Surpresa Natalina

Surpresa Natalina Corinne Michaels

Resenhas - Surpresa Natalina

1 | 2 | 3 | 4

Ludmila 27/12/2022

Conto curtinho, que daria (como foi feito) um ótimo filme de natal. A leitura é fluida e rápida, e há todos os elementos de uma boa comédia romântica.

BArbara 27/12/2022

ótimo livro, pena que não entendi direito.
esse livro é a continuação de um outro, que, pra ser sincera, não fui atrás de saber o nome.
é um livro bom, com personagens ótimos e é até emocionante no final, mas não achei que fosse continuação então não tive uma experiência tão agradável quanto (eu acho) seria se tivesse lido o 1º.

Déborah Tesser 25/12/2022

Um conto daqueles que deixam o coração quentinho, regado de romance e magia natalina. Impossível não se apaixonar por Holly e Dean!
Corinne Michels nos agracia com uma história fluida e emocionante.
Recomendo!

Gabriella331 25/12/2022

Fofo demais
Foi uma leitura gostosa de fazer e boa de se ler em qualquer época do ano. Aqui temos uma personagem que por motivos pessoais não gosta muito do Natal e outro que gosta. Dean é um fofo e sabe bem como fazer uma surpresa.

Bymih 22/12/2022

O Dean tem na Shopee?
Apenas minha experiência com a leitura meninas, tudopom?

A primeira parte desse conto não foi taaaaaao bom quanto a segunda, a primeira parte começou meio confusa e eu não sabia o que estava acontecendo. Mas a segunda parte é dois anos após a primeira e olha a segunda é muito fofa. Eu amei demais ??? o Dean é muito fofo com ela meu deus eles dois juntos são uma lindeza.

Vale a pena ler nesse natal.

Leticia.Vitoria 22/12/2022

Semana de Natal e nada melhor do ler romances natalinos, um dos meus tipos favorito de livros, só queria que fosse maior.

Nernwie 22/12/2022

um conto natalino
Amei os personagens e amei o romance deles, infelizmente, por ser um conto, não teve um desenvolvimento do casal. Mesmo assim eu achei muito fofo e super recomendo para quem quer uma leitura leve e rapidinha para o natal :)

Tania 22/12/2022

Um conto de Natal levinho e super rápido de ler...ainda não tinha lido nada dessa autora, gostei da escrita dela, gostei dos personagens também....vou conferir se existe um livro contando mais sobre esses personagens...

Paulinha 21/12/2022

Bem mais ou menos
É um livro levinho pra ler em uma sentada, dividido em duas partes, mas por mim podia acabar na primeira, que é bem gostosinha. A segunda parte eu achei meio enfadonha, não precisava.

Brendinha 18/12/2022

Fofo
Um conto fofo de natal com muitooo romance, uma pitada de drama e demonstrações de amor.
Se metade do meu natal fosse como nesse conto, eu amaria ainda mais essa época do ano!

Nickiy 18/12/2022

Legal até, é um conto rápido e gostosinho de ler. A leitura é agradável e flui rápido apesar de ser bem pequeno

ellen s 18/12/2022

você é o meu natal
Surpresa Natalina é um conto ok.
É um conto leve e fluído, uma leitura tranquila e aconchegante. Por ser um conto obviamente as coisas irão acontecer de uma forma mais rápida, porém, ainda assim achei que as coisas aconteceram super rápido (com um final super clichê, mas exageradamente corrido), tudo aconteceu em um piscar de olhos e confesso que me vi perdida em algumas cenas e falas.
Além de as coisas acontecerem rapidamente, não temos a presença de um clímax (algo que poderia fazer com que a história ficasse mais interessante, e conseguisse despertar curiosidade no leitor).
Surpresa Natalina é um conto que tem drama, uma pitada de enemies to lovers (que também pode ser considerada friends to lovers), um clima natalino que é uma delícia (principalmente para essa época do ano), sonhos e muito amor (tinha hora que chegava até a ser meloso demais, porém ok).
Surpresa Natalina é um conto gostosinho de ler, porém não é nada extraordinário, em minha humilde opinião, ele é aquele tipo de conto que você lê para dar uma descontraída e embarcar no clima natalino.

Tay 16/12/2022

Bem zzz
Achei bem mais ou menos. Vi muitas resenhas falando bem na Amazon e pensei ? why not?? (Risos), mas não foi um grande conto para mim. Foi bem morno na verdade. Não me surpreendeu.

lidoporluana 15/12/2022

É ok
Achei a leitura tranquila, leve e fluida, mas não consegui me conectar com os personagens e nem com a história.

Por ser um conto, é óbvio que as coisas acontecem rápido. Mas achei o final exageradamente rápido.

1 | 2 | 3 | 4