Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

Emilly 04/01/2022

Toda vez que termino um livro da Amanda, eu fico meio sem rumo depois kkkkkkkkkkkkk
Valeu a pena ter esperado a continuação. Me apaixonei de novo por Delilah e Aidan, e matei a saudade, que nem sabia que era tanta, dos demais personagens.

E muito embora não concorde com várias das decisões que os protagonistas e alguns outros personagens tomaram, eu sempre vou ter muito carinho por eles e por suas trajetórias. (Leia-se: passo pano mesmo!)

E aqui vai a parte que eu mais amo dessa série: O crescimento/sucesso da banda ao longo dos livros! Ele é gradativo e isso é algo que sempre despertou minha curiosidade, entender como a autora iria desenvolver isso. E ela tá fazendo maravilhosamente bem!
Mal posso esperar pro misterioso Chase!

lucxx 04/01/2022

Cadelinha mexxxxmo
Puts Amanda, Delilah as vezes é insuportável, e Glória a Deus q ela se encontrou, amadureceu, se deu a chance de aproveitar cada minuto, amar e deixar ser amada.
Aidan meu Deus, nem sei mensurar meus sentimentos por esse cara apaixonante... Aidan ganhou meu coração, Aidan simplesmente me fez chorar o maldito livro inteiro!!!
A despedida me quebrou... e que final foi esse sem sentido algum???
Quero mais por favor Amandaaaaaaa.
Quero saber como eles estão, como está o relacionamento deles... Meu Deus q loucura!!

nanA191 03/01/2022

razoável
dividida entre amar e odiar esse livro. amar pelo fato de gostar de todos os personagens e do quanto eles foram essenciais na história. odiar por não gostar de ler livros em que algum personagem perde a memória, principalmente um personagem principal. achei um pouco forçado o fato da Delilah acordar de um coma onde não lembrava de nada dos últimos 5 anos e ainda ter que conviver com pessoas e situações que não se lembrava e ainda sim mentirem pra ela sobre coisas que ao meu ver seria importante ela saber. Aidan foi essencial na recuperação dela ajudando com tudo e com a conexão que mesmo despois do acidente continuou a mesma, mas demorou muito pra ele perceber que aquela Delilah por quem ele se apaixonou não era a mesma que acordou de um como, queria que ele tivesse percebido antes pq isso iria evitar tanto sofrimento e confusão. depois que tudo se resolveu entre eles ficou bem melhor e pude sentir mais a conexão de amor entre eles como no ato I. só li mesmo pq amo Aidan e Delilah e queria muito saber o desfecho de outros assunto do livro, que só provou que minhas teorias estavam certas. bom, não vou criar dia da expectativas para o próximo livro, mas mesmo assim vou aguardar.

Izabela 03/01/2022

aaaaaaaaaaaa
quis dar uns cascudos em Delilah várias vezes!!!!! mas eu amo demais esse casal, amo demais todos os personagens! a escrita da Amanda me prende demais, todos os livros dela são favoritados, sou cadelinha mesmo! KKKKKKKK eu amo o fato dela sempre inserir todos os personagens da série em todos os livros, mesmo sendo o livro de um casal específico.

já quero os próximos!!!!!

Carlinha 03/01/2022

Eu achei fascinante como tudo aconteceu mas a indecisão de delilah me deixou um pouco agoniada, mas mesmo assim me apaixonei pela da história toda!!!

booksmaria 02/01/2022

Gostei muito do livro e tava muito ansiosa desde que terminei o primeiro.
Amo eles dms
Só achei o livro um pouco enrolativo sabe? são 930 páginas dava pra ter tirado MUITA cena desnecessária ao meu ver
Entendo completamente a Delilah mas a enrolação dela com o Aiden foi desnecessária e maldosa e achei desnecessário dms
Mas tirando isso é ótimo minha nossa como o Aiden é perfeito
Agora eu queria muito o livro da Effy

Franciele114 31/12/2021

Nunca valeu tanto a pena esperar um ano por um livro.
A última leitura do ano não poderia ter sido melhor.

Eu já amava o casal em desastre perfeito ato I, mas o ato II me ganhou totalmente apesar de ter sentido raiva da Delilah em muitos momentos. Mas no final tudo valeu a pena.
Amo a escrita da Amanda e a forma como os seus calhamaços parecem não ter mais que 100 páginas que passam voando e sempre tem um gancho que deixa o leitor boquiaberto e curioso pelo próximo livro.
Estou super ansiosa para os próximos lançamentos.

