Morally Corrupt

Resenhas - Morally Corrupt

1 | 2 | 3 | 4

alicee 05/07/2022

malucos
eu realmente achei que pela temática eu iria achar bem ruim, mas foi muuuuito ao contrario

eu gostei muuuuito mesmo do livro, tem a escrita bem boa, mesmo que tenha cenas extremamente nojentas nesse livro e muito descritivas também, mas ainda sim eu gostei bastante dele
final mt fofo por sinal, gostei mesmo de tudo

iza 16/05/2022

"Não é engraçado que agora estou preocupado que ela possa me matar?"
Esse é livro para ser lido depois do livro "My name is Pink" ele continua a história da Bianca, uma assassina que só tem sentimentos por Theo, um policial que ela viu e decidiu que ia ser dela. É um dark romance diferente, pois aqui, quem é a obcecada e a "vilã" é ela, e não ele.
Morally Corrupt é, oficialmente, o primeiro livro da série Morally Questionable, nele a gente conhece outros personagens que vão ser protagonistas de outros livros, e é simplesmente impossível não terminar a leitura já querendo ler os próximos.
É um ótimo livro para quem gosta do estilo dark romance, e quem é fã não pode deixar de por na lista de leituras futuras.

ane.crow 11/04/2022

Sr. e Srª Smith versão dark, li em dois dias :)
Antes de ler esse livro vim procurar resenhas no skoob sobre ele e infelizmente achei só uma, então prometi que assim que terminasse a leitura viria resenhá-lo.

Devo dizer que foi meu primeiro contato com a autora e sinceramente tirando algumas coisas que me desagradaram posso dizer que foi experiência de leitura incrível.

No prequel anterior a esse livro fomos apresentados a Bianca, uma sociopata que trabalha como assassina de aluguel e que fica obcecada em Theo Hastings, um homem que é seu extremo oposto, já que ele é íntegro, trabalha a favor da lei e adota gatinhos abandonados. Sim, enquanto Bianca mata por prazer(pessoas asquerosas devo dizer), Theo é sinônimo de empatia e compaixão, esse é um dos motivos que alimenta a obsessão de Bianca, o fato dele ser tudo aquilo que ela não consegue. Ao final deste prequel depois de todas as tramas de Bianca ela finalmente consegue o tão sonhado pedido de casamento de Theo seus felizes para sempre (por enquanto).

O livro tem início quase exatamente onde parou, com Theo tendo suspeitas a respeito de Bianca por ter descobrido que a esposa vem mentido para ele. Ele fica desconfiado, pois até então a esposa sempre foi íntegra e amorosa, mas todas as pistas apontam para uma possível infidelidade. Do outro lado temos Bianca dividindo-se entre suas vidas duplas, uma como a esposa perfeita, delicada e que vive em uma redoma; e outra como assassina de aluguel e melhor atiradora. Com o trabalho arriscado do marido ela precisa constantemente ficar atenta a qualquer perigo que possa comprometer a vida dele e com isso ela sempre intervém e elimina possíveis perigos. O livro vai girar basicamente entorno de Bianca fazendo de tudo pra que Theo não descubra sua vida dupla para que ele nunca a deixe, e com Theo passando a investigar a vida da esposa que não é tão inocente quanto aparenta, vamos descobrir que Theo tbm seus ossos no armário.

Dito isto, o livro foi uma miríade de emoções, fazia tempo que não ficava tão presa em algo. A devoção de Bianca é incrível, ela não se apega a muitas coisas mas quando ama ela cuida e zela por aquilo. Theo tbm é um amor e apesar de ter achando ele duro demais e as vzs hipócrita com Bianca eu entendo a sua dualidade e conflito entre moral, ética e os tabus que envolviam a personalidade de sua esposa.

Devo dizer que o livro não é perfeito, tiveram algumas cenas rápidas demais e outras que deveriam ser melhores, mas o enredo geral, os personagens, o romance foram cativantes e o principal é que os próximos livros tem um potencial enorme.

Outro ponto que destaco é Vlad, o melhor amigo e parceiro de crime de Bianca, sempre quando aparecia, ele conseguia me cativar mais com seu sarcasmo e sua falta de ética haha, o senso de lealdade que ele tem com Bianca é incrível.

Eu já disse e vou repetir esse livro é basicamente o filme sr e sra Smith, o livro até cita eles então acho que a intenção da autora talvez fosse essa, eu adorei que ela soltou a mão no dark, acredito que os próximos vão ser mais pesados.

Por fim, foi um livro introdutório que conseguiu trazer máfia, romance, comédia e um bom hot, ansiosa pelos livro do Marcel. Leiam!

1 | 2 | 3 | 4