Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

Resenhas - Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

1 | 2 | 3 | 4

Carol 09/05/2022

Vem mais por aí
O prólogo chega quebrando tudo.
Gostei bastante do potencial que a estória promete.
Instigou a querer saber mais de tudo o que aconteceu e os porquês.
Karina 09/05/2022minha estante
Esse é só um aperitivo..o próximo ..ai ai ai

Yasmarim 21/12/2021

Amei
Felipe é um homem sofrido, bem sucedido mas que vive recluso da sociedade. Eduarda é uma mulher linda, bem sucedida e que é sua assistente virtual. Eduarda decide passar o natal com seu boss pois ele estava sozinho. Esse natal será inesquecível e com certeza deixará maravilhosas lembranças!

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/12/2021

Noite Feliz
Quando 2 autoras nacionais se unem para escrever o resultado sempre será muito bom!
Sue e Slmara surpreenderam com essa parceria que resultou em uma noveleta de Natal muito bacana de se ler, com elementos instigantes, como o mistério que envolve Fellipo e seu padrinho e o final que para mim ficou em aberto, deixando a possibilidade de uma continuação.(que eu adoraria)
Eduarda é um ser que transborda alegria, amor e poder! Adorei a forma que as autoras mostraram o vitiligo através das falas dela.

Feh @mil_e_uma_historias 22/12/2021

Quero, mais.
Essa história está recheada de momentos leves, divertidos e um casal cheio de tensão e química sexual, Eduarda e Felipe se deixaram levar, mas somente por uma noite, e vou dizer tô apaixonada por esse mocinho, com sua pegada, suas frases em italiano, e quando ele leva Eduarda para sua masmorra e mostra tudo que pode fazer com seu corpo, senhoras separem um copo de água bem gelada, porque o negócio é de pegar fogo.

E não poderia ter curtido mais a união dessas duas, quando vi que Silmara e Sue se juntaram para escrever juntas, já imaginei que iria curtir o casal, aqui temos um prólogo que já chega cortando o coração, mas a leveza e dinâmica do casal é o centro, uma mocinha que tem uma doença autoimune o vitiligo, achei muito show que todos os capítulos começam com uma frase de mulheres que convivem com a doença, e as cenas hots estão um babado, mas se preparem para decidir o final, eu já estou com um final ideal, e já surtei com a Silmara porque quero mais.

Kelli 22/12/2021

Quero o próximo ?
Um Livro delicioso e com tudo na medida certa para nos fazer não querer largar mais.
Amei a Eduarda e suas conversas internas e também sua tagarelice. Não sei qual das duas era mais engraçado, admirei a força a inteligência e o modo verdadeiro dela amar a mãe. A interação dela com o Felipe foi muito bacana.
E o que falar do Felipe? Um macho Alpha do jeito que gostamos, que tem pegada e algo mais importante um coração bom.
Quero muito que tenha mais. Pois gostei muito deste livro e acho que ele valeu super apena.
Que venha mais desta parceria que chipei??

Júh F.N 23/12/2021

Mocinho de passado extremamente fodido e mocinha sonhadora..
O que eu posso dizer é que necessito da continuação desse conto da Sue e da Silmara...
Porque elas mostraram só a pontinha do iceberg, e vou falar...já abalou minhas estruturas...
Agora que eu sei que há uma luz no fim do túnel para o Lipo e a Eduarda, eu sosseguei meu coração...
Mas vai ser pesado...ah se vai...
Estou contando com isso!!?

Aline 23/12/2021

Ainda não aceitei esse fim. ??
Ainda não aceitei esse fim...
Sorte que o Balão apareceu no fim e deu uma luz no fim do túnel...???

Quero bater na cara do padrinho do Felipe...e socar o próprio Felipe.

Gostei do livro pois aborda um tema diferente: o Vitiligo.
E no início de cada capítulo temos relatos de mulheres que tem o Vitiligo e como se sente.

Quero um próximo livroooo Silmara e Sue...

