Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

Resenhas - Noite Feliz: O CEO e a Secretária Remota

1 | 2 | 3 | 4

Mara Tavora 23/12/2021

Sensacional!
Seria apenas um conto de natal, se por trás não tivesse duas autoras fod@s, que me deixou impactada com essa história, que nos traz temas tão importantes e difíceis, mas infelizmente muito atual.

Eduarda é uma jovem linda, forte, inteligente, divertida e alto astral, ela tem vitiligo, mas nem por isso apagou sua sede de viver e o coração lindo que tem. Precisou buscar alternativas de trabalho quando sua mãe ficou doente, o que encontrou no trabalho remoto.

Filippo ou Felipe é um homem misterioso, enigmático, inteligente e difícil, vive recluso em sua mansão, preso aos traumas e dilemas de seu passado obscuro. Suas relações são vazias, sem sentimento, não deixa que ninguém derrube os muros que construiu ao redor de seu coração e de sua vida, até que uma certa morena cruzou seu caminho, ela está tão perto e ao mesmo tempo longe, mas ele não pode deixar essa relação passar do profissional.

Não seria Eduarda se ao descobrir que seu chefe passaria o natal sozinho, não corresse para fazer companhia ao seu Boss e amigo, porém o que ela não esperava era a química avassaladora e a proposta tentadora de uma noite feliz e quente ao lado do homem ao qual é apaixonada antes mesmo de vê-lo pessoalmente.

Resta saber se seus corações estarão inteiros após uma noite de s3xo intenso e delicioso.

Um livro incrível, muito bem escrito, com temas complexos e difíceis, mas escritos com muita responsabilidade e personagens cativantes. Espero ansiosamente pela história completa deles. Recomendo demais!

Bruna.Linacre 23/12/2021

Noite feliz
As autoras nos apresentam nesta noveleta para lá de quente a história da jovem Eduarda e do CEO Felipe em uma narrativa envolvente que simplesmente irá tirar o seu fôlego do início ao fim !!!

Aline 23/12/2021

Ainda não aceitei esse fim. ??
Ainda não aceitei esse fim...
Sorte que o Balão apareceu no fim e deu uma luz no fim do túnel...???

Quero bater na cara do padrinho do Felipe...e socar o próprio Felipe.

Gostei do livro pois aborda um tema diferente: o Vitiligo.
E no início de cada capítulo temos relatos de mulheres que tem o Vitiligo e como se sente.

Quero um próximo livroooo Silmara e Sue...

Júh F.N 23/12/2021

Mocinho de passado extremamente fodido e mocinha sonhadora..
O que eu posso dizer é que necessito da continuação desse conto da Sue e da Silmara...
Porque elas mostraram só a pontinha do iceberg, e vou falar...já abalou minhas estruturas...
Agora que eu sei que há uma luz no fim do túnel para o Lipo e a Eduarda, eu sosseguei meu coração...
Mas vai ser pesado...ah se vai...
Estou contando com isso!!?

Kelli 22/12/2021

Quero o próximo ?
Um Livro delicioso e com tudo na medida certa para nos fazer não querer largar mais.
Amei a Eduarda e suas conversas internas e também sua tagarelice. Não sei qual das duas era mais engraçado, admirei a força a inteligência e o modo verdadeiro dela amar a mãe. A interação dela com o Felipe foi muito bacana.
E o que falar do Felipe? Um macho Alpha do jeito que gostamos, que tem pegada e algo mais importante um coração bom.
Quero muito que tenha mais. Pois gostei muito deste livro e acho que ele valeu super apena.
Que venha mais desta parceria que chipei??

Feh @mil_e_uma_historias 22/12/2021

Quero, mais.
Essa história está recheada de momentos leves, divertidos e um casal cheio de tensão e química sexual, Eduarda e Felipe se deixaram levar, mas somente por uma noite, e vou dizer tô apaixonada por esse mocinho, com sua pegada, suas frases em italiano, e quando ele leva Eduarda para sua masmorra e mostra tudo que pode fazer com seu corpo, senhoras separem um copo de água bem gelada, porque o negócio é de pegar fogo.

E não poderia ter curtido mais a união dessas duas, quando vi que Silmara e Sue se juntaram para escrever juntas, já imaginei que iria curtir o casal, aqui temos um prólogo que já chega cortando o coração, mas a leveza e dinâmica do casal é o centro, uma mocinha que tem uma doença autoimune o vitiligo, achei muito show que todos os capítulos começam com uma frase de mulheres que convivem com a doença, e as cenas hots estão um babado, mas se preparem para decidir o final, eu já estou com um final ideal, e já surtei com a Silmara porque quero mais.

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/12/2021

Noite Feliz
Quando 2 autoras nacionais se unem para escrever o resultado sempre será muito bom!
Sue e Slmara surpreenderam com essa parceria que resultou em uma noveleta de Natal muito bacana de se ler, com elementos instigantes, como o mistério que envolve Fellipo e seu padrinho e o final que para mim ficou em aberto, deixando a possibilidade de uma continuação.(que eu adoraria)
Eduarda é um ser que transborda alegria, amor e poder! Adorei a forma que as autoras mostraram o vitiligo através das falas dela.

Yasmarim 21/12/2021

Amei
Felipe é um homem sofrido, bem sucedido mas que vive recluso da sociedade. Eduarda é uma mulher linda, bem sucedida e que é sua assistente virtual. Eduarda decide passar o natal com seu boss pois ele estava sozinho. Esse natal será inesquecível e com certeza deixará maravilhosas lembranças!

1 | 2 | 3 | 4