Primeira Página 31/12/2021

Perfeito, sim!
Eu AMO como as personagens da Amanda são bem construídas! Eu amei acompanhar toda a trajetória de Aidan e Delilah.
Como vi numa resenha, é incrível vê-los resolverem seus problemas, sem heroísmo, como pessoas normais, vê-los caírem e se reerguerem.

Vi alguns comentários aqui e penso que as pessoas precisam entender que Delilah passou por um trauma e perdeu a memória, É LÓGICO que ela não seria a mesma. Eu amei ver mais uma vez essa mulher se refazer, se reencontrar, a Delilah é tão forte e eu a admiro. Já o Aidan? Pra mim é um dos personagens que mais evoluiu desde Sintonia Perfeita, é lindo ver a trajetória e o crescimento pessoal dele, de ambos na verdade.
A Amanda é uma escritora sensacional e esse universo que ela criou definitivamente é bom demais!!!
Até agora, Aidan e Delilah seguem sendo meus favoritos da série e já estou com saudades deles!!
E O FINAL??? Já me deixou ansiosa pelo livro do Chase.
Enfim, pra mim Desastre Perfeito é incrível porque nós conseguimos acompanhar a construção da relação tão forte entre os protagonista e, claro, entre os núcleos secundários, que são muito importantes.
Pra mim foi 10/10

alemdecapas 22/12/2021

Chorando em posição fetal
Completamente sem reação para esse livro, com seu nome totalmente justo pois sinto que o fim dele foi um desastre... Poderia ler mais 5 livros sobre Aidan e Delilah, o universo the reckless como um todo poderia se estender infinitamente... Amanda que escrita maravilhosa, personagens bem desenvolvidos, uma ambientação surreal... Cada detalhe me fez viajar e viver cada capítulo, enfim estou completamente apaixonada por essa série...

lari 22/12/2021

PERFEITO!!!
E a Amanda Maia segue entregando TUDO nos livros dela, meu deus, que livro perfeito, chorei, surtei, ri, foi um turbilhão de emoções, como o esperado, Aidan e Delilah ganharam meu coração mais uma vez, assim como a the reckless. E que epílogo foi esse ??????? Finalmente descobrindo o sobrenome do Chase, já quero o livro dele!!!!

Yasmin 29/12/2021

O que falar sobre "Desastre perfeito ato II"?
Um livro que você mal respira do início ao fim, Aidan e Delilah são dois vulcões em plena erupção.
No início da história você leva um baque, a medida que o enredo cresce cada página é um suspiro.
Aidan se mostra um mocinho tão compreensivo, mesmo com Delilah muitas vezes sendo até injusta, ele a ama, protege e quando ele percebe que Delilah está sufocada e a deixa. Mas, como uma linda história de amor que esse livro é Aidan consegue reconquistar nossa querida mocinha !
Não vou falar mais pois já estou dando muitas informações ! ?
Finalizando, um livro com muito romance, hot, músicas e uma pitada de mistérios !! Um dos meus favoritos de 2021 com certeza !!

Anna Bia 28/12/2021

Eu não sei nem por onde começar a exaltar esse livro... Foi 1 ano de espera e cada dia valeu a pena para poder acompanhar a história de Aidan e Delilah. Confesso que no ato I Aidan me tirava a paciência, mas nesse ato II Lilah foi uma forte concorrente. Porém, nem isso fez com que essa experiência de leitura fosse menos maravilhosa. A forma como a autora nos envolve e nos transporta para dentro do livro é única. A gente pega o calhamaço e nem sente o tempo passar, pelo contrário, devoro o livro e me sinto órfã toda vez que acabo uma leitura da The Reckless e tenho que esperar meses para o próximo lançamento.
Esse ato II é um divisor de águas para a banda e para outros plots que vinham sendo explorados desde Sintonia Perfeita. E foi muito bom ter algumas respostas. Mas quase que na mesma proporção que ganhávamos uma pergunta, também surgia uma nova pergunta que sor serve pra atiçar a curiosidade pelo que vem por aí.
Só posso agradecer a autora por esses personagens que de tão íntimos, os considero como amigos e morro de saudade.