Morally Corrupt

Morally Corrupt Veronica Lancet

Resenhas - Morally Corrupt

1 | 2 | 3 | 4

Maria 23/06/2022

É um livro que eu não recomendaria, a sinopse é boa mas o desenvolvimento é horrível. E também pelo claro fato que a autora não estudou nada sobre doenças mentais, não tendo assim propriedade para falar sobre.

wickedgame 27/02/2024

Representou as crazy girl
Achei a escrita da autora com um ritmo bem fácil de se levar, a B é completamente doida e obcecada pelo Theo, mas era exatamente o que eu estava buscando ver nesse livro, a mulher sendo fora da casinha. Gostei que teve poucos hot mas bem escritos e bom desenvolvimento da história tanto o plot central como o relacionamento dos personagens e com os secundários.

Gabrielle 10/12/2022

serviu!!
eu amei e nem tem o que dizer, nunca tinha lido tão "pesado" assim e eu simplesmente amei mas não sei se foi pela escrita da autora ou algo do tipo, não sei se conseguiria ler outro livro com o mesmo nivel de dark

só não me deu vontade de ler o segundo ainda mas pretendo continuar

Athenalife 28/10/2022

O que achei
Um livro fluido , com cenas de ações e reviravoltas boas , mas eu achei que a principal não seria tão faz o que o parceiro quer , achei que ela ia se opor fazer o que desejasse ser o que fosse e não tão perdidamente viciada nele .
luttii 10/11/2022minha estante
já leu ?mindfuck series? amg?

Janaina_ 06/10/2022

A nota não é maior porque a escrita da autora não me conectei 100% e o final é muito corrido. Sem contar que algumas informações políticas da trama foram muito jogadas e ficou meio difícil de entender quem era quem ali pelos 60% do livro. Mas eu amei a Bianca. Personagem completamente maluca, você nunca sabe o que esperar dela. Completamente obcecada pelo Theo e quando ele começa a descobrir é incrível. Recomendo mt e espero que o próximo livro seja ainda melhor, até porque esse já foi melhor que o 0.5.
amgggg

é uma série??

qual a ordem??

Oiiiii

Acabei de ver

Janaina_ 18/12/2022minha estante
É uma série sim. Eu li só o 0.5 e o 1.

0.5. My Name Is Pink
5. Morally Nefarious

luttii 19/12/2022minha estante
obrigada!!!

rhay 12/09/2022

hmm um pouco chato o começo pq queria que ela mostrasse a verdadeira bianca pra ele me deu agonia ela fingindo mas depois começou a ficar sem emoção sl não gostei tanto não conseguiu me prender
oi amg

luttii 10/11/2022minha estante
já leu ?mindfuck series??

rhay 10/11/2022minha estante
ja li sim amor, mt bom

luttii 10/11/2022minha estante
vc acha q esse tem aquela vibe??

luttii 10/11/2022minha estante
eh q eu AMEI mindf e pensei q talvez gostaria desse por isso

procede?? kkkkkkk

rhay 10/11/2022minha estante
olha tem um pouco sim daquela vibe protagonista fodona mas mesmo assim eu ainda me irritei com ela KKKKKK eu ainda prefiro mil vezes mindf

luttii 11/11/2022minha estante
ent vc não recomendaria?

rhay 11/11/2022minha estante
não pq na época que eu li achei chato kkkkkkkk mas nem lembro mais como é então de vc quiser ler

kkkkkkkkkkk ishiii

luttii 12/11/2022minha estante
tem traição ou algo q a gnt odeie??

luttii 12/11/2022minha estante
vc tem outra série/livro vibe mindf q recomende?

rhay 12/11/2022minha estante
não tem traição eu passo longe de livro assim mas achei a protagonista mt chata pra falar a vdd e tbm achei a história parada pelo que me lembro

Juliana.Faria 10/08/2022

Eu li pq estava na vibes Mindf*ck series, admito.
Só esqueci do fato que dark romance não é para mim kkkkkk. O livro não é ruim, gostei de algumas partes sim, só não faz o meu estilo

Maria 22/08/2022

Amei que esse livro mostra uma mulher no poder, Bianca me surpreendeu muito, não gostei muito do final porque achei tudo rápido demais mas vou ler os outros da saga para vê como acaba.

bibica3 28/05/2023

A escrita me pegou muito e me envolveu bastante na história, o mistério/curiosidade sobre a vida do Adrian, Marcel e Vlad foi o que me fez ir até o final, confesso que achei bastante clichê como tudo se fechou mas o livro te prende do começo ao fim se vc der a chance.

