O Noivo de Mentira

O Noivo de Mentira Larissa Abreu

Resenhas - O noivo de mentira

IsabellaFernands 13/01/2022

Parece fanfic do anime Naruto
No meio da leitura percebi que o livro talvez anteriormente fosse uma fanfic do anime Naruto...
E isso explica muitas coisas, como características dos personagens, a forma confusa que a narração é feita e a quantidade elevada de personagens...
Contém alguns erros ortográficos, erros de digitação e parece que os personagens mudam de ideia a cada pagina que se passa.
Algumas coisas não tem muita coerência, são confusas e tudo parece uma grande bagunça.
Para um livro, eu achei tudo bem ruim. Mas se for como uma fanfic, é até que boa.

Paloma F. 11/01/2022

O livro tem seus pontos bons, mas a leitura dele é bem complicada, pois não aponta em qual ponto de vista você está lendo, você é obrigado a adivinhar de qual personagem se trata

Nessa.diversidades 10/01/2022

Bom do início ao fim
Eu gostei do começo ao fim.
A escrita da autora é envolvente, instigante e viciante. Ela consegue fazer com que nos apaixonamos por cada personagem.
A história é incrível.
Poderia ter colocado um hot um pouco antes e ter feito um epílogo só com um gostinho mais dos personagens, mas mesmo assim ameu demais

geovanna.santesso 09/01/2022

Eu esperava mais?
A história toda em si é maravilhosa, fake dating é com certeza um dos meus plot's favoritos. Apesar de todos os plot's que teve dentro do livro nenhum ficou confuso e todos foram resolvidos de uma maneira limpa, bem um nem tanto mas ainda sim foi bom.
Mas o final, não estou desmerecendo aliás foi lindo, porém, eu esperava um pouco mais do final, esperando ela dando a notícia e um pouco mais do futuro deles.
Sem delongas, é gostosinho de ler e a história é aquele clichê de se ler em 5 horas como foi o que eu fiz. Recomendo, é algo leve de ler mesmo considerando as desavenças que tem ao decorrer do livro.

anabereading 02/01/2022

Não recomendo
Não gosto de falar mal de livros nacionais, mas acho importante alertar quem tem interesse em ler esse livro: eu gostei da sinopse e tinha tudo pra ser um livro legal, mas tem muitos comentários machistas, o mocinho faz comentários péssimos em relação a temática de aborto (pois ele é anti aborto), e a narrativa toda é bem confusa. Ponto positivo: os hots são bons.

Angelica155 28/12/2021

O noivo de mentira
Amei demais, bem escrito e fluido, só consegui paaar depois de finalizar, Joanne e Ethan são o casal mais fofo, a história foi bem construída e no todo amei demais.