Bruna.Linacre 23/12/2021

Noite feliz
As autoras nos apresentam nesta noveleta para lá de quente a história da jovem Eduarda e do CEO Felipe em uma narrativa envolvente que simplesmente irá tirar o seu fôlego do início ao fim !!!

Mara Tavora 23/12/2021

Sensacional!
Seria apenas um conto de natal, se por trás não tivesse duas autoras fod@s, que me deixou impactada com essa história, que nos traz temas tão importantes e difíceis, mas infelizmente muito atual.

Eduarda é uma jovem linda, forte, inteligente, divertida e alto astral, ela tem vitiligo, mas nem por isso apagou sua sede de viver e o coração lindo que tem. Precisou buscar alternativas de trabalho quando sua mãe ficou doente, o que encontrou no trabalho remoto.

Filippo ou Felipe é um homem misterioso, enigmático, inteligente e difícil, vive recluso em sua mansão, preso aos traumas e dilemas de seu passado obscuro. Suas relações são vazias, sem sentimento, não deixa que ninguém derrube os muros que construiu ao redor de seu coração e de sua vida, até que uma certa morena cruzou seu caminho, ela está tão perto e ao mesmo tempo longe, mas ele não pode deixar essa relação passar do profissional.

Não seria Eduarda se ao descobrir que seu chefe passaria o natal sozinho, não corresse para fazer companhia ao seu Boss e amigo, porém o que ela não esperava era a química avassaladora e a proposta tentadora de uma noite feliz e quente ao lado do homem ao qual é apaixonada antes mesmo de vê-lo pessoalmente.

Resta saber se seus corações estarão inteiros após uma noite de s3xo intenso e delicioso.

Um livro incrível, muito bem escrito, com temas complexos e difíceis, mas escritos com muita responsabilidade e personagens cativantes. Espero ansiosamente pela história completa deles. Recomendo demais!

Aline 23/12/2021

Uma história diferente e com um tema interessante, sei o quanto é difícil pois meu marido sofre de vitiligo, mas ele leva de boa, fez o tratamento que diminuiu em alguns pontos, mas sabemos que não tem cura, por se tratar de uma doença auto imune, e aprendi bastante com a leitura.

Duas vidas marcadas pela dor, Eduarda uma secretária remota que além de perder sua mãe, ainda batalha com uma doença auto imune e que afeta a pele e muitas vezes sua auto estima, mas ela procurar se manter forte e determinada, tem amizade estranha com seu empregador que nunca viu pessoalmente e nem por fotos, pois vive recluso sem contato com as pessoas.

Filipe foi marcado pelo abuso ainda criança e construiu um império, prefere viver isolado e sem se mostrar as pessoas e contrata um secretária remota para resolver seus assuntos e mantém um amizade por mensagens, o que ele não imagina é que sua secretária apareceria em sua casa para lhe fazer companhia no Natal, que sempre preferiu passar sozinho, pois não guardava boas lembranças de sua infância.

Um dia cheio de surpresas, uma noite feliz regada de muito sexo e vida que segue, mesmo sabendo que os sentimentos são muito mais que apenas uma noite.

Parabéns a autora, espero que tenha continuação.

Luadslima 23/12/2021

PRECISO MAIS DESSES DOIS

QUERO O DRAMA E O ROMANCE E O FOGO DELES

Amei muito e garanto que temos um belo de um sr. Peru pra alimentar as fanfiqueiras

Leituras da Cielo 24/12/2021

Leitura maravilhosa
Resenha
Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota
Sue Hecker e Silmara Izidoro
Parceria Dália Assessoria

Romance interracial | Vitiligo | CEO e Secretária

Eduarda tem vitiligo desde pequena, com ajuda de seus pais aprendeu o que iria enfrentar, isso pois seu pai também tem a doença. Já na maioridade, tendo estresse por conta do pandemia, trabalho e também da doença de sua mãe, o vitiligo de Eduarda começou a expandir, o que era uma preocupação e após tentar fazer o tratamento, o que não deu certo devido às reações como dor de cabeça e náuseas, teve que suspender, passando a usar pomada. Teve que mudar radicalmente sobre o trabalho, passando ao home-office e de forma independente.

