Ella: a princesinha e o CEO

Ella: a princesinha e o CEO F.Locks

Resenhas - Ella: a princesinha e o CEO

Duda 01/02/2022

Um bom clichê
É um bom livro pra quem procura romances clichê, eu comecei a ler esse porque eu amei a história da Ariel, achei que seria parecido, mais acabou sendo mais fraco pra mim, talvez porque fui com as expectativas muito altas. Enfim foi um livro rápido de se ler, li em um dia. Recomendo pra quem estiver em ressaca literária e esteja procurando um livro rápido e leve de ser Ler

Suéllen 10/01/2022

Muito bom!
Uma Cinderela dos dias de hoje.
Vic é uma pessoa carente. Ela é falante e gosta de estar rodeada de pessoas, sempre coloca o outro em primeiro lugar.
Um dia, tudo está dando errado para Vic, até que um choro de bebê a incomoda, ela vai confrontar o pai, o lindo Eros, e consegue um emprego de babá.
Eros é muito fechado, mas aos poucos a falante Victória vai amolecendo esse deus do amor.
O livro é bem escrito e de rápida leitura.

Juliaribeiro.01 05/08/2023

Eu sei que é uma coisa bem repetitiva, mas eu sou extremamente apaixonada na Fran e nos seus livros, e não canso de dizer isso.

Uma história parecida com a da Ana, em Pequena Ariel, mas tem aquele diferencial que a torna muito especial. E o mais especial pra mim nesse livro foi o Giuseppe. Sim, o Giu. Eu terminei esse livro MUITO curiosa para ler o livro da nossa fera.

Em Ella, Victoria é demitida de seu emprego, e no mesmo dia, sua mãe morre. Uns tempos depois, ela termina com seu namorado, que era a única pessoa e oferecia o único lar que ela tinha, e no mesmo dia, é demitida de outro emprego. Uma vida bem trágica. Até conhecer Eros.

Eros é um ricaço com uma filha de 2 dias que perdeu sua mãe. Totalmente inexperiente e sem ter a mínima ideia do que fazer. Até que uma doida que jogou um guarda-chuva na sua cabeça, se oferece para ser sua babá.

Um clichêzinho né, não preciso nem dizer que amei!!!

Myy 30/06/2022

Tão tristes..
Apesar de ter achado os personagens um pouco pessimistas e isso acabar afundando um pouco a relação deles. Mas é uma leitura gostosinha pra passar o tempo.

Celly 05/06/2022

Leiam Ariel primeiro!
Gente como fiquei apaixonada nesse livro!!! Acho que também contribuiu por que Cinderela é a minha princesa favorita... mas esse livro conta a história de Ella de uma forma simples, divertida, apaixonante e com uma pitada de ??? vale a pena ler e se apaixonar. Mas leiam o livro da Ariel primeiro!!!

Ana Elsa 01/11/2022

Cinderela
Adorei ler esse livro. Foi divertido e emocionante, acompanhar a Victoria aprendendo a ser babá na prática, e se aproximando e se apaixonando de Eros. A pequena Ella é muito fofa e uma linda Cinderela.

Endi.Nascimento 25/01/2022

Amei
Ella é uma analogia ao conto de fada Cinderela, que história divertida, emocionante , enriquecedora, linda ,reflexiva .
Como uma narrativa agradável ,leitura fluída, leve a história de Victória é contada .
Victória é um linda jovem altruísta, uma sobrevivente, apesar de carregar cicatrizes, ela sempre buscar o lado bom da pessoas ,sempre dedicado ,gentil, doce , Vic abraçar todos com carinhos e faz de suas dores, sua ,assim foi no momento que viu Eros e Antonella.
Eros é advogado ceo ,sombrio, que esconde -se atrás do muralha de prepotência, suas dores ,cicatrizes, um homem quebrado ,dilacerado que perdeu a fé na humanidade e nas pessoas .
VIC que te jeito inusitado entre na sua vida como babá da pequena Ella ao pouco ,vai derrubando tijolo por tijolo de sua muralha, dando lhe amor ,carinho ,atenção e cumplicidade se perdi nada em troca.
Ella não abordar apenas o romantismo dos contos de fada ,mas trás uma mensagem sobre amizade ,lealdade, respeito e laços .
Não julgar, acolher, tem empatia , ser gentil ,ouvir, perdoar ,superar, recomeçar essas são algumas mensagem nas entrelinha
da narrativa. Leia recomendo venha rir com Vic , apaixonar-se pela fofura Ella ,suspirar e as vezes querer esbofetear, outras da colon ao Eros , tem uma amiga como Ana , e acreditar no sonhos , tem um amigo cão de guarda Leal como Giuseppe. Vive não apenas sobreviver

