O Noivo de Mentira

O Noivo de Mentira Larissa Abreu

Resenhas - O noivo de mentira

Angelica155 28/12/2021

O noivo de mentira
Amei demais, bem escrito e fluido, só consegui paaar depois de finalizar, Joanne e Ethan são o casal mais fofo, a história foi bem construída e no todo amei demais.

Paloma F. 11/01/2022

O livro tem seus pontos bons, mas a leitura dele é bem complicada, pois não aponta em qual ponto de vista você está lendo, você é obrigado a adivinhar de qual personagem se trata

anabereading 02/01/2022

Não recomendo
Não gosto de falar mal de livros nacionais, mas acho importante alertar quem tem interesse em ler esse livro: eu gostei da sinopse e tinha tudo pra ser um livro legal, mas tem muitos comentários machistas, o mocinho faz comentários péssimos em relação a temática de aborto (pois ele é anti aborto), e a narrativa toda é bem confusa. Ponto positivo: os hots são bons.

Rafael Kerr 28/01/2022minha estante

Brunakatlyn 04/02/2022

Adorei o livro. Com uma família da pesada e super animada você se apaixona por cada personagem. Conhecendo a história de Joanne que ao se ver encurralada por causa do casamento da irmã acaba contratando Ethan para ser seu noivo de mentirinha. Uma advogada renomada e um médico pediatra vemos a atração dos dois e a paixão aumentando cada vez mais. Você vai amar essa história.

Michele.Monteiro 11/05/2022

Ethan & Joanne
A estória em si é boa, o que me incomodou foi o excesso de personagens e de capítulos, o livro acabou se tornando extenso e cansativo... Mas o casal principal são super fofos juntos

IsabellaFernands 13/01/2022

Parece fanfic do anime Naruto
No meio da leitura percebi que o livro talvez anteriormente fosse uma fanfic do anime Naruto...
E isso explica muitas coisas, como características dos personagens, a forma confusa que a narração é feita e a quantidade elevada de personagens...
Contém alguns erros ortográficos, erros de digitação e parece que os personagens mudam de ideia a cada pagina que se passa.
Algumas coisas não tem muita coerência, são confusas e tudo parece uma grande bagunça.
Para um livro, eu achei tudo bem ruim. Mas se for como uma fanfic, é até que boa.

Didi 22/01/2022

Finalmente
Depois de 12 dias, consegui finalizar essa história.
À princípio foi muito bom, teve um bom crescimento e a inserção de novos personagens (muitos por sinal) foi tranquila. Mas do meio pro final eu estanquei. A história ficou lenta demais, clichê demais, me deixava muito confusa o fato de ter vários narradores, muitas vezes eu nem sabia quem estava falando e fora as muitas pontas soltas que ficaram na história.

geovanna.santesso 09/01/2022

Eu esperava mais?
A história toda em si é maravilhosa, fake dating é com certeza um dos meus plot's favoritos. Apesar de todos os plot's que teve dentro do livro nenhum ficou confuso e todos foram resolvidos de uma maneira limpa, bem um nem tanto mas ainda sim foi bom.
Mas o final, não estou desmerecendo aliás foi lindo, porém, eu esperava um pouco mais do final, esperando ela dando a notícia e um pouco mais do futuro deles.
Sem delongas, é gostosinho de ler e a história é aquele clichê de se ler em 5 horas como foi o que eu fiz. Recomendo, é algo leve de ler mesmo considerando as desavenças que tem ao decorrer do livro.

skuser02844 15/01/2022

Delícia de clichê!
Eu amei essa história! Joanne e Ethan são incríveis!
As cenas hot são de babar!
Além de eu amar essa ideia de casa cheia e família unida que a autora trouxe nesse livro.
Muito mais do que apenas um clichê, uma história sobre perdão. Recomendo demais!

Bárbara Azêdo 20/01/2022

É ate divertido, a problemática dele e o "plot" que não sei se curti muito, em algumas partes nem entendia. Um livro até interessante.

Bi Pigozzi 01/04/2022

Delícia de livro
Me surpreendeu muito mesmo. A escrita é bem fluída, muito bem escrito. Consegui me conectar com os personagens e entendi muito porque é simplesmente muito bem desenvolvido. Sinceramente, um dos melhores fake datings que eu li. Autora está de parabéns. Ethan e Joanne tem uma química ótima e vale a pena demais ler sobre eles. Me fixei em coisas em particular que me fizeram dar 4 estrelas, mas, definitivamente, está no meu top 3 do trimestre!

janine.victoria 17/02/2022

Plot pra todo lado
Esse livro tem tanto plot que não dá nem tempo de se recuperar, não dá tempo de engolir... Literalmente eita atrás de eita.
A história é ótima, a mais surpreendente que ja li até hoje, só não curti muito a escrita. As vezes pra mim ficava meio confuso.