Ella: a princesinha e o CEO

Ella: a princesinha e o CEO F.Locks

Resenhas - Ella: a princesinha e o CEO

Nara3 07/09/2023

Clichê
Embora seja um romance clichê com alguns dramas e risos, é que já sabia o final antes mesmo de começar a ler, a história prende, ela flui fácil, é gostosa de ler. É o livro perfeito para um dia monótono chuvoso enquanto bebe um chá quentinho.

Juliaribeiro.01 05/08/2023

Eu sei que é uma coisa bem repetitiva, mas eu sou extremamente apaixonada na Fran e nos seus livros, e não canso de dizer isso.

Uma história parecida com a da Ana, em Pequena Ariel, mas tem aquele diferencial que a torna muito especial. E o mais especial pra mim nesse livro foi o Giuseppe. Sim, o Giu. Eu terminei esse livro MUITO curiosa para ler o livro da nossa fera.

Em Ella, Victoria é demitida de seu emprego, e no mesmo dia, sua mãe morre. Uns tempos depois, ela termina com seu namorado, que era a única pessoa e oferecia o único lar que ela tinha, e no mesmo dia, é demitida de outro emprego. Uma vida bem trágica. Até conhecer Eros.

Eros é um ricaço com uma filha de 2 dias que perdeu sua mãe. Totalmente inexperiente e sem ter a mínima ideia do que fazer. Até que uma doida que jogou um guarda-chuva na sua cabeça, se oferece para ser sua babá.

Um clichêzinho né, não preciso nem dizer que amei!!!

PathyS 28/04/2023

Princesinhas ?
Gostei do livro, achei algumas partes meio sem graças mas a história é boa, só fiquei decepcionada em como o primeiro Hot parecia um " e eles se amaram a noite inteira" kkkkkk essa parte foi triste. A forma como os personagens eram tristes me fez chorar muitas vezes. Nem sei o que escrever nesta resenha, só recomendo o livro se você gosta de clichê.

Daneyxans 19/02/2023

Ella
Amei cada capitulo.
A serie a princesinha e o Ceo tomou lugar em meu coração.
Muito bem escrito. Fica dificil dizer qual foi o melhor entre os três livros, porque a cada pagina que eu lia eu me envolvia cada vez mais na historia deles.
Super indico!
Uma historia sobre: familia, amizades e amor.

Priscilalopesfr 02/02/2023

Leitura super leve, rápida e com uma pitada de humor pelos perrengues.
Li super rápido
Personagens cativantes e de quebra da pra matar a saudade dos personagens de pequena Ariel.
Os outros livros da série também são maravilhosos

Mayara528 16/01/2023

E muito bom mesmo o livro.
Me divertir demais lendo a Vic e muito divertida.
Eros e aquele chefe mal humorado q a gente ama.
A autora esta de parabéns.

Mi Giorf 05/12/2022

Ella
?Salagadula mexecabula Bibidi-bobidi-bu Junta isso tudo e teremos então Bibidi-bobidi-bu.?
Toda garota ama um conto de fadas e algumas já sonharam ser a própria Cinderela.

Ana Elsa 01/11/2022

Cinderela
Adorei ler esse livro. Foi divertido e emocionante, acompanhar a Victoria aprendendo a ser babá na prática, e se aproximando e se apaixonando de Eros. A pequena Ella é muito fofa e uma linda Cinderela.

Isadora1127 05/08/2022

O que fazer
Quando se está apaixonada por uma série mas sabe que a autora está trabalhando em outra série no momento?
Deusss como quero o livro da Bela!!!
Mas esse texto não é sobre isso, é sobre o livro maravilhoso da Ella. Me apaixonei pelos protagonistas, Vic é incrível, coração do tamanho do mundo, Eros é turrão, mas também é alguém do bem, claro que perto de Vic todo mundo parece pecador, ela é um anjo mesmo mesmo, enfim, adoro essa temática e nunca vou me cansar. Fran arrasa na escrita, é sempre muito envolvente!! Enquanto espero os lançamentos, vou lendo os livros antigos.. e até agora amei muito tudo q ela escreveu.

Myy 30/06/2022

Tão tristes..
Apesar de ter achado os personagens um pouco pessimistas e isso acabar afundando um pouco a relação deles. Mas é uma leitura gostosinha pra passar o tempo.

Celly 05/06/2022

Leiam Ariel primeiro!
Gente como fiquei apaixonada nesse livro!!! Acho que também contribuiu por que Cinderela é a minha princesa favorita... mas esse livro conta a história de Ella de uma forma simples, divertida, apaixonante e com uma pitada de ??? vale a pena ler e se apaixonar. Mas leiam o livro da Ariel primeiro!!!

Tayane 21/03/2022

Independência
Mesmo utilizando de todas as referências de Cinderella, esse livro foi bastante original. Victoria uma verdadeira princesa contemporânea foi super cativante e conquistou tudo, principalmente o coração de Eros

Duda 01/02/2022

Um bom clichê
É um bom livro pra quem procura romances clichê, eu comecei a ler esse porque eu amei a história da Ariel, achei que seria parecido, mais acabou sendo mais fraco pra mim, talvez porque fui com as expectativas muito altas. Enfim foi um livro rápido de se ler, li em um dia. Recomendo pra quem estiver em ressaca literária e esteja procurando um livro rápido e leve de ser Ler