Um brinde a nós

Um brinde a nós Fabi Vieira

Resenhas - Um brinde a nós

Barreto 26/03/2022

QUE LIVRO!
Meu Deus como começar a falar o que eu achei... eu só tenho uma coisa a dizer impecavel! Fabi seu trabalho é incrível, perfeito!
Antes eu achava que não tinha como melhorar e você conseguiu fazer isso!!
Você realmente cumpriu aquele meme "não prometeu nada e entregou TUDO".
Como vc já sabe eu sou apaixonada pelos seus livros mas agora com esse final me sinto no dever de falar mais ainda!
Vitória e Rodrigo, eu sou apaixonada em apenas um verão pela conexão inexplicável que esse casal tem, e esse final refazendo a foto e aumentando a família só aqueceu mais meu coração.
Jonas e Laura, minha meta de relacionamento KKKWKKWKW pq eu sou apaixonada em caras igual o Jonas, amo romances em que ele implica ela e rola ciúmes, enfim eu amo esse casal, quando ele pediu ela em casamento eu me segurei para não gritar no meio do supermercado (sim, eu li no mercado).
Douglas,Cristiano e Esther, QUE FAMILIA, qnd ele disse "assistente social" meus olhos se encheram de lágrimas e foi choro até o final! Como eu amei!! Estou apaixonada na Esther.
Quando cheguei nos agradecimentos e li meu nome eu chorei mais, vc não sabe o quanto significa pra mim estar lá! Eu sou uma das suas maiores fãs KKKKKAK. Muito obrigada pelo carinho e por ter escrito essas 3 maravilhas ?

escrevoromance 27/12/2021

Eu amei!

Aí que lindo, socorro

Adorei acompanhar as histórias de Apenas um verão e Adoráveis padrinhos e fico muito feliz em ler esse fim tão incrível

Fiquei toda bobinha
(O da Laura e do Jonas foi meu favorito, amei demais)

Luisa938 20/12/2021

Um amor!
Eu não sabia que precisava desse livro até ler esse livro!
Adorei acompanhar todas as histórias dos personagens desse universo incrível que a Fabi criou, e esses contos deram um final digno a cada casal! Me apaixonei, me emocionei, sorri e agora to morrendo de vontade de viajar para Atins!!!! Obrigada Fabi por essas histórias maravilhosas ambientadas no MA, eu amei muito tudo isso!