Felipe passou por maus bocados na infância, mas foi resgatado e hoje em dia é um conceituado CEO no ramo da informática, devido aos traumas do passado, o único envolvimento com mulheres eram carnais, até ver o perfil de Eduarda, assim sendo, conseguiu descobrir sua profissão e contratá-la como secretária além de um faz tudo, mas tudo em home-office. Acabaram desenvolvendo uma espécie de amizade, sendo que ela nunca viu sequer uma foto dele, mas em véspera de natal a dita cuja aparece em sua casa e todo desejo que ele sentia por ela, parece triplicar ainda mais.

O engraçado da história é Eduarda, ela é medrosa com fantasmas e infelizmente ela perdeu a mãe, entretanto, o pedido de sua mãe antes de morrer era que levasse as cinzas para serem jogadas no rio de Veneza, mas a Eduarda gente, leva as cinzas junto com ela para a casa do Felipe, além de confundi ele com o jardineiro. Senhor Boss como ela costuma chamá-lo lhe fez uma proposta de ficarem juntos apenas uma noite, mas Eduarda é do tipo sentimental, se apaixona e ele não sabe que sentimento é esse que ela desperta nele.

Gostei da forma como as autoras tomaram o maior cuidado de pesquisar sobre a doença e informar aos leitores como é, o que acontece e o apoio que existem para pessoas que descobrem ou têm a doença. Gosto desse cuidado de informar e empregar na leitura assuntos tão importantes, agregando eles ao romance, pois afinal, todos merecem ser amados. Recomendo a leitura e Feliz Natal.

Pauliinhah.Soares 25/12/2021

JÁ QUERO O LIVRO DELES
É um livro apaixonante!!! Trás a causa do vitiligo, através da personagem principal, a Eduarda. Ela é meiga, extrovertida, guerreira, decidida e muito sexy. Ele é Felipe, um grande CEO que vive de forma muito reservada. Ela é sua secretária remota. Ele a ajuda no pior momento da sua vida e ela se sente em dívida com ele. Então quando ela descobre que ele vAi paSsar o natal solitário, ela decide ir passar a noite com ele. No primeiro contato, a tensão corre solta. E ele lhe propor uma ÚNICA NOITE FELIZ. Onde eles descobrem sentimentos mais profundos que tesão, um pelo outro.
P.s ansiosa pelo livro deles.

Mani 25/12/2021

Amei
Um livro fluido e super rápido de ler. Um romance regado a muito prazer, bem hot, com cenas a lá 50Tons, e com aquela pitada de drama que estou ansiosa com a continuação para saber mais. O encontro de Eduarda e Boss não é nada clichê e ao mesmo tempo totalmente clichê. Uma entrega sem reservas, e com muita reserva. Um ar misterioso por trás de toda a história, mas com uma pitada de comédia e sensualidade. Super recomendo.

@sandraalmeidaeseuslivros 25/12/2021

Ahh Filippo como assim? Um homem com H maiúsculo, lindo, bem sucedido, mas totalmente recluso e com um passado pra lá de complicado e cruel.
Eduarda trabalha para este executivo e nunca o viu (estas são as regras) , ela perdeu a mãe recentemente e esta prestes a fazer uma viagem para a Italia para satisfazer um desejo da sua mãe, quando fica sabendo que o seu chefe vai passar o Natal sozinho. Com o coração enorme que tem Eduarda resolve fazer uma surpresa e vai até a residência do Sr. F.

Gostei bastante apesar de ter um final aberto ( não curto muito).
O livro aborda questões delicadas como abuso de menores e agorafobia . De uma maneira muito interessante fala sobre o vitiligo.

Além disso encontramos páginas recheadas de muito sexo.

1 | 2 | 3 | 4