O Noivo de Mentira

O Noivo de Mentira Larissa Abreu

Resenhas - O noivo de mentira

Tayline.Anzolin 31/07/2023

A história tinha tudo pra ser boa, mas tinha tantos personagens que acabei me perdendo, já nem sabia quem era casado com quem. Havia narrações que não acrescentavam nada a história, por mais que tenha gostado um pouco, não recomendaria

Liv 21/05/2023

Depois que eu li judas eu achei que esse livro ia ser o mesmo nível, só que é bem abaixo, eu não gostei muito do jeito que é narrado, mas eu gostei da história e dos personagens então 3 estrelas

Michele.Monteiro 11/05/2022

Ethan & Joanne
A estória em si é boa, o que me incomodou foi o excesso de personagens e de capítulos, o livro acabou se tornando extenso e cansativo... Mas o casal principal são super fofos juntos

Bi Pigozzi 01/04/2022

Delícia de livro
Me surpreendeu muito mesmo. A escrita é bem fluída, muito bem escrito. Consegui me conectar com os personagens e entendi muito porque é simplesmente muito bem desenvolvido. Sinceramente, um dos melhores fake datings que eu li. Autora está de parabéns. Ethan e Joanne tem uma química ótima e vale a pena demais ler sobre eles. Me fixei em coisas em particular que me fizeram dar 4 estrelas, mas, definitivamente, está no meu top 3 do trimestre!

janine.victoria 17/02/2022

Plot pra todo lado
Esse livro tem tanto plot que não dá nem tempo de se recuperar, não dá tempo de engolir... Literalmente eita atrás de eita.
A história é ótima, a mais surpreendente que ja li até hoje, só não curti muito a escrita. As vezes pra mim ficava meio confuso.

Brunakatlyn 04/02/2022

Adorei o livro. Com uma família da pesada e super animada você se apaixona por cada personagem. Conhecendo a história de Joanne que ao se ver encurralada por causa do casamento da irmã acaba contratando Ethan para ser seu noivo de mentirinha. Uma advogada renomada e um médico pediatra vemos a atração dos dois e a paixão aumentando cada vez mais. Você vai amar essa história.

@sonhandohistorias 29/01/2022

resenha
Joanne é uma advogada bem-sucedida que vive exclusivamente para o trabalho, sem tempo para relacionamentos. Entretanto, quando o casamento dos sonhos de sua irmã mais nova está prestes a acontecer, a forte rixa entre elas e as constantes críticas envolvendo o fracasso de sua vida amorosa trazem à tona suas inseguranças. Movida pelo orgulho, em um momento de impulsividade, Joanne acaba mentindo e dizendo que vai ao casamento acompanhada pelo noivo...que não existe.

Desesperada e sem nenhuma outra opção, ela acaba decidindo contratar alguém para salva-lá e passar o próximo mês fingindo ser seu noivo em uma fazenda rodeada por sua família. E é aí que Ethan, um enigmático acompanhante de luxo, entra.

Acompanhamos os personagens embarcando nessa farsa de casal apaixonado, só que assim que eles chegam e começam a interagir, as coisas acabam saindo um pouco dos trilhos e Joanne percebe que além de tentar manter a mentira, também vai precisar resistir a uma forte atração que não deveria existir e desvendar o grande mistério que é Ethan.
Vemos a relação deles sendo construída, o desejo sendo consolidado e os questionamentos ganhando força. E por mais que Ethan se sinta atraído por Joanne, tem todo um mistério por trás da história do personagem e as marcas de seu passado ? e muitas reviravoltas.

Ethan foi um personagem que me incomodou com alguns de seus comportamentos e omissões. Já a mocinha, me surpreendeu positivamente com seu desenvolvimento e o quanto ela se mostrou sensível e genuína!

A história é narrada em terceira pessoa e enquanto acompanhamos o desenrolar da história do casal, temos um desenvolvimento de histórias secundárias que, inicialmente, me deixaram um pouco confusa com a quantidade de informações ? e personagens ?, mas que quando trabalhadas, pude ver que tudo estava, de alguma forma, interligado. Como com a irmã da Joanne, que me surpreendeu com a reviravolta e potencial de sua história.

Mesmo com algumas ressalvas, adorei ver o quanto os personagens cresceram e como tudo se encaixou no final. Com muita química e cenas hots de incendiar as páginas!

Rafael Kerr 28/01/2022minha estante

Nyna 25/01/2022

O livro e os personagens foram me conquistando um pouco, confesso que no começo me estressei MT com o jeito da Joanne mas depois ela me conquistou tbm. O livro foi MT gostoso e rapidinho de ser lido.

Didi 22/01/2022

Finalmente
Depois de 12 dias, consegui finalizar essa história.
À princípio foi muito bom, teve um bom crescimento e a inserção de novos personagens (muitos por sinal) foi tranquila. Mas do meio pro final eu estanquei. A história ficou lenta demais, clichê demais, me deixava muito confusa o fato de ter vários narradores, muitas vezes eu nem sabia quem estava falando e fora as muitas pontas soltas que ficaram na história.

Barbieliis 21/01/2022

Simplesmente não
Esse livro é muito confuso e muito mais infantil ainda. A história tinha tudo para ser incrível, a escrita da autora pareceu razoável, não deu para entender a mais, por causa da enorme confusão. Muitos personagens desnecessários na história, atitudes de pessoas que nem ferrando tem 30, parece um bando de adolescente brincando de ser adulto. Ignorei as resenhas negativas e dei uma chance, mas sinceramente não valeu a pena. Duas estrelas pela idéia.

Bárbara Azêdo 20/01/2022

É ate divertido, a problemática dele e o "plot" que não sei se curti muito, em algumas partes nem entendia. Um livro até interessante.

skuser02844 15/01/2022

Delícia de clichê!
Eu amei essa história! Joanne e Ethan são incríveis!
As cenas hot são de babar!
Além de eu amar essa ideia de casa cheia e família unida que a autora trouxe nesse livro.
Muito mais do que apenas um clichê, uma história sobre perdão. Recomendo demais!