All Boys Aren

All Boys Aren't Blue George M. Johnson

Resenhas - All Boys Aren't Blue

juandbooks 03/06/2020

extremamente importante, vai mudar a sua vida
eu realmente espero que esse livro algum dia ganhe traduçao e seja publicado no brasil porque ele livro ensina, ele nos muda, ele inova.
é uma autobiografia sobre um homem negro e queer e por tudo que ele passa sendo essas duas coisas!
não vou perder meu tempo falando dele aqui porque eu vou gravar um video só sobre esse livro, eu preciso que ele tenha atenção, eu preciso que ele seja falado!

Amanda Hryniewicz 25/06/2020

A honestidade desse livro me impressionou muito, o autor colocou em ênfase diversas coisas que eu jamais tive nem coragem de compartilhar. É inspirador a coragem dele de expor os traumas que ele passou como pessoa negra e queer, sem a vergonha que acontecimentos como aqueles sempre me fizeram sentir.

Wes 10/08/2020

Um livro lindo de memórias e como elas podem ser pesadas as vezes, principalmente na adolescência onde a gente não sabe direito onde se identificar. uma historia que vai atravessando as barreiras das culturas e se apoiando no afeto dos outros, seja no colo da avó ou nas "brincadeiras" entre os primos. Um livro que não trata só sobre a tristeza e sim sobre como a gente consegue lidar com ela mesmo nas incertezas e nos tapas da vida.

Nathália 10/09/2020

Que livro lindo
Eu escutei o audiobook com a voz do próprio autor que fez a experiência ser ainda melhor.
É um livro lindo, que fez o meu corpo se arrepiar todo em vários momentos, recomendo muito.

Thai 02/10/2020

Wow
Eu acabei de terminar de ouvir o audiobook e chorei até com os agradecimentos, não sei se preciso dizer muito mais que isso. Enfim, esse livro me tocou de várias formas que nem sei dizer, conhecer essa história foi incrível e muito, muito impactante. Poder ouvir esse livro narrado pelo autor com certeza deu um peso a mais e uma proximidade muito grande com ele e com tudo que ele passou. Se possível, leiam!