Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota Silmara Isidoro e Sue Hecker

Resenhas - Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

1 | 2 | 3 | 4

Cibele78 24/01/2022

????? Que "noite feliz" mais intensa!
A história está linda, em determinados momentos conseguimos indentificar as nuances de escrita de cada autora (pelo menos eu acho que consegui, kkkkkkkkkkk), foi uma delícia conhecer mais um pouquinho dessa parceria.

Já no prólogo fui às lágrimas, pois o sofrimento de Felipe quando criança foi indescritível, e nessa passagem a autora soube colocar com muita sensibilidade tamanha agressão, isto porque era necessário descrever em detalhes para entender as atitudes dele hoje como adulto, um homem totalmente recluso e misterioso.

Eduarda batalhou muito para conseguir sua liberdade profissional e poder trabalhar remoto, ela precisou dessa liberdade para cuidar da mãe que estava em tratamento de quimioterapia, após seu falecimento ela decide cumprir o último desejo da mãe e jogar suas cinzas em um canal de Veneza, e graças ao bônus que seu exclusivo contratante a presenteou ela conseguirá cumprir essa tarefa.

Felipe é um homem extremamente fechado e invisível para o mundo, mas quando descobri de que forma que o Boss encontrou e contratou a Eduarda eu fiquei vendo coraçõeszinhos, como ele é fofo... ops, perai, de fofo esse dominador não tem nem o nome kkkkkkk.

Ao descobrir que seu amigo passará a noite de natal sozinho, Eduarda decide transpor a distância física que os separa para fazer uma surpresa para o Boss, e passar a noite comemorando em sinal de agradecimento.

Mas... às coisas tomam outro rumo ao bater os olhos em seu patrão, Felipe é adepto de jogos sexuais e dominação, Eduarda tá com chaleira fervendo prontinha para entrar em ebulição, daí já viram né, é muito fogo no parquinho embalados pelos sinos da noite de natal.

O enredo foi muito bem elaborado, não é só um hot sem conteúdo, os temas abordados são muito importantes, atuais e bastante informativos; Gostei do detalhe da diagramação ao colocar uma frase de depoimentos em cada chamada de capítulo, a revisão está perfeita.

Esse encontro de duas mentes brilhantes foi a pedidos de leitoras em comum, e gente do céu que junção maravilhosa foi essa!!!!

Parabéns às duas pela história linda!

biandbia 20/01/2022

conto de natal
O livro é legal, mais não entendi pq as autoras (se n me engano são duas) colocaram a situação do abuso do Felipe PRA NADA, pq em nenhum momento do livro isso é citado (juro foi só uma cena no prólogo) fiquei tipo?????, MASSS gostei da forma como a Eduarda lida com o vitiligo, não sei se recomendo?! é legal até, mais a situação do Felipe foi completamente desnecessária levando em consideração que ela não foi abordada na história.

Michely 16/01/2022

Que noite ?
Me surpreendi com essa história, achei que seria uma clichê mas tive a grata surpresa com a intensidade , e da força da atração entre eles. Eduarda me conguistou com sua levesa e dedicação com a mãe .
Outro ponto chave foi os temas abordados pelas autoras que souberem desenvolver com perfeição .

Bele Evangelista 15/01/2022

MEU DEUS QUE BOMMM
Muito incrível a história, amei intensamente cada personagem, queria um livro maior, mais detalhado mas de certo modo foi incrível, recomendo muito me ensinou muitas coisassss!!!!

Malucas Por Romances 12/01/2022

Resenha no instagram @porromances
AVISO DE GATILHO VIOLÊNCIA CONTRA MENORES E PEDOFILIA ⚠️

Olá, leitores!

Hoje a dica é para quem quer uma leitura rápida. Li Noite Feliz que é uma noveleta em algumas horas, perfeito para esse finalzinho de ano corrido. Vamos lá conferir o que achei dessa história.

Noite Feliz vai contar a história de Eduarda, que acaba de perder sua mãe e quer jogar as suas cinzas em Veneza. Mas quando descobre que seu chefe Felipe vai passar sozinho Natal ela adia a viagem e vai fazer a boa ação de natal que é passar o dia com seu chefe.

Chegando na casa do seu chefe a atração deles é instantânea, Felipe oferece uma noite feliz e nada mais, e Eduarda não se faz de rogada e aceita, só não contava que essa note feliz pode quebrar o seu coração.

