porque não tinha maneira alguma de eles darem certo machucados como eles estavam.

A única coisa que não gostei, mas que provavelmente tem uma explicação é: através da minha percepção, acho que Aidan queria ficar. Por meio dessa jornada que é o Ato II, ele criou raízes em Humperville. O The Icarus que ele montou do zero, a relação com a família, a Delilah. Acho que ele tomou essa decisão, não porque ele queria ir para New York, mas pelo Chase. Mas sei que isso vai ser melhor desenvolvido.

Enfim, esse livro é simplesmente um acalento no coração. Não porque ele é aquele romance fofinho de sessão da tarde, mas porque ele mexe com o seus sentimentos o tempo todo. Com a raiva, a alegria, o desespero, a euforia, o medo, o amor. Era o complemento que Aidan e Delilah mereciam.
Mille/Bia 20/12/2021minha estante
Nossa, você já leu!!!
Percebe-se o quão ansiosa você NÃO estava!??

paula 20/12/2021minha estante
Hahaha eu tinha lido uns 10 capítulos no wattpad, então eu terminei bem rapidinho

Dan 12/03/2022

Eu achei esse ato II melhor que o ato I.
Aqui continua falando de crescimento e mudança, mas alguns personagens melhoram muitoooo...
Eu senti falta dos diálogos da Mack e do Bryan, sempre gostei da sinceridade do Bryan pra poder argumentar algumas coisas e o Aidan é muito emocional e acabava deixando chato muito dos momentos.
Melhorou muito a minha empatia com a Delilah, mesmo não gostando dela eu entendi melhor algumas coisas e ela melhorou seu comportamento. A questão da dúvida e confusão me deixa com várias reflexões e foi bom discutir sobre.

Enfim eu amo a série e continuarei acompanhando.
Vem aí the reckless pelo mundo ?
Oliveira 15/03/2022minha estante
Leu o livro onde?

Dan 19/03/2022minha estante
Kindle unlimited tá de graça e na Amazon tem o ebook pra comprar por 7,99 e esse é uma série. Começa em sintonia perfeita

Bea 10/03/2022

Dei três estrelas, porque algumas coisas podiam ter sido resolvidas antes e não precisaria daquilo tudo de páginas. Mas foi uma boa leitura e agora eu preciso muito saber o que houve com o Chase.
Oliveira 15/03/2022minha estante
Olá onde leu o livro?

Bea 19/03/2022minha estante
Na Amazon Kindle

thaismag 10/01/2022

É sempre viciante ler os The Reckless e com Aidan e Delilah não foi diferente.
Devorei o livro mas confesso que Sintonia Perfeita por enquanto é o meu preferido, algo nesse não me pegou totalmente kkkkk.
Adorei a amizade entre Lilah e Ash
Nem preciso dizer com quanto estou ansiosa pela história de Finn e Ash.
Já leram essas perfeições? Qual o preferido de vocês até agora?
Val 14/01/2022minha estante
Sou tão apaixonada por Aidan que meu preferido é Desastre Perfeito ato II. Mas AMO a série???

thaismag 15/01/2022minha estante
Ele é liindo. Mas achei que faltou algo na história dos dois. Prefiro Mack e Bryan.

Gaby 20/12/2021minha estante
Meu deus despedida, morta!

Isasfdc 04/02/2023

Sem graça no começo, porém desenvolvimento surpreendente
Cm o título por si já diz?
No começo do livro achei meio enjoado a história toda, porém dps eu gostei do rumo q foi levando.
Sinceramente achei incrível a paciência do nss querido Aidan PQ OLHA SE EU FOSSE ELE TERIA TACADO UM DANICE A MUITO TEMPO (não tenho essa paciência desse querido nem de longe).
Sinceramente fiquei mto decepcionada cm a Delilah e sua atitude, no antigo livro ela tava toda mais madura e nesse ela caiu todo nesse conceito, ok eu entendo os motivos dela mas ela perdeu, PORÉM sela teve desenvolvimento SIM, recuperou a sua maturidade ainda melhor.
Fiquei super intrigada cm o final (ainda mais q são mtos nomes e eu acabei esquecendo alguns hahahaha)!!
JanaStolfi 19/02/2023minha estante
Cara eu acabei agora tb, e esse final foi surpreendente. Mas tb nao entendi do porque aquilo iria impedir a pessoa sabe kkkkkk sera q esqueci algo? Deixei passar alguma informação.

