Surpresa Natalina

Surpresa Natalina Corinne Michaels

Resenhas - Surpresa Natalina

1 | 2 | 3 | 4

Pâm Possani 29/12/2021

Surpresa natalina é um conto gostosinho, meio enemies to lovers, com uma pitadinha de drama, gostinho de natal e sonhos que podem se realizar, às vezes não no nosso tempo, mas no momento certo. Além disso, esse conto foi adaptado para o passion flix Holiday Lift: https://fb.watch/acgmigyxew/
Alice.Adriane 29/12/2021minha estante
Amo livros e filmes de natal. ?

Pâm Possani 29/12/2021minha estante
muito bom, n[e? Vou pegar passionflix pra ver srsrs

Michelle.Possani 29/12/2021minha estante
E adaptado para filme?

Daiane386 29/12/2021

Gostei. É um conto fofinho de natal e sobre as coisas que acontecem sem esperarmos com mudanças e reviravoltas especiais!

@deborah.mrodrigues 04/01/2022

Fofo
Un conto fofo, leitura leve, com uma pitada de drama, já característico da Corinne. Foi uma leitura bem gostosa.

Yasmim668 26/05/2022

Esse conto foi bem fofo, mas chegou um momento que tava tão meloso que quase me deu uma hiperglicemia. É... foi bom pra passar o tempo.

gica 18/06/2022

um conto natalino para passar o tempo.
foi gostosinho de ler, embora tenha deixado um gostinho de quero mais. eu adorei como a autora desenvolveu isso em só 11 capítulos, muito bommm.

Isadoleleo 05/12/2022

Um conto bem leve, fofo mas um pouquinho dramático.
Da para ler na boa, recomendo para aqueles dias em que só queremos ficar em casa, ler e beber um cafezinho.

Barbara 06/12/2022

Um bom conto de Natal
Não sou muito de contos, prefiro histórias mais aprofundadas, com personagens mais desenvolvidos, mas eu gostei desse, achei o final bem fofinho. ??

mi :) 07/12/2022

"Surpresa natalina" é um conto rápido, levinho, friends to lovers, perfeito pra quem só quer aquecer o coração com as declarações e passar o tempo pensando nessa época do ano!
é bom, mas não é mil maravilhas.

Michele 08/12/2022

Gostosinho
Nessa época do ano gosto de ler coisas ambientadas no Natal e esse conto cumpre bem a função. Bem gostosinho, é rapidinho de ler e da um quentinho no coração ??

Leticia.Santos 09/12/2022

Surpresa natalina é um conto leve e fofo em clima natalino. Eu gostei bastante do início, a premissa tava prometendo bastante, mas depois ficou um pouco meloso demais. É gostosinho de ler, mas nada extraordinário.

Milla 10/12/2022

Entrando na vibe do natal
Ele é o que ele promete!!
Um conto de natal divertido e mágico.
Bem rapidinho de ler.
Bom para passar o tempo, e entrar no clima do Natal.
Recomendo!!!

lidoporluana 15/12/2022

É ok
Achei a leitura tranquila, leve e fluida, mas não consegui me conectar com os personagens e nem com a história.

Por ser um conto, é óbvio que as coisas acontecem rápido. Mas achei o final exageradamente rápido.

1 | 2 | 3 | 4