Uma Noviça em Fuga

Uma Noviça em Fuga Tatiana Amaral

Resenhas - Uma Noviça em Fuga

Lidy Soares 17/01/2023

Sobre " Uma noviça em fuga"
Angélica e Lucas... apaixonada por esse casal...e a cena hot deles foi a melhor até aqui...pelo menos pra mim...
Incrível!!!!
Nunca li tanto em tão pouco tempo...
Terra Santa tem mto pra desvendar ainda...

Eclesia.Souza 26/10/2022

Adorei
E nesse quarto conto temos a concretização da história de Lucas e Angelica, que decidem sair da cidade para enfim viver o amor deles.
Principalmente longe de Isabel, que não cansa de fazer maldades, de usar a pessoas em benefício próprio. Como alguém pode manipular, conhecer os mais perversos segredos dessa cidade e usar contra as pessoas.
O que será que acontecerá no próximo conto, quais as maquinações de Isabel serão reveladas?
Mais uma história incrível, me pego pensando como a autora consegue ser melhor a cada novo livro. Parabéns e muito sucesso.

Raicy.Oliviera 10/10/2022

Surpreendente
A cada novo conto tudo fica mais intenso mais segredos são revelados mais apavora te vc ver a psicopata da Isabel o quanto ela e capaz de brinca cm a vida das pessoas nesse conto vemos a libertação de nosso mocinho ele é chegando a vdd e de nossa mocinha ganhado asas eles finalmente a ficam juntos mais a psicopata não desiste e continua a enganar e se passar por boa usando oq pode para ter o seu objetivo doentio querendo tudo pois se acha dignar está emocionante ansiando pelos próximos.

Joana235 10/10/2022

Adorei
Aqui, temos a concretização do amor de Angélica e Lucas, o qual mesmo em meio às maldades de Isabel segue cada vez mais sólido, puro e sublime.

Recomendo de olhos fechados!

Gasparzinho da Estival 10/10/2022

Aqui eu morri
Eis o quarto conto e pelo amor de Deus! Ódio da Isabel, de cada mentira, armação, lágrimas que deveriam ser de tristeza pela perda do pai, mas nem isso........ Angélica e Lucas que tenham cuidado!!! Esse conto me deixou em desespero ? não aguentava mais ver o quanto eles se amavam e não poderem ficar juntos? e quando ela descobriu o que aconteceu entre Lucas e Isabel!? Eu achei que ela não fosse perdoar ele e que se afastaria, mas ainda bem que isso não aconteceu e que Lucas REALMENTE mudou, amadureceu e só quer ser feliz com a Angélica ? Acho que pior que a Isabel, só a Maeve de Trono de Vidro ?? e esse acidente!? Não, sinceramente nesse cena eu fiquei sem reação, Isabel e Angélica lutando pra quem fica viva foi intenso e doloroso! O medo dessa mulher conseguir matar a Angélica foi muito grande, já não bastava matar o pai....... e eu espero que descubram que foi ela quem tentou matar a Angélica pelos chocolates!!!! Mas pelo menos, ela e Lucas conseguiram ir embora? por enquanto....

Ester.Moore 10/10/2022

Impecável
O que foi essa continuação? Meu Deus, como alguém consegue ser tão terrível como a Isabel? Estou pasma, que série incrível, não consigo largar, a cada conto várias coisas são descobertas e você fica maluco para saber o que vai acontecer após, impecável.

Aqui temos a continuação da nossa noviça e do Lucas, ele realmente se apaixonou por ela e ela por ele. A história deles é meio que bonita, se não tivesse certas pessoas tentando passar a perna nos dois.

Que igreja é essa jesus ? Que pessoas são essas ? Como ninguém percebe o quanto a Isabel é tenebrosa e ardilosa? Espero que ela tenha um fim digno de tudo o que ela fez no passado e no atual momento da história.

A virgem santa ajudou elaaaaa, quem será essa mulher ? Ela parece ser uma pessoa boa e obviamente não é feliz onde está.