Costa116 07/05/2022minha estante
Também cheguei a essa conclusão, por mim alguma coisas poderiam ser "cortados" e o livro seria mais enxuto e não perderia em qualidade.

Paula.Gabryela 30/06/2022

Quero mais
Quanto plot maravilhoso. E o final desse epílogo, o que foi isso!
Já quero mais da The Reckless para ontem.
A Delilah me deixou doída com essas inconstância dela, e fica com dó do pobre Aidan, esse sofreu.
Essa série está a cada livro me surpreendendo.
DANILÃO1505 30/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Oi, eu sou a Mila ^^ 08/01/2022

Não daaaaaa, eu sou APAIXONADA nessa série, véi!!!!!!
Os personagens parecem MUITO REAIS ( ainda mais pq todos têm perfis no insta ), a escrita da Amanda é absurdamente maravilhosa, a banda ( The Reckless )? eu sabia que eles iam estourar ?
Sintonia Perfeita ( 1º livro da série ), é sim o meu livro preferido, mas o meu casal preferido é Aidan e Delilah ?? Toda pessoa do mundo deveria ler essa série ??
Só alguns erros de ortografia ( que foram meios frequentes ) e a questão da ?enrolação? da Lilah incomodou, mas nada que interferisse no resultado final que é o fato dessa série ser incrível e ter todo o meu amor ????????????????????

P.s.: chorei horrores ?

5,0??+??
Oliveira 17/03/2022minha estante
Tem o livro? Por favor ?

alemdecapas 22/12/2021

Chorando em posição fetal
Completamente sem reação para esse livro, com seu nome totalmente justo pois sinto que o fim dele foi um desastre... Poderia ler mais 5 livros sobre Aidan e Delilah, o universo the reckless como um todo poderia se estender infinitamente... Amanda que escrita maravilhosa, personagens bem desenvolvidos, uma ambientação surreal... Cada detalhe me fez viajar e viver cada capítulo, enfim estou completamente apaixonada por essa série...

lari 22/12/2021

PERFEITO!!!
E a Amanda Maia segue entregando TUDO nos livros dela, meu deus, que livro perfeito, chorei, surtei, ri, foi um turbilhão de emoções, como o esperado, Aidan e Delilah ganharam meu coração mais uma vez, assim como a the reckless. E que epílogo foi esse ??????? Finalmente descobrindo o sobrenome do Chase, já quero o livro dele!!!!

Anna Bia 28/12/2021

Eu não sei nem por onde começar a exaltar esse livro... Foi 1 ano de espera e cada dia valeu a pena para poder acompanhar a história de Aidan e Delilah. Confesso que no ato I Aidan me tirava a paciência, mas nesse ato II Lilah foi uma forte concorrente. Porém, nem isso fez com que essa experiência de leitura fosse menos maravilhosa. A forma como a autora nos envolve e nos transporta para dentro do livro é única. A gente pega o calhamaço e nem sente o tempo passar, pelo contrário, devoro o livro e me sinto órfã toda vez que acabo uma leitura da The Reckless e tenho que esperar meses para o próximo lançamento.
Esse ato II é um divisor de águas para a banda e para outros plots que vinham sendo explorados desde Sintonia Perfeita. E foi muito bom ter algumas respostas. Mas quase que na mesma proporção que ganhávamos uma pergunta, também surgia uma nova pergunta que sor serve pra atiçar a curiosidade pelo que vem por aí.
Só posso agradecer a autora por esses personagens que de tão íntimos, os considero como amigos e morro de saudade.