Desastre Perfeito: Ato II

Desastre Perfeito: Ato II Amanda Maia

Resenhas - Desastre Perfeito: Ato II

gabriela.temponi. 22/12/2021

Incrível!!!! Incrível é incrível
Acompanho a escrita desse livro desde o Wattpad e a autora mais uma vez me surpreendeu!!!

Que livro incrível, tantos finais e nunca havia imaginado isso e o Plot twist nem se fala!!! Adorei ler e perceber o quanto o nosso casal amadureceu e encarou a vida com suas consequências.

Tudo ia bem entre Aidan e Delilah, até que um acidente iria mudar o curso de ambas as vidas. Tudo virou um desastre e sem ordem, dias e até mesmo tempo para se alinharem.

Os dois eram o casal perfeito, ela tinha medo de mostrar seus sentimentos e ser rejeitada. E ele só queria a verdade, mais iria mostrar que seria o cara mais incrível, leal e amoroso que há.

Há uma guerra em torno do poder de ambas as famílias, há muitos segredos que são jogados por baixo dos panos e ambos irão se ferir.

Aidan estará disposto a ter sua garota de volta custe o que custar e irá provar isso. Mas há um problema, ela não é a mesma garota antes do acidente e agora terá que fazê-la se apaixonar novamente por ele.

Não será um caminho fácil, pois hoje a nova Delilah é uma mistura das duas que um dia existiram. Ela precisa se reencontrar e tentar se entender. Mas enquanto isso o tempo está passando e Aidan está se esgotando emocionalmente. Ele só queria que ela o reencontrasse e tentasse.

Mas agora poderá ser tarde e ela deverá lutar por ele.

Livro incrível de mais!!!! Parabéns Amanda!!!

lari 22/12/2021

PERFEITO!!!
E a Amanda Maia segue entregando TUDO nos livros dela, meu deus, que livro perfeito, chorei, surtei, ri, foi um turbilhão de emoções, como o esperado, Aidan e Delilah ganharam meu coração mais uma vez, assim como a the reckless. E que epílogo foi esse ??????? Finalmente descobrindo o sobrenome do Chase, já quero o livro dele!!!!

alemdecapas 22/12/2021

Chorando em posição fetal
Completamente sem reação para esse livro, com seu nome totalmente justo pois sinto que o fim dele foi um desastre... Poderia ler mais 5 livros sobre Aidan e Delilah, o universo the reckless como um todo poderia se estender infinitamente... Amanda que escrita maravilhosa, personagens bem desenvolvidos, uma ambientação surreal... Cada detalhe me fez viajar e viver cada capítulo, enfim estou completamente apaixonada por essa série...

Luadslima 20/12/2021

Dedo no c* e gritaria
Confesso que quando fiquei sabendo o plot desse livro, me desanimei um pouco, mas a Amanda não decepcionou

Aqui está a parte 2 da história entre Aidan e Delilah, que nos deixou com o coração na mão e pedindo misericórdia por esse casal bem intenso

É uma jornada de autodescoberta que mostra a evolução da nossa menina mulher e também da fuga do passado do nosso playboyzinho

Amanda sabe o que escrever pra me deixar a beira de um colapso e só posso dizer que amei cada parte e se tornou o meu queridinho dos livros até agora

paula 20/12/2021

Eu estava ansiosa por esse livro
Eu não achei que fosse possível eu me apaixonar mais por Aidan Lynch, mas eu estava completamente enganada. Eu não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é meu xodozinho. Confesso que diversas vezes quis pegar o Aidan pela orelha e falar "se valoriza menino!", porém acho que esse lado trouxa dele me fez aproximar ainda mais da história. Afinal, quem nunca foi atrás da humilhação por causa de alguém? É isso que gosto nos personagens da Amanda, eles são falhos. O Aidan é falho, a Delilah é falha, o Thomas (ou Colin?) é falho, o Darnell é falho. Todos eles erram e acertam o tempo todo e é isso que o ser humano é.

Acho que o romance foi tão bem escrito, que o que mais importou pra mim foi o desenvolvimento pessoal dos personagens ao invés do relacionamento. Eu queria que eles estivessem bem, que a Delilah superasse seus traumas e se descobrisse e que o Aidan se descobrisse como alguém suficiente, como um cara incrível que ele é antes de eles reatarem o namoro. Porque não tinha maneira alguma de eles darem certo machucados como eles estavam.

A única coisa que não gostei, mas que provavelmente tem uma explicação é: através da minha percepção, acho que Aidan queria ficar. Por meio dessa jornada que é o Ato II, ele criou raízes em Humperville. O The Icarus que ele montou do zero, a relação com a família, a Delilah. Acho que ele tomou essa decisão, não porque ele queria ir para New York, mas pelo Chase. Mas sei que isso vai ser melhor desenvolvido.

Enfim, esse livro é simplesmente um acalento no coração. Não porque ele é aquele romance fofinho de sessão da tarde, mas porque ele mexe com o seus sentimentos o tempo todo. Com a raiva, a alegria, o desespero, a euforia, o medo, o amor. Era o complemento que Aidan e Delilah mereciam.
Mille/Bia 20/12/2021minha estante
Nossa, você já leu!!!
Percebe-se o quão ansiosa você NÃO estava!??

paula 20/12/2021minha estante
Hahaha eu tinha lido uns 10 capítulos no wattpad, então eu terminei bem rapidinho

Gaby 20/12/2021minha estante
Meu deus despedida, morta!