Sue e Silmara se já separadas são sucesso, imagine juntas! Lendo fiquei querendo adivinhar quem escreveu o que e acho que consegui sim identificar algumas cenas de cada uma.

Já no prólogo as autoras não poupa o leitor falando do passado trágico de Felipe e porquê dele ser assim recluso.

Mas passando o momento tenso a leitora vai se deliciar com preliminares super quentes, rir com a sonhadora Eduarda e se derreter toda vez que Felipe falar em italiano.

Achei que o final não poderia ser diferente, já que tem bastante coisa ainda para ser abordada entre os dois. Descobri que as autoras estão escrevendo o livro dois que sai agora em fevereiro de 2022.

O livro é escrito em primeira pessoa pelos pontos de vista de Eduarda e Felipe. Encontrei poucos erros de digitação, nada que atrapalhe a leitura.

Noite Feliz indico para quem quer uma leitura rápida e também quente. Um livro que pode te dar um quentinho no coração e também deixar ele estilhaçado. Super indico a leitura, Sue e Silmara não é uma dupla sertaneja, mas formam uma bela dupla, simplesmente arrasaram!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/12/resenha-noite-feliz-o-ceo-e-secretaria.html#axzz7HnDjd4p7

Giovana Monteiro 10/01/2022

Podia ter sido melhor aproveitado
Tempo gasto para a leitura: 2 horas e 2 min.
As autoras não colocaram alerta de gatilho, mas possui para abuso infantil e luto.
As situações pelo qual os dois protagonistas passaram nas suas vidas e que moldaram o caráter deles poderiam ter sido trabalhadas melhor para que a história realmente tivesse um final, não um final aberto para abrir brecha para um segundo livro o que tornou esse meio que uma coisa mal finalizada, na minha visão.

Jane66 06/01/2022

Surpreendente...
Mister F, como é conhecido, é dono de uma renomada empresa de tecnologia e um verdadeiro gênio da compuração. Misterioso ele vive no anonimato e recluso numa Fortaleza que ele mesmo criou para nunca ser penetrada. Um dia se cadastra num site de relacionamento e conhece uma "signorina" muito intetessante e faz de tudo para contratá-la como sua secretária remota. Na noite de Natal ela resolve lhe fazer companhia de surpresa. "Meu Natal, minhas regras". Será que ele vai conseguir cumprir a própria regra?!

Eduarda é uma moça humilde, alegre, desastrada e com um enorme coração. Ela trabalha como assistente virtual para poder cuidar da sua mãe doente. Até que foi contratada por um empresário misterioso mas que passou a ser um amigo que lhe ajudou no pior momento da sua vida. É noite de Natal e ela não quer deixar seu "boss" sozinho e resolve lhe fazer uma surpresa. Ela só nào contava que ela seria a surpreendida...

Eita que uma escrevendo já faz um estrago, as duas juntas causam uma catástrofe.
Elas nos trouxeram uma história que de um lado tem uma personagem muito engraçada, que não tem filtro, fala sem pensar e sem parar nos fazendo gargalhar em muitos momentos. Do outro tem toda a carga emocional de um Felipe com marcas profundas do seu passado que lhe tornaram solitário e recluso.
E juntos os personagens tem uma química explosiva parecendo vulcão em erupção. Além disso, elas conseguiram trazer leveza e equíbrio a história mesmo abordando temas de suma importância como o Vitligo, pouco falado e muito vivido, trazendo informações importantes e relatos a cada capítulo. E como se não bastasse, terminaram a história com uma pitada de Malévola sem nos preparar para o que virá.
Só digo que Noite feliz é a prova que quando duas autoras se unem com o mesmo propósito, dá tudo certo.
Parabéns e bora continuar a escrever?!

Claudia Paiva 05/01/2022

Bom...
Estava com uma grande expectativa nesse conto, porque amo tudo que as autoras escrevem... porém não consegui me conectar com a história da Eduarda e do Felipe... não curti a enrolação que foi a noite no barco e confesso que fiquei esperando por mais... aguardando a continuação da história...

silvanagalafassi.dalssaso 03/01/2022

What?!??
Que raio de história é essa que não explica nada e ainda por cima termina dessa forma???
E terá sequência para que pelo menos possamos entender ???