Isadora1127 05/08/2022

O que fazer
Quando se está apaixonada por uma série mas sabe que a autora está trabalhando em outra série no momento?
Deusss como quero o livro da Bela!!!
Mas esse texto não é sobre isso, é sobre o livro maravilhoso da Ella. Me apaixonei pelos protagonistas, Vic é incrível, coração do tamanho do mundo, Eros é turrão, mas também é alguém do bem, claro que perto de Vic todo mundo parece pecador, ela é um anjo mesmo mesmo, enfim, adoro essa temática e nunca vou me cansar. Fran arrasa na escrita, é sempre muito envolvente!! Enquanto espero os lançamentos, vou lendo os livros antigos.. e até agora amei muito tudo q ela escreveu.

Mi Giorf 05/12/2022

Ella
?Salagadula mexecabula Bibidi-bobidi-bu Junta isso tudo e teremos então Bibidi-bobidi-bu.?
Toda garota ama um conto de fadas e algumas já sonharam ser a própria Cinderela.

Gabriela 24/01/2022

Perfeito
O livro é simplesmente fantástico. ELLA prende nossa atenção do começo ao fim. Cada capítulo terminado só dava mais vontade de co tentar lendo, pois o livro se desenrola de uma forma que nos faz querer saber o que vai acontecer. O livro é sobre recomeço e dar novas oportunidades para si mesmo.

Laura.Silva 25/01/2022

Ella: A princesinha e o CEO
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Eros e a Victória são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Um ano após ser demitida por Théo Arantes e perder sua mãe, Victória finalmente deixa de viver no piloto automático e decide romper com seu namorado fracassado. Ela acha que está no caminho certo, até chegar no trabalho e ser demitida. Outra vez. Em meio a uma maré de azar e enquanto implora aos chefes pelo emprego, ele vê um homem de costas para ela que chama a sua atenção, porque há um bebê em seu colo e ele não para de chorar. Vic não sabe o que está fazendo quando caminha até ele e oferece ajuda, mas, no meio disso, tem uma péssima ideia: se apresentar como babá. O problema é que ela não tem experiência alguma com bebês, ela nem sequer já teve um animal de estimação, e, mesmo assim, é contratada.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de romance, misturado com o conto da Cinderela, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito, ver o casal construir uma família e sendo feliz depois de todas as coisas que aconteceram.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Eros e a Victória foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Mara Tavora 25/01/2022

Lindo
Quem não ama um conto fadas? Eu particularmente amo e me encantei com a história de Eros, Victória e a princesa Ella, uma alusão a história da Cinderela.

Victória Lazarotto é uma jovem linda, delicada, doce, falante e cheia de sonhos, um ano após ser demitida por Théo e perder a mãe, ela decide terminar com seu namorado sem futuro, mas ao chegar ao trabalho é demitida do café que trabalhava. Vic fica sem rumo e sem ter para onde ir, vê sua vida mudar ao escutar o chorinho de uma bebê recém-nascida que está nos braços do pai e implora por um emprego de babá, mentindo ter experiência.

Eros é um advogado que acaba de ser pai, sozinho, não sabe bem o que fazer com um bebê. Um homem sério, fechado e marcado por uma tragédia familiar. Não confia nas pessoas, odeia mentiras, pois já foi enganado algumas vezes, por isso não deixa deixa ninguém se aproximar. Até uma maluquinha aparecer no seu caminho pedindo para cuidar da sua filha e mudar completamente a sua vida.

Eros e Vic são lindos, a química entre eles é explosiva, mas a falta de confiança de Eros e a carência de Vic, faz esse casal demorar para perceber que se completam. Ainda tem a pequena Ella, uma princesa fofa e muito amada.

Uma história linda, muito bem escrita e com personagens encantadores. A evolução deles é incrível, não foi fácil superar os seus traumas, mas descobrem juntos que o amor é a cura para muitas dores. Recomendo!

Tayane 21/03/2022

Independência
Mesmo utilizando de todas as referências de Cinderella, esse livro foi bastante original. Victoria uma verdadeira princesa contemporânea foi super cativante e conquistou tudo, principalmente o coração de Eros