All Boys Aren

All Boys Aren't Blue George M. Johnson

Resenhas - All Boys Aren't Blue

Wes 10/08/2020

Um livro lindo de memórias e como elas podem ser pesadas as vezes, principalmente na adolescência onde a gente não sabe direito onde se identificar. uma historia que vai atravessando as barreiras das culturas e se apoiando no afeto dos outros, seja no colo da avó ou nas "brincadeiras" entre os primos. Um livro que não trata só sobre a tristeza e sim sobre como a gente consegue lidar com ela mesmo nas incertezas e nos tapas da vida.

Amanda Hryniewicz 25/06/2020

A honestidade desse livro me impressionou muito, o autor colocou em ênfase diversas coisas que eu jamais tive nem coragem de compartilhar. É inspirador a coragem dele de expor os traumas que ele passou como pessoa negra e queer, sem a vergonha que acontecimentos como aqueles sempre me fizeram sentir.

juandbooks 03/06/2020

extremamente importante, vai mudar a sua vida
eu realmente espero que esse livro algum dia ganhe traduçao e seja publicado no brasil porque ele livro ensina, ele nos muda, ele inova.
é uma autobiografia sobre um homem negro e queer e por tudo que ele passa sendo essas duas coisas!
não vou perder meu tempo falando dele aqui porque eu vou gravar um video só sobre esse livro, eu preciso que ele tenha atenção, eu preciso que ele seja falado!