Lala T. 03/01/2022

fiquei meio revoltada com o final, li achando que era um clichê que os protagonistas ficam juntos no fim, certo que aparentemente ela não desiste mas o cara está quebrado e eu queria mais do livro, um fechamento

Patricia 31/12/2021

Que noite feliz
Que prólogo. Realmente uma estória dessa dupla não podia começar diferente.
Eduarda é a assistente virtual de Felipe, faz tudo por seu chefe, mas tem um detalhe: não o conhece pessoalmente.
E num rompante resolve que ele não pode passar o Natal sozinho e segue para a residência do Boss (como ela o chama fora do trabalho em conversas informais).
Ela é excelente profissional, determinada, amiga e tem vitiligo (aprendi aqui muitas informações sobre essa doença auto imune).
Ele é um grande empresário, que vive de maneira anônima e espera suas noites para os bate papos com sua assistente, para a nossa curiosidade e de Eduarda também todas suas "parceiras sexuais", sonham em ter novas oportunidades de encontrá-lo.
Daí quando essa Noite feliz chega de fato entendemos tudo, o homem é quente, muito quente. Será que ele conseguirá voltar a ser quem era antes de conhecer pessoalmente sua assistente?

@primaveraliteraria 31/12/2021

Uma noveleta gostosa de ler, com bastante comédia e um drama no plano de fundo.
Espero que venha a continuação para matar a curiosidade e também ler mais desse casal quentíssimo!

Purplelivros 31/12/2021

Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota
Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

?No começo do livro nos deparamos com um prólogo impactante, mas depois a história muda totalmente de rumo.
Conhecemos Eduarda, que trabalha de home office para Felipe. Ela nunca viu o chefe com quem tem uma amizade e troca muitas mensagens após o expediente.

?Eduarda está com viagem marcada para Veneza mas, ao descobrir que o chefe vai passar o natal sozinho, ela acaba adiando e prepara uma ceia, indo encontrar Felipe sem ele saber.

?Chegando na casa do chefe, ela se depara com o homem mais lindo que já viu. Felipe também fica fascinado com a beleza de sua secretária e então propõe que ambos passem uma única noite juntos, sem compromisso.

?Noite Feliz é um livro envolvente, regado de cenas quentes, muito bem construídas. Os personagens são cativantes e possuem uma química incrível.

?As autoras Silmara e Sue arrasaram no livro. Eu já gostava da escrita de ambas e aqui eu simplesmente me apaixonei. Só sei que quero mais de Felipe e Eduarda.

Cris 31/12/2021

Curiosidade
Uma secretária remota que aprendeu a viver com suas marcas externas, levando alegria por onde passa. Um CEO com marcas internas profundas que nem ele gosta de olhar. Na primeira chance ele conseguiu resistir na segunda o desejo foi maior, mas seria apenas uma noite, Será!!!!

Carle Sousa 31/12/2021

Eduarda esta quase embarcando para Veneza, para jogar as cinza de sua falecida mãe no rio de lá, como desejo de sua mãe. Porém quando ela ainda esta fazendo as malas, seu patrão misterioso Mr. F diz que passará o natal sozinho, pois não gosta de comemorações. Talvez não seja uma ideia muito boa, mas Eduarda resolver adiar por uns dias a sua viagem para ir passar o natal com seu patrão e assim o conhecer, visto que seu trabalho é remoto e ela nunca o via. Imagina ser um senhor, grisalho mas muito simpático, ela vai, para não deixá-lo tão sozinho. Quando chega a mansão, ela tem uma grande, grata e feliz surpresa ao conhecer seu patrão, um homem novo, muito lindo e sexy. A tensão sexual entre eles já é nítida desde que se encontram. Mas a sua enorme surpresa vem, quando o Felipe (Mr. F) faz uma proposta indecente a ela. Uma noite, somente uma noite, regrada de muito sexo, mas sexo quente, pesado... Eduarda movida pelo desejo aceita. Porém seu coração traiçoeiro se apaixona perdidamente por esse homem. Mas ela sabe que é só uma noite e nada mais. No dia seguinte ela vai para Veneza, levando consigo as lembranças de Felipe e do sexo maravilhoso que tiveram. Ela não como sera dali para frente, tendo que trabalhar com um homem que ela esta apaixonada e sabe que ele não que mais nada com ela. Como será para Eduarda? Eu gostei muito da história, apesar de ficar algumas coisas ainda para ser explicadas, furos para ser tapados... Pelo que entendi termos continuação em breve. Ansiosa por isso.

1 | 2 | 3 | 4