raahosh 08/01/2024

Uma história interessante.
Queria começar a resenha pontuando que eu desconsiderei alguns erros de continuidade, gramática e palavras escritas de maneira errada porque me contaram que esse foi o primeiro livro da autora. Então, minha avaliação vai inteiramente para enredo, personagens e romance.
Agora, vou explicar a estrela tirada. Por mais que eu tenha amado a história e os personagens, ainda sim me deixou a desejar em algumas coisas, existiram momentos em que eu senti que faltava algo e até agora eu sinto que ainda falta alguma coisa para que o livro seja perfeito.
Uma coisa que eu quero aplaudir a Veronica Lancet é a forma que ela conseguiu colocar muito bem a relação de um casal casado a um tempo. Muitos autores pecam na conformidade e normalidade de um casal que já está casado, porque muitos não sabem nem como um casamento funciona. Quando você está casado a algum tempo é lógico que a sua relação não vai ser a mesma de um casal que acabou de começar a namorar. Existe a normalidade, a rotina e querendo ou não todos caem na rotina, isso não é ruim, mas sim um sentimento de conforto dentro do casamento.
Agora sobre os personagens, eu acho que o Adrian foi muito deixado de fundo, no segundo plano, a história dele é muito interessante e deveria ter sido melhor trabalhada. Parece até que ele é um bundão quando ele é a superação e força em pessoa. Ele conseguiu fazer da situação dele algo melhor, lógico que com a ajuda do Theo. Ele é simplesmente um dos meus personagens favoritos da série por me trazer essa sensação de conforto, lealdade e amor.
A Bianca é simplesmente a personagem mais divertida de se ler, ela é interessante, carismática e traz uma sensação de querer conhecer mais dela. Como a psicopatia dela funciona? Ela ama o Adrian ou só é obcecada por ele? Temos todas essas respostas durante o livro e eu amo a maneira com que a Veronica soube colocar tudo isso.
O enredo é muito interessante também, por mais que quisesse que o livro fosse maior ainda sim aproveitei muito do plot. Acho que o final foi muito apressado, mas darei tempo ao tempo e posso acreditar que os livros mais novos da Veronica Lancet são melhores distribuídos e desenvolvidos. Pretendo ler mais coisas dela e espero ler mais sobre os meus queridos Adrian e Bianca no futuro.
PS: Fiquei muito triste que o Vlad parou de chamar ela de Little Goddess, eu amava tanto esse apelido.
Minha resenha do Goodreads está melhor do que essa, estou escrevendo essa depois de meses de ter lido o livro, então está incompleta.

Sthe.j 19/09/2023

A leitura é bem rápida, mas é muito plot twist atrás de plot twist e aborda coisas bastante pesadas.

Eduarda 15/11/2023

Corrupt
Tenho sete anos de memórias para durar a vida toda.
E ele tem uma ficha limpa.

? Quem é você? ? Ele pergunta novamente quando me vê. Eu esperava, mas ainda congelo quando vejo a suspeita nos seus olhos.
? Uma amiga. ? Eu minto. Aqui vai, o começo de tudo.
? Uma amiga? ? Ele repete, me estudando de perto.
? Uma amiga do trabalho. ? Eu altero.

Maria7506 08/04/2023

Veronica Lancet precisa de mais reconhecimento, sério. Entendo que os livros dela não são para todos (dark, cenas extremamente gráficas, sociopatas etc), mas a mulher escreve bem demais!

Como já explicado no prequel, Bianca Ashby leva uma vida dupla. Ela se divide entre ser uma sociopata-matadora-de-aluguel-melhor-amiga-do-líder-da-máfia-russa e esposa perfeitinha de Theo Hastings, que pra melhorar o enredo tem um alto cargo no departamento de polícia de NY.

Estava curiosa demais para saber como seria o desenvolvimento da história dos dois depois que o Theo descobrisse. Foi melhor do que eu imaginava, pois o Theo também esconde segredos e o problema do casal fica emaranhado com muitos outros problemas. Não falta ação nem enredo. Aliás, é um livro com muitas informações, se você não estiver no momento de ler livros assim, deixa pra depois.

No prequel o Theo parecia meio morno, mas durante Morally Corrupt ele melhorou. Nada comparado a Bianca, que rouba a cena. Vlad era pra ser um personagem secundário, mas eu acabei mais curiosa por ele do que pelo Theo.

Gostei de como o Theo, apesar de chateado por ter sido enganado, veio a aceitar a "nova" versão da Bianca. Mas mais fofo ainda foi ver como a Bianca descobriu o amor pelo Theo.

Ellisa0 08/05/2023

Casarei-me eu, com Bianca
? ? ??? Querido... Amor... Às vezes me pergunto se você realmente me ama ou apenas quem eu sou por você. Você poderia amar? Se soubesse o meu verdadeiro eu? A resposta é não, e estou dolorosamente ciente disso ?

1 | 2 | 3 | 4