Endi.Nascimento 08/10/2022

Lucas e Angélica, amor e redenção
Lucas sempre foi inconsequente, sempre desafiou a Deus ,não acreditado em sua existência, e vivendo a luxúria do pecado.
Limite não constava em seu dicionário, tudo era apenas um jogo de prazer e poder e todos mera peça no seu tabuleiro de luxúria.
Ser um Alencar abrir lhe portas e usava de sua beleza e poder para seduzir, manipular todos ao seu bel prazer .
Até seu caminho encontra-se com Angélica a noviça, seu desafio ,ele só não podia imaginar que ela seria o caminho para sua rendeção. A luz para sua escuridão, sua chance de recomeço.
O amor é o caminho seguro para o coração de Deus .
E Lucas desejou redimir-se de todos os pecados para vivem esse amor .
Mas tudo que fazemos tem consequências e um resquícios de seu passado , sua companheira de aventuras ,tinha outro plano , plano diabólico para dona do seu coração ,a mulher da sua vida .
Lucas e Angélica são incríveis juntos por quê a entrega do casal é surreal, sem barreiras, apenas o amor ,os corpos sendo consumido pela paixão ardente, o desejo crepitante, refletido o mais puro sentimento, a felicidade do outro.
Lucas viu a Luz em Angélica, ela enxergou sua escuridão, mais decidiu doar lhe seu amor.
Você? meu Deus, Angélica! Eu não conseguiria dar um passo se não fosse em sua direção. E se você se recusasse, se não aceitasse o meu amor, eu? sei lá! Acho que viraria padre para poder estar perto nem que fosse na santidade. Eu? não sei e não quero saber como é a vida sem você. Porque antes era só escuridão, amargura e incertezas. Depois tudo tornou-se luz, esperança e amor.

Um conto emocionante, recheado de segredos ,suspense, drama e aquele gacho por próximo livro ,cada vez mais curiosa pela história da virgem Santa Nathalia e pelo misterioso Heitor .

Thais Caroline 05/08/2022

Aqui mais um capítulo de Terra Santa. Lucas e sua noviça planejam fugir da cidade. Isabel tentará de tudo para impedir. Quando será que Isabel pagará pelas suas maldades?

Karoll 27/06/2022

Após se apaixonar por Lucas, Angélica acaba quebrando a promessa feita em seu nome e deixa o convento para viver com Lucas Alencar. Sendo assim Lucas e Angélica precisam lutar contra vários problemas e confiar um no amor que ambos sentem um pelo outro.
Só tenho mais uma coisa a dizer eu detesto ainda mais a Isabel, que mulher insuportável e deplorável.

Amandioca 10/06/2022

Eu AMO essa série
Apesar de eu achar que tudo se desenvolve rápido demais, eu lembro a mim mesma que é um conto. Estou amando acompanhar a história de cada personagem de Terra Santa. Sério, que história!!! Agora estou esperando lançar todos os volumes para ler todos de uma vez hahahah

Vício Literário 26/05/2022

Que livro ?
?Livro: Uma Noviça em fuga
??Autora: @tatianaamaraloficial
?Você encontra na Amazon (Kindle Unlimited)

O escândalo está formado em Terra Santa e as histórias sobre isso já começam a ser contadas.

Angélica se liberta de uma promessa e conhece e experimenta o amor.

?"Seria pecado amar tanto uma pessoa que meu coração não me permitia abandoná-la?"

Lucas que conhece o pecado ninguém, encontra nele o seu recomeço.

?"Angélica era luz, paz, amor, paixão e certezas. Angélica era tudo. O meu tudo."

Um homem carregando a culpa dos seus erros do passado, encontra o amor em meio ao pecado. Uma mulher que teve sua vida presa por uma promessa é liberta pelo amor. Em uma cidade onde a Santidade reina em meio a segredos e pecados o amor verdadeiro é visto como heresia.

Esse livro é uma montanha russa de emoções, com uma chuva de revelações que te deixam chocadas. Você se surpreende da primeira até a última página e tudo o que vc pensou saber sobre Terra Santa se resume a nada.

?"Eu não conseguiria dar um passo se não fosse em sua direção. E se você se recusasse, se não aceitasse o meu amor, eu? sei lá! Acho que viraria padre para poder estar perto nem que fosse na santidade. Eu? não sei e não quero saber como é a vida sem você. Porque antes era só escuridão, amargura e incertezas. Depois tudo tornou-se luz, esperança e amor."

Tatiane221 27/04/2022

Terra Santa
Cada livro fica melhor, mas nos envolvemos na história e descobrimos os mistérios que essa cidade e as pessoas que moram nela escondem.
Isabel a cada livro surpreende mais
Aqui conhecemos mais da história do Lucas e da Angélica, como eles se conheceram e se apaixonaram, e o que fazem para poder viver esse amor.
Será que é amor de verdade? Em Terra Santa nunca é possível saber.

Yasmarim 26/04/2022

Maravilhoso
Lucas e Angélica se renderam a paixão ardente que sentiam pelo outro, mas também conhecemos mais uma faceta de Isabel e o que ela pode fazer. Durante o conto iremos descobrir mais segredos da cidade Terra Santa e o que seus moradores estão dispostos a fazer para atingir seus objetivos.

Leiturasdamagna 19/04/2022

Uma noviça em fuga
Cada vez mais interessante esses contos, cada historia de você ficar de queixo caído. Adorando cada leitura lida.
A autora está de parabéns.